Amar é Facíl, Admitir é Difícil! escrita por Lunna_13


Capítulo 3
Uma conversinha com conciências...


Notas iniciais do capítulo

UM AVISINHO: o que está entre ".." e em itálico e negrito é a consiência da Mione, ok? E entre ".." em itálico é a própria Mione conversando com a sua consiência O.o, O mesmo para Draco, só o nome da conciência que muda...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54386/chapter/3

Hermione POV

  Estranho. Essa era a palavra que vagava na minha mente. Depois de sair do vagão para ir atrás do Harry, topei com a fuinha loira; brigamos (até aí normal) e agora eu me encontro nos braços dele paralisada feito uma estátua de mármore. Draco Malfoy estava me abraçando! Beleza existem duas possibilidades: ou ele está maluco ou está sob o efeito da maldição imperius, mas já que os Malfoys são comensais da morte decidi ficar com a primeira opção.

- Malfoy...- ele apenas gemeu- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? - eu perguntei totalmente confusa.

- Eu...hã... - ele tentou falar (para mim pareceu mais um gemido ¬¬) saindo de perto de mim - Por que você me abraçou Granger? - tô falando que ele tá maluco!

- Ô Malfoy, você está com febre? Sinceramente você tá muuuuito estranho! - eu falei, ele apenas me encarou e quando a carruagem parou ele desceu correndo me deixando com uma cara tipo: hã?

   Fui revistada antes de entrar em Hogwarts, me dirigi ao Salão Principal. Entrando lá decidi evitar responder as perguntas do Rony, mas notei que Harry ainda não havia chegado. Peguei um pouco de comida, mesmo não tendo nenhum um pingo de fome.

   Decidi não pensar no Malfoy, mais isso estava sendo muito difícil! Era como se eu precisasse pensar nele e naqueles braços... EU NÃO ACREDITO QUE PENSEI ISSO! " querida quem você quer enganar? Ele pode ser horrível, mas é um gato!"  " Gina?" "eu mesma fofa! Ou pelo menos é o que você quer que eu seja..." "eu tô pirada!" "quem não estaria com aquele ser de braços fortes de abraçando, ui!" "Gina sua assanhada!" " que é meu bem? Eu não sou assanhada, nem cega...".  

- Mione, Mione, HERMIONE! - Gina batia freneticamente suas mão na minha frente - ACORDOU?

- GINA?! É VOCÊ MESMO OU É SÓ A VOZ DA MINHA CABEÇA? - perguntei olhando a garota ruiva sentada na minha frente.

- Lógico que sou eu! Voz da sua cabeça? - ela estava me olhando com se eu estivesse doente - Eu te disse que ficar estudando o tempo todo não iria fazer bem para você!

- Gina não confunda as coisas! - disse e o Harry que nunca chega? - Rony pára de comer! Seu melhor amigo desapareceu e você fica se enchendo de batatas!

- Mione! Olha o Harry ali sua desesperada! - disse Rony segurando a batata que depois engoliu em uma só mordida.

- Por que será que toda vez que eu te vejo, você tá sempre coberto de sangue? - disse Gina sorrindo.

- Malfoy. - eu não acredito que ele mentiu para mim! Peraí por que eu me importo? " se eu falar tenho certeza que você vai me odiar para sempre" "concordo".

- EU SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO! ELE FALOU PARA MIM QUE...hã... NOSSA ESSA CARNE ESTÁ ÓTIMA! - eu tentei arrumar as coisas enfiando um monte de carne na boca de uma vez, acabei engasgando ¬¬. Olhei e vi três rostos confusos olhando para mim.

- Mione você está bem? - Harry perguntou desconfiado.

- Olha só, o jantar já acabou! Vou indo a gente se vê mais tarde! - e assim saí correndo para fora do Salão, mesmo sabendo que ainda não tinha acabado o jantar.

  A única coisa que eu ouvi foi a apresentação de um professor novo de Poções, de Poções? Então o de DCAT é o... NÃO! SNAPE NÃO!

  Fui em direção à Torre da Grifionória, mas lembrei: eu ainda não sabia a nova senha. Parabéns Hermione! Conseguiu ficar plantada para fora do Salão Comunal!

***

Draco POV

  Depois de ter abraçado a Granger e sair correndo para Hogwarts eu sabia que tinha algo de errado comigo. Qual é agora eu vou castigado por ser lindo, gostoso e ter que cumprir a missão do Lorde das Trevas?

  Enquanto aquele velho chato não parava de falar fingi estar prestando atenção, mas isso é meio difícil já que ele estava disputando atenção com uma garota de olhos brilhantes sentada do outro lado do salão, na mesa da Grifinória. Granger! Eu não acredito que estava pensando na sangue-ruim de novo!

- EU SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO! ELE FALOU PARA MIM QUE...hã... NOSSA ESSA CARNE ESTÁ ÓTIMA! - esse grito me fez olhar para o outro lado do salão, ela estava se engasgando de carne enquanto conversava com os pobretões e...POTTER! COMO EU NÃO VI ELE? " acho que a resposta é simples, você estava ocupado demais olhando para a sangue-ruim meu caro amigo" "BLÁSIO?" "mais ou menos" "fala sério! Eu olhando para a sangue-ruim? Me poupe!" "ela pode ser sangue-ruim, mas até que a Granger mudou esses anos, tá mais hum...gostosinha" "vê se me esquece Zabini! Além disso ela não tá gostosinha!"

  Agora eu definitivamente não estou bem, uma conciência que fala que a Granger é gostosinha só pode estar louca! Ainda mais com a voz do Zabini! Olhei de novo para a mesa da Grifinória, vi ela se levantando e saindo apressada; ela tinha falado demais. Tenho certeza que não iria contar para o testa - rachada que ficou sozinha comigo, ou que eu a-a... E SE ELA CONTAR? EU PRECISO FAZER ALGUMA COISA! E RÁPIDO!

  Vi Dumbledore apresentando o novo professor de Poções, fiquei sabendo que Snape era o novo professor de DCAT; mas nem prestei atenção: eu tinha que tomar providências para que ela não contasse para os amiguinhos o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar praticamente todos os dias, já que depois vou viajar. Vou ficar em uma chácara =D, por isso mesmo que leve meu netbook não sei se vou conseguir achar internet =/