Onde as Arvores Correm escrita por Anwar Pike


Capítulo 2
Cabelos Coloridos


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo, espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543855/chapter/2

A loira levou ainda alguns segundos para despertar.

– Seu cabelo, ele é... – Ela sentiu uma sensação de dejavóu, mas não se importou. – Rosa!?

– Ah! – Sakura gargalhou, assim como Hinata, ainda que essa fosse menos espalhafatosa. – Sim, presente da Hinatinha pra mim.

Deu um abraço forte na azulada que ficou vermelha.

– A Sa-Sakura já tinha o cabelo rosa quando chegou, eu só fiz a cor ficar mais, bem, forte. – Ela tentava falar, os dedos se movendo nervosamente.

– Você, mas... – Porem ela não conseguiu terminar a pergunta. Um grito estridente chamou a atenção de todos para um dos chalés menores. Aqueles que tinham sido acoplados para os filhos de deuses menores, como Hinata havia explicado.

– Como você OUSA entrar no meu chalé sem permissão? – Uma garota morena estava ofegante, apontando um dedo acusador para um garoto de longos cabelos negros.

O garoto permanecia quieto. Mas um sorriso satisfeito começava a se formar em seus lábios finos.

Vendo o silencio do garoto a garota de coques só pareceu se irritar ainda mais. Saltou pra cima dele, as mãos agarrando o pescoço do garoto com força descomunal.

Sakura olhava para tudo aquilo com expressão entediada, como se acontecesse sempre.

No chão, a garota enforcava o garoto, enquanto este tentava se libertar, sufocando lentamente.

– M-me solta su-a m-malu-luca!

– Maluca? Maluca? – Ela gritou indignada. – O único maluco aqui é você, seu filho de Tânatos sem escrúpulos, seu comedor de ratos, seu...

Antes que ela continuasse com os insultos em português e em grego antigo, uma garota loira, com os cabelos crespos presos em quatro marias-chiquinhas veio marchando.

Os campistas que tinham se aglomerado ao redor da briga para ver melhor se afastaram para dar lugar á ela.

– Conselheira. – Sakura sussurrou, olhando nervosamente para a recém-chegada.

– Mas que palhaçada é essa aqui, em nome de Ares?!!

Os dois no chão não haviam percebido sua chegada ainda, então a garota puxou os dois pelas roupas e os fez ficar em pé sem o menor esforço.

– Eu perguntei. – Ela falou pausadamente. – Que palhaçada é essa?

Nenhum dos dois olhava para cima, ainda que o garoto tivesse uma pose arrogante.

– Tenten?

A morena suspirou e começou a falar muito rápido. Algo sobre nevoa prateada, achou que ia morrer, bla bla bla, e maldito filho do Tânatos.

– Neji, isso é verdade? – A loira perguntou desaprovadora.

– Eu só queria dar um susto na Pucca, só isso.

Tenten rosnou.

– Chega! Vocês dois, vão cumprir castigo juntos essa semana. Limpar os estábulos. – A loira deu um sorriso maldoso.

– Mas Temari, por... – Tenten e Neji tentaram argumentar, sem sucesso porem.

– E fiquem felizes por eu não contar a Quiron.

Os adolescentes se viraram, resmungando consigo mesmos e lançando olhares ameaçadores um ao outro.

Temari suspirou. Caminhou ate onde estávamos e sorriu, mas não de uma maneira meiga.

– Hey, você deve ser a novata.

Ino assentiu, seria. A garota carregava um leque enorme nas costas, que por algum motivo ela não havia notado antes.

– Vem, vamos terminar esse tour. – A mais velha a puxou pelo pulso, e a levou para diferentes chalés. Havia o de Atena, que, ao menos aos olhos de Ino parecia uma biblioteca moderna e antiga, como se as duas houvesse colidido ali naquele pequeno chalé. Depois passaram pelos três primeiros. Zeus, Hera e Poseidon. Nenhum campista ali, dava para notar pelo ar triste que emanava ao redor deles. E claro, algumas teias de aranha.

Quase no final, um chalé vermelho e preto, com uma roda, mais parecida á uma pizza faltando um pedaço, ou ao Pacman, Ino pensou, dando uma risadinha silenciosa, acima da porta.

– Esse aqui é o de Nemesis. – Hinata falou, apontando uma mão aberta para a construção.

Uma onda de sentimentos ruins invadiu seu corpo. Vingança. Sangue, raiva pelo que lhe haviam feito passar todos esses anos. Mesmo nos últimos dias, enquanto fugia do grifo. Sentiu vontade de estrangular alguém.

Mas então, a mão de Sakura pousou em seu ombro, confortante.

– Respire fundo e tente clarear seus pensamentos. A aura do chalé de Nemesis nos deixa desse jeito. – Ela falou com um sorriso triste e compreensivo.

Quando estavam já se virando, um garoto saiu de lá, os olhos semicerrados de um verde agua hipnotizante.

– Hei, Temari. – A voz dele era baixa e rouca. Arrepiante. – Vai participar da Corrida de Bigas amanha?

– Vou sim. – A loira acenou. – Esse é meu meio irmão, Gaara. – Ela completou, olhando para Ino.

O garoto suspirou resignado, rolou os olhos e bagunçou os cabelos cor de sangue.

– Em que time você esta? – Temari perguntou, ignorando o comportamento do irmão.

Ele olhou para Ino afiado. Analisou o rosto dela e então se virou de volta para Temari.

– Nenhum.

– Não é surpresa. – Sakura murmurou de cabeça baixa.

Hinata a advertiu que ficasse quieta. Temari terminou de combinar com ele sobre os times. Ele estaria no de Nara.

É o único que não tem nada contra Gaara ao menos, ela pensou, mas não disse nada em voz alta.

Mais tarde, quando Ino já havia sido alojada no chalé de Hermes, “temporariamente” como disseram, ela ficou pensando.

Era a primeira vez em anos que tinha um ambiente amigável para sentar-se. Ninguem não pareciam ligar para o fato de que ela era uma total desconhecida.

Permitiu-se sorrir, enquanto comia seu bolo de chocolate, ou algo muito parecido ao chocolate pelo menos. Talvez ela finalmente encaixasse ali afinal.

Com a noite próxima, um pio estridente foi ouvido. Mau agouro para o acampamento certamente. Mas a garota dos cabelos loiros e brilhantes como o sol não escutou.

Seus olhos estavam ocupados demais analisando certo garoto de cabelos rebeldemente vermelhos.

Ω♦Ω


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, pessoal, preciso saber o que estao achando :D