Accidentally in Love escrita por Ponds


Capítulo 11
Pregnancy in Amsterdam


Notas iniciais do capítulo

Genteee!!Eu sinto muitíssimo!!Eu demorei muuuito pra postar.E eu tenho um bom motivo,mas vocês só vão descobrir o ano que vem,é secreto,mas a dica é que envolve um batalhã de fics novas,incluindo até de uma categoria que eu jamais fiz uma história,sobre Percy Jackson.Eu nem sei se o capítulo ficou bom,ele foi feito correndo porque a minha amiga me ameaçou e se eu não postasse AGORA,ela iria me matar! (beijos Annie!).Gente eu ia fazer um capítulo com uma cena hot Jily,mas eu decidi não postar pelo bem e inocencia da fic,não fiwuem bravos ou parem de ler.Se quiserem ler o hot,me manda uma MP.

Bem curtão o capítulo!Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543871/chapter/11

–James,mas que hotel chique,deve ter sido muito caro.-digo abraçando seu braço enquanto olhava ao redor da recepção.


–E foi,mas não esquente com isso,eu tenho dinheiro sobrando.-ela diz olhando nos meus olhos.


–Rico.-murmurro

–Que é?Eu não sou culpado de ter muito dinheiro.-começamos a andar acompanhando o carregador de malas que nos mostraría aonde seria o nosso quarto.


–Quanto tempo vamos ficar aqui?

–Dois dias,e voltamos na véspera de Natal.-o carregador abriu a porta do nosso quarto e deixou as malas lá dentro.Entramos e eu vi um quarto grande.Tinha uma cama de casal ao fundo,nos tons de bege,com dois criados mudos,com flores.Na frente da cama tinha um sofá,duas poltronas e uma mesa de centro,também no tom bege.À direita havia um ármario grande também,mas não trouxemos muitas roupas,então não precisava de tudo isso,e à esquerda havia uma porta para o banheiro,que era grande por causa do ofurô,mas era simples.O quarto era grande,porém,era muito simples,mas a gente não ficaria no quarto,não é mesmo.Amsterdã cara!Ninguém iria ficar trancado num quarto de hotel quando se está em Amsterdã,e é por isso que eu fui tomar banho pra gente ir jantar num dos melhores restaurantes de lá,o Orangee.Então tomei um banho rápido e coloquei meu roupão.No quarto,James me esperava com uma caiza branca na mão.


–O que é isso?

–Um presente.

Abri a caixa e lá tinha um lindo vestido turquesa e um colar com um L de pingente.

–Adorei!Vou usar agora.

Dei um beijo nele e peguei o vestido.Eu ia entrar no banheiro e o James disse que amanhã teriamos um evento bruxo,que vai estar as pessoas do Ministério e que seu pai teria que estar lá e que o apresentaria ao Chefe dos Aurores,já que queria ser auror,então antes de irmos jantar,teríamos que comprar um vestido de gala para o jantar de amanhã.Assenti e entreino banheiro.Coloquei o vestido,alisei o cabelo,prendi minha franja para trás,e fiz uma leve maquiagem.Sai do banheiro,passei meu perfume e coloquei meu sapato de salto alto da mesma cor do vestido.Acabei que mesmo com o salto,eu sou tão pequena que não consegui ficar do tamanho do James,fiquei um pouco para trás.Pegamos aqueles táxis fluviais e fomos até uma ótima loja de vestidos.Começei olhando as araras que todos procurariam,nenhum vestido agradou-me,então começei a olhar nas outras araras,e já estava quase desistindo,até que numa arara que ninguém olharia,estava ele,um vestido simples,porém,era lindo.Ele era longo e preto,mas o que dava a graça ao vestido era o seu enorme decote até a umbigo.James somente pagou e fomos embora.E acabamos naquele restaurante,o Orangee.Fomos recebidos muito bem,por uma recepcionista que não era holandesa,então nos atendeu na nossa língua.O garçon nos serviu champanhe,e contou uma ótima história.Disse que quando o criador do champanhe criou o mesmo ele saiu gritando dizendo que estava saboreando as estrelas,e que essa noite,havia engarrafado todas as estrelas somente para nós dois.Então serviu e saiu com os nossos pedidos.Experimentamos o champanhe,e era simplismente maravilhoso!Fechei os olhos e curti o sabor.


–James,isso é maravilhoso!

–Nunca pude imaginar que era tão gostoso.

