Planeta Nhamo escrita por Srta Horan


Capítulo 10
Mensagem anônima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543853/chapter/10

Quando eu estava com Pepe e Melannie escondida atrás da casa de Pepe brincando de adoleta que ensinamos a Pepe, um papel caiu do céu na minha cabeça, peguei o papel e comecei a ler em voz alta:

Eu: '' Voltem logo para casa, estamos morrendo de saudades, beijocas de...''

Nesta última parte, o papel estava rasgado e não consegui ler, mas Pepe e Melannie, que agora vou chamar de Mel estavam muito curiosas para saber de onde veio isto, então eu logo pensei que fosse dos meus amigos e família terráqueos, mas como a Terra era muito longe, não seria possível, então pensei mais um pouco e pensei que pudesse ser um papel da Terra mesmo, que foi abandonado a anos e caiu aqui hoje, então comecei a procurar com a ajuda de Pepe, Soso, Lolo e Mel, então descobrimos que seria possível ser uma mensagem da Terra, e que para mandar uma mensagem para a Terra é só colocar um pedaço de riloponita dentro do bilhete e jogar para cima, bem alto.

Depois de escrever o bilhete e colocar a riloponita dentro dele, Mel subiu no telhado com uma capa para nínguem a ver e jogou a pedra bem para cima, o papel sumiu, então eu e Mel comemoramos. Alguns dias depois uma outra mensagem caiu de novo:

Eu: ''Querida Mila e Melannie, nos desculpe, estamos mandando foguetes para buscar vocês, com carinho, família e amigos!''

Eu e Mel começamos a praticamente pular de alegria e Mel estava mega anciosa para que este foguete chegasse, mas eu estava triste por que eu não queria perder meus novos amigos, então me lembrei de Ronald, o meu vizinho de tras, ele era um cientista que conseguiu transformar barata em boneca, então pensei que ele pudesse fazer uma máquina que transformasse Pepe, Soso e Lolo em pessoas, assim minha mãe poderia adota-los e eles seriam meus irmãos, seria demais!

Quando o foguete chegou, falei com minha mã sobre meu plano e ela deixou eu leva-los para a Terra. A viagem correu muito bem e nós voltamos seguros para casa, depois do Dr. Ronald conseguir transformar Pepe, Soso e Lolo em pessoas, mudamos seus nomes para Penelope, Sofia e Lucas, eles adoraram, apresentei meus amigos a eles e matei a saudade de casa e da familia, tudo voltou ao normal, eu estava mega feliz. A vida seguiu seu caminho e todos nós vivemos felizes e saudáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da série!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta Nhamo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.