You and Me escrita por Emna Ai


Capítulo 19
SexyBack - Dia 23


Notas iniciais do capítulo

Olá, o capítulo de hoje ta um pouco mais... apimentado hehe a música pedia isso. Eu quero dedicar o capítulo de hoje a uma pessoa muito especial que deixou uma indicação muito fofa para mim A Flor. Obrigada de verdade, e eu fico muito feliz de poder escrever algo que você realmente gosta. Espero que curta o capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543782/chapter/19

SexyBack

Estou trazendo a sensualidade de volta

Os outros garotos não sabem como agir!

Eu acho especial o que há por atrás de você

Então vire-se e eu recupero o atraso!

— Fique a vontade.

O que ele não entendia que o problema era justamente aquele. Como conseguir ficar a vontade em um quarto que não era o seu, um quarto tão masculino que ela começou acreditar que se ficasse mais tempo ali um bigode e uma barba começaria a aparecer em seu rosto. Sakura riu de si mesma, o desespero era tanto que ela já estava alucinando.

Ajeitou seus óculos de aros grandes no seu nariz. Estava tão nervosa que sentia todo seu corpo tremer. Talvez aquilo tudo tinha sua causa no fato de que ele tinha acabado de guardar o casaco e andava em direção a ela com um sorriso malicioso no rosto.

—Calma, Sakura. — Ele sorriu e passou a mão grande sobre a pequena bochecha dela — Vai dar tudo certo.

Ela tinha que acreditar naquelas palavras, até porque era Sasuke Uchiha que estava dizendo. O cara mais bonito e cobiçado da faculdade. Ele estava naquele jogo com ela alguns meses. Ele tomara a iniciativa de começar a participar da vida dela. Dizia que por trás daqueles óculos de aros enormes existia uma garota sexy e capaz, o que ajudava, e muito, na autoestima nada alta de Sakura.

E depois de tantas trocas de olhares, de tantos suspiros por parte dela, e tantas investidas por parte dele, eles finalmente estavam ali. Trancados no quarto do rapaz se beijando apenas iluminados pela luz do abajur. É claro que o fato dela ser super apaixonada por ele desde que o vira fora decisivo para que ela aceitasse estar ali.

Sentiu a boca dele que percorria seu pescoço de uma forma lenta e saborosa, tinha vontade de erguer as mãos e agarrá-lo pelos cabelos, mas a timidez ainda gritava muito alto em seus ouvidos. Então as mãos dele fizeram aquilo. Em sua própria vontade Sasuke segurou as mãos dela e as colocou em seus cabelos. Queria sentir que ela também queria aquilo, assim como ele.

Desde que a conhecera sentira algo diferente da parte dela. Não era como aquelas garotas fútil que se joga em seus braços em qualquer oportunidade. Sakura tinha um sorriso inocente e aqueles óculos dela a deixavam com um aspecto de professora infantil que o deixava louco. Contou seu pequeno segredo a ela que riu corada.

Os dois já estavam deitados quando ele retirou os óculos. Queria olhar em seu olhos para ter certeza de que aquilo era também o que ela queria. Não encontrando recusa juntou seus lábios e deixou-se navegar em toda aquela sensualidade que ela exalava.

Claro que não era apenas uma noite de sexo e diversão. Ele realmente nutria sentimentos por ela, sentimentos de proteção e carinho, e que ele realmente acreditava que se tornaria algo melhor e maior. Então tudo que queria naquele momento era aproveitar tudo que podiam fazer juntos.

Queria mostrar a Sakura que ela podia se sexy, queria desenterrar dela emoções que ele sabia estar guardadas dentro da garota. Achava que ela tinha se escondido do mundo e queria ser ele o primeiro, e único, a desvendá-la.

Conhecia a história dela, e do antigo namorado dela. Um cara idiota que não sabia ver o quanto ela era especial. Que foi capaz de abandoná-la em um momento tão difícil da garota, quando ela se viu sozinha ao perder seus pais. E aquele idiota não sabia perceber a beleza dela, mas Sasuke era capaz, e mostraria isso a Sakura.

Suas mãos percorriam o corpo da garota com força e avidez, queria senti-la perto de si, os corpos grudados, molhados em suor. Não havia melhor momento para estarem juntos. Queriam se descobrir, encontrar coisas em comum para dividirem. E no fim conhecer a essência de cada um.

Não havia certeza de nada, o que importava era o presente, o futuro ainda teria que ser construído, mas naquele o que mais queiram era sentir o calor do corpo, o sabor da boca e a cor do desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal? Mais 7 dias e acaba :( preciso urgentemente de outro projeto para escrever ... Beijinhus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.