–As vezes eu olhava meus pais,meus tios beberem no Ano Novo e ficava pensando que isso era amargo e ruim,mas é uma delícia.


Ficamos saboreando as nossas estrelas e ficamos sem assunto.James estava muito pensativo e parecia que queroa saber de algo,mas tinha medo de falar algo errado,ele estava esquisito.

–James,o que foi?Está pensativo.

–O que foi que a Lene te falou antes de virmos pra cá.

–Eu não...

–Lily,por favor,ela é como minha irmãzinha,preciso saber,

–Pelo amor de Merlin,não conta pro Six,mas ela tá grávida.

–O que?Eu vou ser padrinho?

–É bem provável,se ela não tentar suicídio antes.

–Ela não faria isso,faria?

–Ela está bem assustada,James.Ela se acha muito nova para isso.

–Culpa dela de não usar cami...

–James isso é sério!Nós vamos ajudá-la a contar pro Six no Natal.

O garçom chegou com os nossos pratos,risoto de camarão cinza.Dei uma garfada e adorei.


–Se eu não estivesse comprometida com você,eu me casava com esse cozinheiro.-digo.


–Se eu fosse viado eu seria amante desse cara.

–Ai,não podia agir mais bonitinho?

–Não.E é por isso que você me ama.

–É,exatamente por esse motivo em particular.Mas eu amo você do mesmo jeito.-dei um beijo nele e continuamos nosso jantar até o fim,e fomos devagar para o hotel.


(...)

–Lily,aonde quer ir hoje?

–Quero ir para a casa da Anne Frank.

–Ainda tinha esperanças de você falar que a gente podia ir no Museu Van Gogh.A casa da Anne Frank é muito...Velha.


–Quer ir no museu do VG?

–VG?

–Van Gogh,é só uma abreviação.

–Quero.

–Então vamos.

(...)

Van Gogh era realmente legal,mas quando ele era novo e vivo,todos achavam seus quadros uma aberração.Vimos um pouco da sua história,e é realmente legal e trágica ,ainda mais a parte do suicídio.Depois do nosso passeio,fomos tomar um café na esquina e fomos andar um pouco,namorar um pouco sabe,e quando foi escurecendo,voltamos para o hotel.

Coloquei meu lindo vestido que eu comprei,e me maquiei,o que demorou um pouco,tinha que estar apresentável.James tinha feito um topete mais ajeitado e estava sem óculos.

–Consegue enxergar alguma coisa sem os óculos?

–Nadinha,mas eu tenho lentes.

–Esperto.

Terminei de me arrumar com um coque no cabelo e um colar lindo e sai do banheiro.James pegou a mão,me girou e me abraçou.


–Você está maravilhosamente linda.

–Você também,senhor Potter.-beijei ele,mas foi algo rápido,e retoquei o batom vermelho.


–Meu pai está no saguão,vamos?

–Vamos.

Entrelaçei nossos braços e descemos três lances de escada,e admito,mesmo acostumada com Hogwarts,eu cansei simplismente por estar de salto.Cumprimentei meu sogro e fomos para um canto escuro na rua,e aparatamos.Aparecemos num salão enorme,cheio de pessoas com trajes de gala,e muitos repórteres pelo espaço.James foi puxado pelo pai dele em direção a um homem que estava numa mesa grande.

–Sr. Gilbert,o senhor se lembra de mim?

–Charlus,como esquecer,você salvou a minha vida,me salvou de um engasgamento.-prendi a risada,assim como o James,porque uma pessoa nunca esqueceria a outra por simplismente ter salvado-a de um engasgamento?

–Sr. Gilbert,esse é meu filho James,e a namorada dele,Lílian.

–Muito prazer.-James diz e aperta a mão do homem.

–Ele é o Chefe dos Aurores,James.-o Sr. Potter disse enquanto eu apertava a mão do homem.


–Muito bonita a sua namorada,meu filho.

–Escolho bem,eu sei.-ele brinca.

–Bem,seu pai me disse que você quer ser auror quando se formar em Hogwarts,muita coragem,devo dizer,muito coragem em se tornar um auror nesses tempos difíceis.Muitas pessoas não querem mais entrar para a profissão porque Você-Sabe-Quem está voltando.


–Eu compreendo,senhor.Mas eu sempre quis ser auror.

–Na verdade,você sempre quis ser jogador de Quadribol.-digo.

–Isso é verdade,porém,minha mãe não querque eu siga a profissão.E ser autor também deve ser legal,é bem interessante o trabalho.


