You and Me escrita por Emna Ai


Capítulo 7
Like A Virgin - Dia 12


Notas iniciais do capítulo

Essa foi complicadinha, mas consegui escrever. Desculpem a demora, passei o dia sem net ^^ Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543782/chapter/7

Like A Virgin (Madonna)

Eu passei por maus momentos

Não sei como sobrevivi

Não sabia quão perdida eu estava

Até que encontrei você

Tem coisas que não mudam. E outras que mudam através do esforço. Tem situações que por mais que tentemos alterar sozinhos não alcançamos muito bem nosso objetivo. Ela tentara de várias formas mudar e não conseguira. Até que ele entrará em sua vida.

Se vocês estão pensando que ele a auxiliou com palavras de incentivo, com gesto de carinho, estão muito enganados. O oposto aconteceu. E foi através da indiferença dele que ela cresceu.

Em toda sua vida ela planejou conseguir duas coisas. A primeira era se tornar uma excelente ninja. Havia se esforçado, devorara livros atrás de livros e conseguira um conhecimento que faria inveja a qualquer pessoa. Mas mesmo depois disso ela continuava sendo apenas uma garota que lia demais. Até que ele apareceu e o segundo objetivo começou a se formar na cabeça dela.

Ela queria ser aceita por ele. O pequeno garoto era o mais popular da academia ninja, e ela só uma nerd. Não só ela estava fascinada por ele. Um monte de garota muito mais bonita que ela, como mesmo dizia, passavam todo o dia correndo atrás do sobrevivente do clã Uchiha, e ela tentava colocar em sua cabeça que não teria chances nenhuma com ele, mas não conseguiu. Porque ela realmente gostava muito de Sasuke.

Foi por ele que progrediu, foi por ele que se ofereceu para treinar com a quinta hokage. Fora por ele que desenvolvera e armazenara energia em um único ponto de sua testa. Ela ficara forte. E fora ele o responsável por tudo aquilo.

Claro que houve momentos em que tinha pensando em desistir. Principalmente quando era rejeitada por ele de uma forma tão fria. Felizmente suportou cada momento de infelicidade para que finalmente chegasse a sua plena alegria.

Você é tão gentil, e é somente meu

Me fez mais forte. Você me deu coragem

Seu amor tirou de mim

Sim, o seu amor tirou de mim

O que estava assustado e frio

Naquele momento estava no seu lugar mais feliz do mundo. Nos braços dele. Sabia o quanto era complicado para ele demonstrar seus sentimentos, então qualquer mínimo detalhe , qualquer mínima demonstração de carinho vinda da parte dele , para ela era uma declaração de amor perfeita.

Sakura sabia que muitas coisas ainda viriam. A vida de um ninja não era nenhum mar de rosa, de um casal ninja então... muitos problemas. Haveria as missões, a distância, os olhares daqueles que não confiava totalmente em Sasuke, mas ela sabia que não importava nada daquilo. Ele sempre estaria ali para impulsioná-la a ultrapassar quais quer barreiras que aparecessem pelo caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso... até amanhã pessoal. Obrigada a aqueles que tem acompanhado mesmo sem deixar rewies, saber que vocês estão lendo já alegra meu coração . Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.