Dentist? Oh shit. escrita por Liids River


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAA MEUS AMORECOS
tudo bem?
sumi?é sumi.
meu computador deu uns problemas no forninho e tive que trocar -qn
mas agora eu estou de volta,obviamente que não vai dar pra postar algo novo toda semana,mas eu postei assim que possivel!
algumas coisinhas antes dessa One : eu queria agradescer a todas as pessoas lindezas que leram as minha ones até agora,muito obrigada mesmo,eu não respondi os comentários ainda mas eu irei!
segunda coisinha :essa One é dedicada a Mellie,que me mataria caso eu não dedicasse ♥
também te amo,lindeza,não me mate ♥
terceira coisinha : a ideia de fazer essa one sobre "dentista" foi da linda Karoline L ,que faz um tempo que deu a ideia mas eu n tive como responder a mp antes 3
MUITO OBRIGADA PELA IDEIA MINHA LINDA,ESPERO NÃO DECEPCIONÁ-LA♥
eu fiquei meio chateada porquê não consegui pensar num final digno,e tive que fazer esse que está 3
última coisinha : teve uma pessoinha que disse que eu estou sendo plagiada por uma leitora minha. Eu não vi nada até agora,então,não acho que esteja acontecendo. Não acho que nenhuma dessas lindezas esteja fazendo isso ♥

Agora sim,a esta One que ficou meio "nah,osh,ah,tsc",isto é : marromena.

até lá embaixo ♥
ignorem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543785/chapter/1

-Eu odeio esse lugar ,sabia? – Annabeth reclamou novamente.

Mas isso vocês já sabem que ela é,só deixem que eu explique porquê dessa vez.

Annabeth foi até a minha casa ontem ,quinta-feira,e pretende ficar até o domingo.Ela chegou dizendo que estava de férias da faculdade,e queria passar os primeiros dias conosco.O que aconteceu depois disso? Bem,estava ela arrumando suas coisas no armário do meu quarto –não,não estávamos domindo juntos,minha mãe jamais permitiria isso – até que sua agenda caiu.

Eu –nada bizonhento – comecei a revirar sua agenda ,até que vi que hoje,sexta-feira,ela tinha dentista.

Bom,o resto vocês podem imaginar.

Se não,eu irei narrar do mesmo jeito.

Depois que eu vi que ela tinha dentista,depois de revirar sua agenda até do avesso,eu descobri algumas coisas :

Annabeth fica bem brava quando mexem nas coisas dela.

Annabeth consegue ficar bem vermelha quando o motivo é meio bobo.

Annabeth detesta dentista.

Annabeth não detesta dentista,ela tem medo.

Logo,eu nada besta fiquei insistindo para que ela fosse.Annabeth só tinha medo de uma coisa até ontem: aranhas.

Vocês acham mesmo que eu iria perder esse novo medo dela? Isso me daria altas risadas,por favor.

Então,assim que o dia amanheceu,Annabeth tomou seu banho,e logo entramos no carro de Paul a caminho do consultório.

Mal sabia eu,o efeito que uma anestesia podia fazer.

-...por que eu estou no das crianças? Eu não quero estar no das crianças! – ela reclamava espremida junto comigo num sofá rosa minúsculo.

Bem,depois de uma discussão com a atendente,eu posto que ela tinha feito isso de próposito.

-Você ficou brigando com a Rebecca,deu nisso –acariciei seu cabelo,prestando atenção no desenho de uma porca na televisão.

Estavamos na salinha das crianças.Era toda forrada com tapetes coloridos,e tinha umas mesinhas amarelas cheia de desenhos para pintar.Era coberta por sofás rosinhas como este que estávamos sentados,e as crianças só conseguiam assistir ao desenho da porca- que depois eu descobri ser Peppa alguma coisa- nas televisões.Haviam umas três ou quatro crianças esperando para serem atendidas,e nenhuma delas parecia tão brava,irritada,nervosa ou mimada como Annabeth.

Depois de Annabeth dar um chilique falando que a atendente – Rebacca – estava dando mole para mim ,o que ela não estava acreditem –e se estivesse,vocês sabem...eu não conseguiria perceber – ela nos mandou para essa sala.

