Amar é Facíl, Admitir é Difícil! escrita por Lunna_13


Capítulo 11
Conversas, descobertas e interrogações.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal! Estava resolvendo umas coisas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54386/chapter/11

Draco POV

     Eu estou completamente maluco! "consciência me interna!" "eu não! Não quero ser consciência de maluco não!" "nem a minha própria consciência me ajuda!".
     O que está acontecendo comigo? Caí no golpe da Granger novamente! Mas digamos que eu me aproveitei um pouco disso, aquela garota não beija tão mal... O QUE EU DISSE? ARGH! AQUELA, ARGH! SANGUE-RUIM! Eu não acredito que vou fazer isso, mas é necessário: preciso falar com ela!

Harry POV

     Eu andava em direção à biblioteca, eu iria falar com a Hermione, custe o que custar. O motivo que ela se afastara da gente, ainda é muito curioso para mim.
     Cheguei na biblioteca e percebi que estava quase vazia, tirando uns grupos de alunos e uma garota de cabelos cacheados meio rebeldes.

- Mione?
- HARRY? - ela gritou fazendo todos olharem para ela - Harry?
- Está tão surpresa assim de me ver? - perguntei espantado.
- Só não esperava. - ela estava nervosa, pude ver pelo jeito que colocava o cabelo atrás da orelha e batia os dedos na mesa.
- Você está nervosa?
- Nervosa? E-Eu? Lógico que não! - nessa altura ela já tinha perdido a cor.
- Hum... Ok. Então, será que posso falar com você sobre algumas coisas? - depois de falar ela já estava transparente.
- Falar! Wee! Falar! - ela começou a rir, essa é mesmo a Mione? - Que tal mais tarde? Digamos que esse não é o melhor lugar para conversar. - ela falou olhando para a Madame Pince que nos encarava feio.
- Tudo bem.

Hermione POV

     Burra, burra, BURRA! Tenho certeza de que sei sobre o que o Harry quer conversar, eu me afastei dele e do Rony. Tenho certeza que ele percebeu. Mas me afastei com medo que eles acabassem descobrindo, e estou a um passo de eu mesma contar tudo.
     Sabe o que é mais estranho? Que depois do útimo beijo eu senti um misto de fúria e felicidade que nem eu sei explicar! Mais um motivo para eu odiar a mim mesma! "você se estressa demais! Relaxa gata!" "Oo" "tá hippie hoje?" "hippie? O que é isso?" "esquece!".
     Bom, já não tem jeito! Eu vou falar com o Harry agora mesmo! É...onde ele tá? "eu tenho uma sugestão!" "qual?" "PROCURA!"
"tá bom! ÓÒ".

Draco POV

     Fui para o dormitório com a esperança (eu falei isso?) de encontrar ela, mas ao chegar lá, não encontrei nada; exceto aquela bola de pelo que ela chama de gato.
     Quem sabe na biblioteca? Fui até lá e soube que ela já havia ido embora. QUAL É! PARECE QUE ELA TÁ FUGINDO DE MIM! TÁ ZOANDO COMIGO LUNNA? * ela não está deixe o recado após o sinal: tã-tan.* "trouxas e seus telefones!".
     Foi voltando para o meu dormitório que vi o testa-rachada, estranho... O caminho que ele está fazendo... É O MESMO QUE EU ESTOU FAZENDO! Ele está atrás da Granger também! Vi ele entrar pela passagem do quadro depois de dizer a senha ao quadro, fiquei pelo lado de fora e tentei ouvir alguma coisa:

-... Harry! Fantástico! Conhecer o passado para entender o presente! - Garnger falava.

     Fiquei um tempo sem conseguir ouvir nada novamente, colei mais ainda meu ouvido no quadro.

- Ei! Descola daí garoto! HUNF! Não se fazem monitores como antigamente! - a garota da pintura falou.

     Logo depois a mesma abriu revelando uma Hermione Granger muito nervosa! Isso é demais! Irritar a Granger é muito vicioso! Olha: dá até para ver fumacinha saindo dos ouvidos!

- MALFOY! - até o Potter ficou assutado - OUVINDO ATRÁS DO QUADRO DESTA VEZ? PRIMEIRO COM A GINA AGORA COM O... - derrepente ela arregalou os olhos e tampou a boca com as duas mãos.
- Como assim Mione? - Potter perguntou, tô me divertindo hoje - Você falou que havia se afastado de todo mundo por um tempo, porque precisava se concentrar! Lógico que eu achei estranho, voc~e á a melhor da nossa série!
- Harry, por favor! - de repente ela olhou para mim - VOCÊ! AAAAARGH! VOCÊ É SIMPLESMENTE DESPREZÍVEL! - ela falava enquanto me batia, eu e Potter olhaávamos para ela confusos e eu ria - SEU, SEU... SONSERINO IDIOTA! E VOCÊ! - ela olhou para o Potter - EU ESPERAVA QUE VOCÊ PELO MENOS CONSEGUISSE ACREDITAR MAIS EM MIM! ESTOU MUITO DECPCIONADA COM VOCÊ! - agora escorria lágrimas de seus olhos, não sei o por que mais senti uma vontade de abraçá-la, talvez a mesma vontade que tive antes (n/a: capítulo 2), por pouco não o fiz.
- Acho que você tem muito o que pensar Mione. - Potter falou saindo logo em seguida.

     Vi a garota então se sentar em uma poltrona da sala e chorar feito uma condenada. Fui até ela e a abracei, já que o Potter não está aqui não tem problema.

- O que você está fazendo? - perguntou se levantando e encostando na parede, me dando uma idéia.
- Estou tendo a minha vingança.

Lunna *narradora onn*

     A garota então o olhou confusa, queria saber por que Draco sorria.
     Draco a pressionou na parede a deixando sem meios de deixar a garota escapar, agora os seus lábios seriam dele; era essa a vontade dele: ele beijar ela e não ao contrário. Draco queria fazer Hermione provar do seu próprio veneno, doce veneno.
     Então a beijou, forçou seus lábios com força nos da menina, fazendo a mesma agarrar seu pescoço.
     Ele tinha conseguido o que queria, tudo iria ser como antes, será?

- HERMIONE? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - os dois se afastaram rápidamente quando ouviram aquela voz tão conhecida fazendo essas perguntas: a voz do Harry.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria primeiro de agradecer: OBRIGADA JUJU PELA A INDICAÇÃO! Muito, muuuuuuito obrigada mesmo!

Seguindo idéias, Granger e Malfoy foram descobertos! =O
Agora as coisas vão esquentar!

Beijinhos!