My angel escrita por Mafalda Salvatore, Natfrança, Maffy Vampire, Vampire Hunter


Capítulo 10
A história toda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543805/chapter/10

(Narradora)

Enquanto os dois caminhavam alguém muito próximo dali os vigiava, alguém que Mafalda conhece.

– Vamos começar do inicio! - disse o avô - Eu nasci numa cabana de madeira na floresta..

– Eu sei, Silas me mostrou..

– Ok, os genes de lobo já passam na minha família de geração para geração apenas em homens, mas sempre que uma tribo se mostrava sem Princesa, uma mulher na nossa família ganhava os genes, minha mãe foi Rainha na tribo em que eu sou Rei e tu uma princesa...

– Mas e a minha mãe? Ou a tia?

– Elas não tiveram o gene, mas em contra partida tu tiveste...

– Quer dizer que sou Princesa e Loba?

– Sim és...

– E o meu pai? - ficou envergonhada por perguntar pelo inimigo da sua tribo

– Eu sei que queres conhecer o teu pai, não te culpo, mas seria bom nunca conheceres..

– Porquê?

– Porque além dele ser nosso inimigo, ser um traidor, ele é perigoso. Os genes de lobisomem dele não diferenciam filha de inimiga. Ele mata todos que forem inimigos dele mesmo que esse inimigo seja filha dele... - Mafalda chocou

– Quer dizer que há a possibilidade dele me ma..tar? - gaguejou

– Exactamente. E não por ele ser obrigado a matar, é por ele querer quando está em lobisomem.

– Oh meu deus! - exclamou - Então em vez de o conhecer, lutarei contra ele?

– Vais puder conhecer sim, mas ser filha dele não, mesmo que ele queira.

– Mas ele sempre foi perigoso?

– Quando era criança era muito bom moço, muito amigo da tua mãe, sempre a querer ajudar-nos mas quando teve os genes, tudo isso mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!