Annabeth só faltava arrancar a cabeça de todas as criancinhas da sala.

-Engraçado você gravar o nome dela.

-Não é um nome muito comum.

-Ou você tem um caso com ela-

-Annabeth!

-Você está dormindo com ela?

-Annie! –sussurrei horrorizado.Pelos deuses,haviam crianças naquele cômodo.

Ela riu e se aconchegou mais em meu braço que estava ao seu redor.

-Acho bom você esquecer o nome dela. –

-Dela quem? –brinquei.

Ela virou o rosto para o meu sorrindo.

-Bom garoto.

-x-

-Mochila,mochila,mochila –a garotinha da televisão cantava.

-Por favor,me tira daqui –Annabeth sussurrou ao meu ouvido.

Ela tentava disfarçar mas eu sabia que ela estava nervosa por ter que ir ao dentista.As criancinhas que saiam da sala do Dr.Dean ou estavam alegres demais,ou tinham alguma coisa em volta da cabeça ou as piores..as que deixavam Annabeth ainda mais horrorizada : estavam nos braços das mães,desacordadas.

Admito que essas,me davam medo.Mas é claro,talvez a anestesia tenha deixado-as com sono.

-Se eu sair daquela sala assim,eu juro juro que mato você –Annabeth se levantou brava,se sentando em outro sofá com o rosto emburrado,ao lado de uma garotinha sorridente.

-Ah,pelos Deuses! – resmunguei,agora assistindo Power Rangers.

Esse era legal,qual é.

-Senhorita...Annabeth Chase? –logo a secretária do Dr. Chamou-a.

Eu estava quase dormindo,depois de três horas inteiras assistindo aquela porca maldita na televisão.

-Annabeth Chase? – chamou de novo.

Dessa vez eu acordei por inteiro,e vi algomeio cômico.

Annabeth estava embaixo de uma das mesinhas amarela,com as pernas espremidas e o cabelo embraraçado.Algumas das criancinhas a olhavam e a imitavam nas outras mesas.As mães dessas outras criancinhas tentavam tirar suas crianças de debaixo das mesinhas e olhavam estranho para Annabeth como se dissessem :

“O que diabos você tá fazendo? Olha o mal exemplo!”

Suspirei e levantei-me. Estava na hora de tentar tirar a minha criança de debaixo da mesa.

-...Annabeth Chase? –chamou pela terceira vez a secretária.

-Só um minuto –sorri para ela,que adentrou na sala do Dr.

-...

-...Amor?- agachei-me em frente a mesa em que Annabeth agora dividia com uma garotinha.

-...

-Annabeth?

-O que? –ela reclamou de olhos fechados.

-Hm.. o que você está fazendo?

-Não quero ver dentista nenhum –ela suspirou – Vai doer.Olha essa menina aqui,olha Percy!

A menininha empurrava Annabeth para o lado chamando-a de gorda e gigante.

-Sai daqui,é sua vez!

-Minha vez nada,eu não vou ver dentista! – Annabeth brigou.

-Vou falar pra todo mundo que você tem medo,e vai todo mundo rir de você ! – a menina ameaçou – Um..trê...cinco.

-Vou contar pra todo mundo que você não sabe contar ! –

-E eu vou contar pra todo mundo que você vai contar pra todo mundo e todo mundo vai rir de você porque você vai ser fofoqueira! – a garotinha disse.

Annabeth encarou a menina,suspirou e olhou para mim.

-Eu vou bater nela,eu juro que vou! –ela disse.

Ok,chega.Era hora de – definitivamente –tirar a minha criança de debaixo da mesa.

-Annabeth,é a sua vez.

-Eu não quero!

-Annabeth-

-Percy!

Eu não queria,não queria mesmo me exaltar com ela,mas as coisas já estavam passando dos limites.

-Se você não sair daí agora,eu vou contar pra todo mundo do acampamento que você tem medo de dentista!

Ela me encarou de boca aberta.

Acertei aonde dói.Dois pontos para mim.

-Você não faria-

-Não me desafie! –sorri .

Ela logo saiu de debaixo da mesinha,e suspirou.

