Do It Well escrita por ferhellen


Capítulo 1
Quando minha vida era normal - Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543826/chapter/1

Acordei com meu celular despertando, e então desliguei o despertador, pisquei os olhos lentamente e levantei.

Fui direto ao banheiro, tomei meu banho, e como em Boca estava um calor insuportavel(como sempre) coloquei minha roupa:

E então desci com a Nyla(minha cachorrinha) no colo, minha mãe e meu irmão estavam na cozinha:

- Bom dia mãe, bom dia peste!

-Bom dia Nyla -disse meu irmão)

-Bom dia filha, seu café já esta na mesa. Você poderia levar seu irmão para a escola hoje? tenho que chegar mais cedo no consultório hoje

Sentei-me na mesa e comecei a tomar meu café, banana leite e aveia

-Posso sim mãe, mas só se ele não bagunçar todo meu carro como fez da ultima vez!

-minha mãe riu-

E então terminei meu café, peguei minha bolsa e chaves e chamei meu irmão, e fomos para o carro. Deixei meu irmão na escola.

-Tchau Seba, venho te buscar com o Jared para irmos no Jamba Juice!

-Tchau Sav, ta bom.

Cheguei na minha escola e fui direto ao meu armário onde encontrei minhas amigas.

Ari, Dani, Leah, Alexa, Lexis e Fran, cumprimentei todas e fomos cada uma para suas aulas.

Chegando em minha aula de matemática com a Leah, Ari e Alexa, sentei com Leah e Ari e Lexa logo atrás de nós.

Depois se passar as aulas, estamos indo para o intervalo quando nós encontramos com Jared(meu namorado) e Sam, pegamos nossos lanches e fomos sentar lá fora.

Papo vai e papo vem, voltamos cada um para suas aulas. Até que o sinal toca

-Até que em fim, Jamba Juiceeeeee com meus babysss -falei toda animada-.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do It Well" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.