You and Me escrita por Emna Ai


Capítulo 25
Accidentally In Love - Dia 29


Notas iniciais do capítulo

Oie, pessoal. Penúltimo dia e meu coração está chorando. Eu ia fazer um capítulo totalmente diferente, mas quando vi que a música falava de sorvete de morango precisei fazer uma continuação do capítulo do dia 16. Espero que gostem. Vou deixar o link do cap apra relembrarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543782/chapter/25

continuação de

http://fanfiction.com.br/historia/543782/You_and_Me/capitulo/11/

Accidentally in love

Então ela disse qual é o problema baby

Qual é o problema eu não sei

Bem, talvez eu esteja apaixonada

Penso nisso todo tempo

Eu penso nisso

Não consigo parar de pensar nisso

— Qual o seu problema, Sasuke?

Eu sentia a fúria crescer dentro de mim. Provavelmente eu estava com aquela cara de raiva que minha amiga dizia que eu adorava fazer. Meus olhos estavam apertados focalizando aquele ser em minha frente. Minhas mãos estavam fechadas e suavam pela raiva. Digam-me onde eu estava com a cabeça quando aceitei trabalhar no novo escritório de contabilidade que Sasuke Uchiha resolvera abrir?

Ah sim, minha cabeça estava no beijo com sabor de morango que ele me dera na praia. Ok, ok. Ele havia deixado de ser-sem-coração-compaixão-e-etc e se tornado o ser-gostoso-maravilhoso-e-etc , mas isso não mudava o fato de que ele continuava a ser muito irritante quando queria.

Depois no encontro na praia, e da minha quase parada cardíaca vendo aquele corpo, ele me ligou me convidando para ir ao novo escritório dele. Ele realmente havia aberto a nova empresa e me fez o convite de iniciar um novo processo de trabalho com ele. E assim passou um mês. O trabalho era legal, começar uma empresa do zero era instigante, e eu me divertia. Claro que Sasuke não mudou da água pro vinho. Ele continuava o mesmo cara mandão, a diferença era que eu não recebia apenas meu salário, eu recebia beijos também.

E é claro que eu me derretia toda com aquele sorriso sexy quando ele se aproximava só pra me beijar. E bem... Os dias que passamos juntos, nas vezes que saímos para almoçar, tudo me levavam a crer que bem... Eu estava apaixonada por ele e eu achava que ele também estava apaixonado por mim.

Quanto tempo mais levará para curar isto?

Apenas pra curar isso, pois eu não consigo ignorar isso se for amor

Faz com que eu me vire e me encara

Mas eu não sei nada sobre amor

Voltando aos motivos da minha irritação, naquela manhã Sasuke inventara que deveríamos revisar todos os processos que o escritório já havia concluído. Até aí tudo bem, mas será que ele se esqueceu que nós já havíamos revisar aquilo tudo uma primeira vez.

—Você deve ter TOC. — Continuei despejando todo meu mal-humor daquela manhã.

— Sakura — Ele finalmente havia parado de me chamar de Haruno — Não tenho TOC, e nenhum transtorno compulsivo. Só quero ter certeza que estamos fazendo tudo como se deve, para podermos construir uma lista de clientes sólida.

No final revisamos tudo novamente. Até porque ele era meu chefe, e apesar de mantermos uma relação – qual relação mesmo?- de beijos e amasso, eu ainda prestava contas a ele. Então começamos aquela coisa chata. Víamos número por número, e assim toda manhã foi embora. Meu nível de estresse já estava no alto. E o fato daquele dia ser um dos mais quentes do ano só arruinava ainda mais meu estado de espírito.

— Acho que precisamos de um ar-condicionado melhor. — Aquele sorrisinho que ele deu quando falou fez meus olhos fecharem.

Ele se divertia as minhas custas , me vendo pegar folhas e me abanar. Meu cabelo já estava preso em um coque alto e eu já havia jogado o casaco fino que vesti naquela manhã em cima da cadeira. E o olhar dele ia dos papéis para meu pequeno decote e eu olhava furiosa, o que fazia apenas ele rir.

Maldito Uchiha e seu rosto que passa a imagem de : sou gostoso me coma com chocolate. Me concentrei nas planilhas e não percebi que ele saiu da sala. Apenas quando a porta voltou a se abrir vi ele de volta e par aminha surpresa em suas mãos havia algo que me fez sorrir e corar: dois sorvetes de morango.

Bem, baby, eu me rendo

Ao sorvete de morango

Nunca termine todo este amor

Bem, eu não pretendia fazer isso

Mas não há escapatória para seu amor

Daquela vez não me sujei de sorvete. O que me deixou um pouco chateada, vai que ele faz a mesma coisa que fez na praia? Sonhar nunca é demais.

—Sakura, você está suja de sorvete.

— Claro que não.

—Está sim.

Foi quando ele ergueu o dedo que havia passado no sorvete e encostou em meus lábios. Meu cérebro deve ter dado uma volta de trezentos e sessenta graus por que vi sorrindo e se aproximando , do mesmo jeito que na praia.

—Eu limpo. — E ele limpou. E eu nunca vou me acostumar com a sensação de ser beijada por ele. Tenho certeza que sempre sentiria as pernas bambas e a vontade enlouquecedora de m aproximar mais.

E nós nos esquecemos da pilha de papel sobre a mesa que ainda precisávamos analisar. Sorvete de morango em um dia de calor é muito melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E amanhã é o cap final :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.