-Eu sei que digo que te amo as vezes,mas acredite – ela ajeitou o cabelo e foi em direção a sala do Dr. –eu te odeio de verdade.

Gargalhei voltando a me sentar no sofá rosinha.

-x-

-Senhor Percy Jackson? –senti alguém me cutucando. –Ah,Olá eu sou o Dr.Dean,eu preciso que você me acompanhe.

-Olá – levantei –me –Eu fiz alguma coisa errada? Explodi alguma coisa?

Ele me olhou como se eu fosse um doido e se calou.Foi só aí que eu me lembrei estava fazendo uma coisa humanamente normal.Acompanhando Annabeth ao dentista.

Adentramos em sua sala e logo eu corri para o lado de Annabeth.

Ela estava sorrindo,sorrindo muito,a sala estava uma completa zona,as coisas do dentista estavam jogadas no chão,e tinha uma única máquina ligada a tomada que fazia um barulho de serra elétrica.Olhando por este lado..isso aqui parecia cena de filme de terror.

-Annie? Ei amor,tudo bem? –segurei seu rosto entre minhas mãos .

Ela estava...babando? Ela estava literalmente babando.

-..eye of the tiger ,tun tun dã,dã dã – ela cantarolava – Não dá vontade de –soluço – De praticar boxe com essa música? – ela disse arrastado.

Olhei para o dentista procurando uma explicação.

-Veja Sr.Jacjson – ele começou entrelaçanndo os dedos – Eu atendo em média 40 pessoas por dia. A maioria crianças,como você deve ter notado. Dessas 40 pessoas,no mínimo 15teem medo de dentista. – ele suspirou – Mas eu lhe garanto que nenhuma dessas pessoas,teme tanto o meu digno trabalho, como essa moça.

-Olha-

-Veja a minha sala – ele gesticulou –Ela conseguiu fazer isso na minha sala.

-Dr.Dean eu-

-Veja os meus equipamento- ele riu –Veja bem,Sr.Jackson.

Suspirei,Annabeth fazia as coisas erradas e eu tinha que ouvir as broncas.

Ela ia ver só! Se ela não parasse de babar na minha mão,eu iria tirara dezenas de fotos dela desse jeito e usar contra si mesma.

-Eu tive que aplicar quatro anestesias nela,Senhor Jackson –ele ajudou-me a pegar Annabeth e coloca-la de pé. –Agora peço educadamente que o Sr e a Senhorita Chase...VAZEM DO MEU CONSULTÓRIO!!

-x-

No caminho para casa,eu tive que levantar Annabeth umas milhares de vezes,ela ficava caindo toda mole para o lado da janela,ou caindo em seu próprio colo.

Eu estaria rindo se não estivesse preocupado.

Era normal que isso acontecesse? Eu deveria me preocupar? Quer dizer...Annabeth destruiu a sala dele,mas ele não mataria ela...certo?

Peguei-a no colo enquanto ela gritava a letra de Like a virgin,chamando a atenção do Seu Juvenal,da Dona Rosa,do seu João,Do seu Francisco...

-Like a virgin,ih –ela riu - Touched for the very first timeaime aime aime –ela começou a passar a mão pelo corpo,enquanto entravamos no elevador.

-Annabeth-

-Like a virgin,Ih-ela riu mais alto –Like a viiiiiiiirrrrgin,uuuuh uuh uh like a virgin ih ih ih like a virgin! –ela começou a dançar.

O que eu estava fazendo? Bem,o que qualquer ser-humano normal trancado num elevador com uma garota anestesiada faria.

Eu estava gargalahando.Eu juro,gargalhando. A asma que eu não tenho estava prestes a atacar.

Quando o elevador chegou ao andar de minha mãe,puxei sua mão e a empurrei para dentro do apartamento.

-Ok,sabe o que você vai fazer agora,sabidinha? –perguntei para uma Annabeth alta,e cantora dos anos 90 –Você tomar banho!

-Annabeth vai tomar banho ? –ela perguntou rindo.

-Isso,tomar banho. –sorri,beijando sua bochecha preocupado.

Ela babava demais. Demais mesmo.

