My angel escrita por Mafalda Salvatore, Natfrança, Maffy Vampire, Vampire Hunter


Capítulo 6
A viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543805/chapter/6

(Narradora)

Nessy falou com a sua irmã Ana sobre a Natacha dormir lá em casa. Ana tentou convencer a irmã a mudar o rumo da viagem e a fazer as pazes com o pai. Não se sabe como mas Nessy se convenceu.

– Então encontramos-no lá? Sim, sim levo a Nat. Ok beijos. - desligou a chamada

– Aconteceu alguma coisa querida? - perguntou Leo

– Importarias se mudassemos de rumo e fossemos para a minha terra?

– Mas e o teu pai? - ela encolheu os ombros

– Vou tentar falar com ele.

– Que bom! - abraçou-a

– Meninas venham jantar e tragam o Jonas.. - Nessy colocou mais um prato - Maffy, houve mudanças de planos.

– Porquê?

– Vamos visitar o teu avô, Nat vens connosco, teus pais vão lá ter.

– Cool. - disseram as duas

Quando acabaram de jantar, Leo foi para o escritório, a mãe foi pôr o menino a dormir, era a vez de Maffy tratar da cozinha, então a prima ajudou-a.

– Assim fica mais facil. - disse Nat - Podemos falar com o avô!

– Leo também sabe..eu comentei com ele!

– Ah, então não fui a primeira? - fingiu ficar ofendida - Vou te ajudar prima!

– Obrigada prima. - abraçaram e começaram atirar água...

– Meu deus! - exclamou Nessy - Olha o que vocês fizeram! - elas coraram

As meninas também foram dormir, Nessy lavou o chão e com o marido também foram dormir. Maffy dormia tranquilamente até entrar novamente no sonho...

Sonho On

Na floresta de novo? – pensou ela

–Olá. - disse uma voz masculina

– Tu! - exclamou ela - O que fazes aqui? - desconfiou

– Lá no fundo tu sabes... - Maffy olhou para os olhos azuis - És o lobo! - exclamou

– Vês como sabes! - sorriu, ele mexia com ela

– Porquê que apareces sempre nos meus sonhos?

– Olha para o teu coração e hás-de descobrir.

Sonho Off

Maffy foi acordada pela prima que a olhava assustada.

– Bolas Mafalda, não me assustes assim...

– É ele! - exclamou

– Endoideceste moça?

– Não! Pensa prima... aquele homem..os olhos azuis..ele é o lobo...

– Quê? Como sabes?

– Falei com ele! - lembrou-se das palavras dele "Olha para o teu coração e hás-de descobrir."

– Depois falamos. Despacha-te,veste-te...estamos atrasadas... - saiu do quarto

Mafalda se vestiu às pressas e desceu logo a seguir, entraram no carro e seguiram viagem, já estavam super atrasados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!