You and Me escrita por Emna Ai


Capítulo 35
Indecisão - Dia 38


Notas iniciais do capítulo

Olá, Sei que querem me matar, mas tenho um ótimo motivo para não ter postando ontem. UE estava doente pessoal, febre e tudo mais, e como eu já tinha dito essa semana ta bem corrida pra mim. A música de hoje é uma música que eu escutava ha muito tempo, o nome da banda é Seu Cuca. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543782/chapter/35

Indecisão

Em plena madrugada
Nós dois na hora errada
Brincando de passado
Recordar é viver

Cuidando para não fazer nenhum barulho com os pés Sakura andavam bem devagar sobre o tapeta da sala. Atrás dela Sasuke estava com o mesmo cuidado. Aquilo era tão divertido e tão perigoso ao mesmo tempo. Um passo em falso e toda casa acordaria.

Ela sentia o barulho de seu coração retumbar em suas orelhas. A mão dele não abandonava a dela. Ela sabia que provavelmente no dia seguinte estariam se xingando e decidindo que era o mais teimoso, mas naquele momento a única coisa que importava era chegar no quarto dela.

Chegaram a escada e subiram o mais rápido que puderam. Claro que os beijos que ele depositava vez ou outra no seu pescoço dificultavam a caminhada, e ele não parecia se importar nem um pouco com os olhares furiosos que ela lançava sobre ele.

Conseguiu abrir a porta de seu quarto e não teve nem tempo de pensar, em segundo Sasuke já tinha fechado a porta e a beijava de uma maneira que fazia seus pensamentos rodopiarem.

Naquele momento o fato de eles estarem tecnicamente separados não estava fazendo nenhuma diferença. Era a quarta ou quinta vez que um dos dois tinha gritado que o namoro havia acabado, mas o resultado se repetia, uma reconciliação no quarto dela ou no dele.

Não havia como resisti a aqueles cabelos negros tão desarrumados e aqueles profundos olhos escuros que faziam com que ela se perdesse toda vez que o fitava. Aquela era sua sina. Sasuke estava acorrentado a ela irremediavelmente.

No outro dia pensariam no que devia ser feito, já era um ano daquelas idas e vindas, e parecia que nunca conseguiria cansar um do outro, sempre que ela pensava que o sentimento estava no limite, uma onda de amor a invadia e ela sabia que não poderia deixa-lo partir.

É sempre essa vontade
De ver o lado errado
Porque a gente nunca se despede de vez?
Você está me querendo
E eu estou me perdendo
E os dois estão devendo
Nessa insensatez

— Não me olhe assim, a culpa não é só minha. — Sakura se enrolou nos lençóis enquanto se afastava dele.

Sasuke não podia culpa-la, não foi só ela que decidiu ir para cama. E como alguém poderia acusa-la de não resistir aquele poção de sedução chamado Sasuke Uchiha?

— Porque não admite que não consegue ficar longe de mim? — Ele se aproximava perigosamente dela.

— Você é um babaca, para de ser tão convencido.

— Não é questão de eu ser convencido, é apenas a realidade, Sakura.

Ele estava certo, mas ela sabia que em breve os gritos voltariam, a teimosia dela o irritaria e o aparente desinteresse dele a deixaria raivosa. Mas e daí? Naquele momento só queria sentir o abraço dele novamente.

Indecisão
Você me fez
Querer te ter só mais uma vez

Quando ela acordou ele já não estava, o que era uma boa coisa, pois se seu pai visse o Uchiha ali nada de bom aconteceria. Sakura ficou deitada na cama por muito tempo pensando no que iria fazer até que seu telefone tocou.

— Bom dia, Sakura. — A voz dele , mesmo por telefone fazia ela suspirar.

— Bom dia — Sua voz ainda era meio sonolenta.

— Então voltamos? — Ela pode ouvir o riso por trás da pergunta.

— O que você acha? — Ela sorria também

— Te pego as oito.

— Amo você.

— Também te amo, teimosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.