–Você parece ser interessado no assunto,se passar nos testes,pode ser que encontremos um lugar rápidamente pars você.


–Espero que sim.Obrigada senhor.

–Disponha,e aproveitem a festa.

Saimos de perto do homem e o meu sogro falou que poderíamos sair sozinhos pela cidade,e que não estavamos longe do hotel,mas teríamos que andar um pouco,mas andamos,e abraçados.Ai,eu acho isso tão romântico,principalmente se pudermos aproveitar ao máximo.Paramos para tomar um sorvete numa sorveteria ao lado do hotel,que o sorvete por sinal,era muito gostoso,e a sorveteria,era a luz de velas,romântica ao máximo,e sentamos um perto do outro,dividindo uma mega Banana Split,e as vezes parando e se beijando,e claro,conversando.O mais legal era que a sorveteria não tinha ninguém,apenas nós,o cara do caixa,aquela mulher que pesa o sorvete se você for montar seu sundae,e o garçom.

Uma hora,eu me sujei inteira de chantilly,e o James começou a me beijar pra tirar o chantilly,e o beijo foi esquentando até depois que ele limpou tudo,e algumas mãos bobas rolavam,mesmo com os atendentes da sorveteria.Então eu sugeri sair dali e continuar em outro lugar,pois desse jeito,essa noite ia rolar,e nada pra fazer impedir,e eu estava disposta a ir para frente.Então,em um simplis piscar de olhos,já estavamos no quarto,e o James começou a me beijar delicadamente,e foi esquentando,mas parou de repente.


–Tem certeza?Quer dizer,eu te amo,não quero te machucar.

–Eu não sou mais virgem,se quizer saber,eu sei das dores,e sei também que você não vai me machucar,pois em você confio a minha vida.Eu te amo.


–Eu também te amo.

ENQUANTO ISSO,NA MANSÃO POTTER...(Povs Sirius).

Tudo estava simplismente muito bem,tudo normal.Normal o caralho,recebi a notícia de que eu vou ter que trabalhar no Natal.Isso é um absurdo!E o que eu te ho que fazer?Um bolo!Ah,mas não é um bolo qualquer,é um bolo de quatro andares de frutas vermelhas e marshmallow que a Lene vai me obrigar a fazer porque disse que está com vontade de comer isso,e que tem que se agradar as namoradas no Natal.As vezes eu acho que ela está grávida,porquê,meu Merlin,essa garota come pra cacete.Ontem eu tive que levar ela para um restaurante trouxa pois ela queria comer churrasco,e eu simplismente não sei fazer churrasco.E hoje de manhã,ela quis comer frango frito com alho,e lá fui eu comprar frango frito.Não vejo a hora da Lily e do James voltarem,pra Gimger fazer os pratos loucos da amiga,pois a outra amiga não sabe cozinhar,por isso,vai virar cozido de Alice.A tia Dorea saiu e tá na casa de uma amiga,e o tio Charlus está em Amsterdã até agora,e o Frank,bem ele só dorme e fica com a Alice,meu Merlin,eles são muito melosos!Ouço um estalo do lado de fora da casa e vou ver que seria.Era James e Lily.Eu juro que nunca fiquei mais feliz em vê-los.


–Gingeer!Que saudades!Eu preciso muito da sua ajudaaa!!A Lene tá louca e não para de comer,e eu não sei fazer essas coisas que ela me pede,ak ela fica brava,e eu tenho que ir pra Londres e tentar achar um lugar que venda o que ela quer.Então,me ajuda?Por favooor!


–Nossa Padfoot,bom te ver também.

–Oi Prongs.

–Six,o que ela quer agora?

–Hamburguer de bacon,cheddar e cebola.

–Sua mãe tem as coisas pra fazer?-pergunto pro James.

–Provavelmente,sim.

–Então vamos fazer um hamburguer.

Povs Lily

O Six subiu para ficar com a Lene.A Alice já havia me cumprimentado,e o Frank estava com gripe,e estava dormindo.Começei a fazer o hamburguer da Lene contando para o James como eu acho que o Sirius reagiria a notícia.

–O Padfoot vai se suicidar quando receber a notícia.Quando você acha que ela vai contar pra ele?


–COMO ASSIM PAPAI?-ouvimos um grito do andar de cima.

–Acho que ela acabou de contar.Vamos dar uma olhada.