-Então ela tem que tirar a roupa –ela disse,puxando a camiseta para cima,prendo-a na cabeça e começando a se desesperar –Quem apagou as luzes? Eu tenho direito de ver a luz.

Ajudei-a a puxar a camiseta,deixando-a apenas com seu sutiã.

Eu estava perfeitamente desconfortável com essa situação.Nós dois namoramos há um ano e meio mas nunca passamos..do vocês sabem...beijos..mão aqui,mão ali.

Nada demais.

Vê-la apenas de sutiã,causava um arrepio em minha pele,sem dúvida.

Mesmo ela babando.Muito.

-Ok.hn..agora você –a puxei –Vai lá no banheiro,enquanto eu faço um café,ok?

-Olha,um puff –ela se jogou no sofá –Ai,ta frio.

O sol queimava a cidade lá fora,mas isso não vem ao caso.

-Annabeth-

-Percy- ela riu-Vem cá,eu tenho que beijar você que me levou no dentista e ele me deixou assim,leve –ela riu,se levantando –Eu sinto como se eu pudesse voar –ela riu mais e olhou para a janela aberta.

Corri até lá e a fechei.Nunca se sabe.

Então aconteceu.

Ela se jogou em cima de mim,caímos sentados no sofá,e ela começou a me beijar.

-Annabeth-

-Nah.

-Amor-

-Isso –ela disse beijando meu pescoço .

-Annie!-a empurrei. –Você precisa se concentrar -disse olhando em seus olhos.

-O céu ta bem azul hoje – ela riu mais,babando.

-Annie-

E caiu.

Ajudei-a a se levantar.

-Chega,vamos lá,eu vou dar banho em você.

Corri até o banheiro e coloquei-a debaixo da água com roupa e tudo.

Lembrete : ir atéo consultório,e quebrar a cara do Dr.Dean.

-Mas Per..Girls just wanna have fun un un un – ela riu ,me puxando.

-Annabeth! –gritei,ela começou a jogar shampoo em nós dois.

Eu não sabia se ria,se chorava,se gritava,então eu fiz o que meu coração mandava.

Agarreia nuca da minha namorada maluca,e dei-lhe um beijo cheio de água.Ela ria enquanto me beijava,e dava mordidas na minha boca.

-Você.me.ama –ela riu dançando.

-Você é convencida – amarrei os cabelos dela e desliguei o chuveiro –Apropósito,você também me ama.

-Amo mesmo,amo tudo,amo você,amo seu nariz,amo seu cabelo e até sua unha do mindinho –ela se jogou pra cima de mim de novo –Agora vai,me leva pra cama,e tira minha roupa.

-Annabeth!

-O que? Eu quero dormir,mas eu não quero dormir molhada.

Ok,talvez eu tenha pensado besteira dessa vez.

...

...

Bocejei acordando,o sol já estava brilhando no céu.

Olhei no relógio...9:00hs am.
Estava com tanta preguiça,e tão cansado que deixei a televisão no mesmo canal de quando a liguei.

Passava aquela porca maldita que conhecia de algum lugar...

Continuei sentado por mais um hora desarrumando meu cabelo quando ouvi do corredor :

-Ah,Percy vamos,eu tenho dentista hoje!

Ah não.

-Você..quer mesmo ir? –já havia entendido tudo.

Aquilo foi um sonho.

Um sonho dos assustadores.

Eu não queria mais ter sonhos assim.

-Eu só ia porquê você estava insistindo,oras –ela apareceu no corredor sorrindo,perfeitamente normal.

Sem babar,sem rir o tempo todo,só sorrindo como a Annabeth normal.

Por quê estragar isso?

Peguei sua mão e a puxei para sentar no meu colo.

-Sabe de uma coisa? –sussurrei.

-O que? - Ela sorriu,desarrumando meu cabelo.

-Você tem dentes lindos,pra quê dentista?

Ela garagalhou,me puxando para um beijo rápido.

-Você quem manda.

Ela se levantou começou a ir para a cozinha,cantarolando ...

-Like a virgin,ih...

Ah deuses,esses sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado mais do que 3
beijos ♥