Planeta Nhamo escrita por Srta Horan


Capítulo 8
Lolo poderoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543853/chapter/8

Hoje eu e Pepe resolvemos chamar todos para uma reunião na casa de Soso, todos chegaram lá no horário marcado e eu comecei a reunião dizendo:

Eu: Pessoal, hoje vamos tentar pegar as pedras com muito cuidado, Lolo, pegue uma pedra!

Lolo: Pode deixar!

Lolo pegou uma pedra e logo que encostou nela, a bolinha de sua antena ficou vermelha e brilhou, logo que isso aconteceu Soso disse:

Soso: Não toquem nas pedras, acho que algo aconteceu com Lolo!

Lolo: Você acha?

Eu: Tem um papel ali no fundo! Pega Lolo.

Lolo pegou o papel e virou ele para mim, eu li:

Eu: 'Éu acho que para ter encontrado meu tesouro, você leu o meu livro, então tem um ser da Terra aì, e eu imagino ser uma garotinha de oita a treze anos e eu queria deixar um recado, quem tocar esta pedra, se for um nhamonês, tem como retirar o poder com apenas uma receita:

– margarina (um ser da Terra sabe o que é isso)

– pó de cacto (um ser de Nhamo sabe o que é isso)

– pedra de tiplonita ( um ser de Nhamo sabe o que é isso)

Mas se o ser for terrestre, boa sorte, para retirar o poder seria quase impossível, teria que pedir para Gugu, o mestre dos livros te dar de presente um livro de feitiços, pois só o dono pode saber a senha, ou os dois morreram, se ele te der o livro, ser humano, você poderá criar sua própria senha e assim achar o feitiço certo.''

Lolo: Uau! Sorte que você não encostou não é Mila?

Eu: Verdade, mas onde vamos conseguir margarina aqui em Nhamo?

Pepe: Eu sei onde tem coisas vindas da Terra!

Lolo: Desde quando existem coisas da Terra aqui em Nhamo?

Soso: Eu também já ouvi falar, são várias coisas, acho que foi esse cara que mandou a Mila para cá que trouxe aquelas coisas, eu acho melhor Pepe e eu irmos atrás da margarina enquanto a Mila faz o resto da receita com Lolo, nós não vamos demorar!

Soso saiu com Pepe e eu comecei a misturar a pedra de tiplonita e o pó de cacto, enquanto Lolo ficava vendo que poderes tinha e acabou descobrindo duas coisas:

1- Ele pode fazer as coisas se moverem com a mente.

2- Ele consegue ver através das paredes.

Antes que Pepe e Soso voltasse e antes que eu pudesse terminar a primeira parte da receita, Lolo veio até mim e disse:

Lolo: Mila, não quero perder estes poderes!

Eu: Como assim?!

Lolo: Eu quero continuar com eles!

Eu: Mas Lolo, isso pode ser perigoso, pode causar confusões, pode dar problema, pode machucar alguém!

Lolo: Mas não vai machucar ninguém, eu vou me esforçar, pode ter certeza!

Eu não liguei para o que ele disse e continuei fazendo a poção, então Soso e Pepe apareceram com a margarina, que eu coloquei na poção e quando fui da-la para Lolo, percebi que ele estava usando seus poderes, joguei a poção em cima dele e os poderes desapareceram. No final, tudo voltou a normal e agora eles sabiam de onde vieram e eu também sabia como vim parar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta Nhamo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.