You and Me escrita por Emna Ai


Capítulo 23
Por enquanto - Dia 27


Notas iniciais do capítulo

Hoje o capítulo saiu um pouquinho mais tarde, peço desculpa e espero que vocês tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543782/chapter/23

Por Enquanto

Mudaram as estações
nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente

Aqueles seis meses passaram como todos. Inverno e primavera. Os mesmo dias, as mesmas missões e as mesmas comemorações. Sentiram frio e calor. Choveu e fez sol. Tudo normalmente para todos os habitantes da vila ninja de Konoha. A vila não sofreu ataques, nem novos inimigos surgiram, a hokage continuava bebendo escondido e as bestas verdes de Konoha em seu treinamento exaustivo tentavam consumir todo o fogo da juventude das almas deles.

Sakura continuava trabalhando no hospital. No mesmo setor, com as mesmas colegas de trabalho. Emergências surgiam como sempre, dentro do esperado de uma vila que vivia em constantes missões ninjas. Ela continuava morando no mesmo lugar. Aos vinte anos não podia dizer que muita coisa mudara em seis meses. Tudo acontecia dentro da rotina na visão de todos que a olhavam.

Apesar de toda aquela conformidade de fatos, Sakura sentia que algo diferente estava acontecendo. E por mais que sua mente teimasse em dizer que ela estava errada, tinha quase certeza que algo de bom iria acontecer. Não em sua vida ninja, mas em seu coração. Talvez a grande responsável daquela “suspeita” fossem os olhares furtivos que estava recebendo de certo ninja. Claro que era impossível certo Uchiha estar interessado por ela, não?

Eles passavam mais tempos juntos. Quando ela não tinha plantão e ele não tinha que sair com seu esquadrão ANBU, encontravam-se “casualmente”, como eles mesmo diziam, para manter o contato que se perdera no tempo que Sasuke passou afastado. É claro que nenhum deles percebeu logo de cara que se era para manter o contato com o time sete pessoas como Kakashi, Sai e Naruto deviam ser convidados para aqueles encontros, mas isso não acontecia. Fosse em alguma lanchonete ou em uma simples praça do centro vila, eram sempre os dois que se encontravam ninguém mais.

Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem

Oito anos. Bastante tempo guardando um sentimento que não conseguia sair de seu peito. Não era mais uma simples paixão de infância, era algo profundo e desejoso do coração dela. Era amor. E por mais que tivesse pensado em certos momentos que nunca daria certo, que aquilo era impossível, ao fechar seus olhos e imaginar seu futuro não se via ao lado de mais ninguém além dele. Ele era seu sonho eterno, seu amor de menina, sua paixão de mulher. Então tudo se encaixava quando apesar de parecer impossível se encontravam em qualquer lugar a sós.

Apesar da personalidade dele e da pressa dela, o beijo não demorou a chegar. E na mente de Sasuke era só uma forma de dizer a ela o quanto era especial. Na cabeça do Uchiha nada de palavras como amor e eternidade apareceram com velocidade. Isso demorou um tempo para acontecer. O tempo de quatro estações.

Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa

Não é difícil imaginar o que aconteceu. Estavam juntos e as pessoas não sabiam explicar quando aquilo aconteceu. No fim do inverno ou no meio da primavera? Talvez em todas as quatro estações, pois a relação deles se desenvolveu a cada momento de forma que ocupasse espaço aos poucos. Não era aquele tipo de situação onde havia declarações a cada momento, até por que ele não era daquela forma. E ela sabia que não era aquilo que devia esperar.

Para muitos a historia de amor deles não era nada bonita ou romântica, era até simples demais, mas isso não importava para ninguém além dos dois que estavam dentro daquele relacionamento. Claro que antes que percebessem que já se amavam continuaram naquela de amizade e companheirismo, que por pouco tempo foi suficiente. No fim o que os dois queriam era um lugar para voltar, e cada sabiam que o único lugar para qual devemos voltar é onde pensam em nós. E o coração dos dois era esse lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltam três dias :(

Beijinhus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.