POVS SIRIUS

Eu vou ser pai.É...EU VOU SER PAI!Caralho!Como isso foi acontecer?

Não faça perguntas idiotas Sirius.

Cala a boca conciência!

Então cale a sua conciência!! (?)

Voltei ao normal após uma boa sacudida na cabeça e percebi que todos os adolesecentes da casa estavam ali.James,Lily,Alice,Frank e Andrômeda.Somente observando minha desgraça/felicidade.Eu estava feliz e estranho,ao mesmo tempo.Eu adorei e odiei a história do ser papai.Ter que enfrentar nove meses com uma Lene mais chata do que o costume,mas no final ver um lindo bebê e chamar de filho (ou filha,dependendo do caso).Voltei ao meu conciênte quando uma voz me chamou.


–Padfoot,tenha reação.-era Prongs.Sacudi a cabeça novamente e olhei pra ele.

–Prongs,eu vou ser pai.

–Que legal cara,parabéns.

–É...Eu preciso de um porre,vamos beber?

–Sirius...-Lily chamou mas ignorei e desci as escadas.

POVS LENE

O Sirius pareceu decepcionado com a notícia.Ele não esperava virar pai de uma hora pra outra.E nem eu,uma mãe,que tem que carregar um quilinhos a mais por 9 meses.Achei que a reação dele seria melhor.Pensei que ele iria me girar pelo ar e dizer aos quatro ventos que seria pai,mas não foi assim.Ele preferiu levar um porre ao invés de comemorar.James me olhou e eu permeti que ele fosse dar um jeito no amigo.

–Frank,vai buscar o hamburguer da Lene,lá na cozinha.-ele assentiu e saiu do quarto-E trás alguma coisa pra ela beber.


–Eu quero champagne pra beber com o hamburguer Frankie!-gritei

–Grávidas,suas malucas!-ele gritou de volta

Nós rimos,mas meu sorriso logo se desfez.E eu não estava aguentando as lágrimas.A Lily me abraçou e me fez relaxar e as lágrimas correram livremente pelo meu rosto,cessando somente nas costas da ruiva.

"Ele vai aceitar o bebê,fique tranquila!"-ela sussurrou no meu ouvido e se separou,dando espaço pra Alice me abraçar.Elas ficaram me tranquilizando até o Frank voltar com um hamburguer mostruosamente grande de dar água na boca.E o Sirius chegou...


Povs Sirius

–É assustador Prongs!Eu não sei se quero ou não o bebê.

–Cara,ele é seu filho,você tem que aceitar.E se você não cuidar e criar ele,quem vai fazer isso sou eu.Você não pode fazer algo assim com a Lene.Reviva aquele momento que ela falou que estava grávida,e mude a sua reações,quem sabe melhora o seu ponto de vista?


–Posso fazer isso com um Whisky de Fogo.

–Flashback,agora.

–Okay.

Fechei os olhos e começei a tentar voltar no tempo.

–Lene,a Lily chegou e está fazendo um hamburguer pra você.

–Humm...Hamburgueer!!

–Credo mulher,parece grávida.

Ela gelou e tentou falar de primeira,mas respirou e soltou.

–Falando nisso,oi papai.

–Papai?Que porra é essa?

–É que você vai ser papai.

–COMO ASSIM PAPAI?

–É,papai.Eu estou grávida Sirius.-eu abaxei a cabeça e tentei processar tudo.E logo todos chegaram,e eu sai com o James e agora estou aqui.


–Acabou?-James indagou.

–Sim.E eu vou mudar a minha reação.-sai correndo em direção a casa e subi até o quarto da Lene,que estava devorando um hamburguer.Não sabia por onde começar,então eu tirei o prato do colo dela,deixando o hamburguer na sua mão e a abraçei e beijei,e pulei.Fiz a festa!Ela merecia,o bebê merecia.Eles não mereciam a minha idiotice.As meninas sairam do quarto e fecharam a portaBeijei a minha namorada e depois a sua barriga.


–Eu te amo!Eu amo vocês!-digo passando a mão na sua barriga.

–Eu também te amo,seu cachorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?Eu simplismente achei uma bosta.Eu pro,eto,capítulo melhores estão por vir okay.E eu só posto o próximo capítulo com 10 comentários,ou mais,porque eu tenho 35 leitores e 3 comentários por capítulo,e por favor,me ajudem ai vai.Uma recomendação,mais comentários,isso me anima e me ajuda a postar mais rápido,okay?Beijos!