Diamante Bruto escrita por Katniss Weasley


Capítulo 2
01 - Rogéria...Rogéria Alexandria.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado á Sir Naponielli! Obrigada por ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543780/chapter/2

Rogéria Alexandria?

Corri para o meu apartamento ofegante,pernas doendo,as costas doendo,braços doendo...Enfim,tudo estava doendo,inclusive meu coração que foi completamente despedaçado.

"Você é fraca Luce"..."Lisanna está se sentido substituída" "Lixo..." ecoavam na minha mente,sacudi a cabeça na tentativa de esquecer tais palavras,eu realmente estou precisando de um banho para me acalmar.

Entrei na banheira e relaxei na água quente,fechei meus olhos e voltei á me lembrar das palavras dele "tem razão,não vou perder tempo com lixo" não consegui evitar,foi automático as lágrimas começarem a cair descontroladamente pela maçã do meu rosto,lembrar de que Erza e Gray não fizeram nada,só ficaram parados vendo eu ser atingida por Natsu,não doeu só fisicamente,doeu para caramba mentalmente também.

Depois de mais alguns minutos refletindo resolvi sair da banheira e vesti meu pijama,amanhã mesmo vou embora daqui.Dormi.

Sonho ON

Estava em um lugar estranho,totalmente vazio e sombrio,era um tipo de floresta onde a única coisa que você via eram as árvores enormes e a neblina.

Vi um rapaz de cabelos rosados se afastar,acompanhado de uma ruiva,um moreno,uma azulada e uma...Loira,usava as mesmas roupas que eu e estava sendo carregada pelo rosado.

–EI NATSUU! MINNA! Gritei por eles,mas eles não escultaram,levantei-me e corri em direção á eles o mais rápido que pude. - Pessoal... Toquei no braço da loira e a mesma se virou,na verdade não era eu,era a Lisanna!

–O que faz aqui fracote? Perguntou com um sorriso malvado.

–Substituta,substituta,substituta! Cantarolavam sem parar,todos com sorrisos malvados no rosto.

–Suma daqui sua substituta fraca,não precisamos de você. Disse Natsu beijando Lisanna,foi aí que notei,ele havia marcado ela...

Sonho OFF

Acordei assustada e suando frio,ainda era de noite e foi então que notei que a janela estava aberta,desejei que Natsu tivesse entrado e olhei para o espaço vazio na cama,era onde Natsu dormia e...Ele não estava lá.

Passei o resto da madrugada sem conseguir dormir,levantei e fiz as minhas malas,arrumei a casa para entregá-la para a proprietária,tomei café com o bolo de chocolate e o leite que estavam á alguns dias na geladeira e fui tomar um banho.

Tomei um banho demorado e saí,olhei para as costas da minha mão,a marca não estava mais lá.

Suspirei e saí da banheira,não conhecia tirar aquele sonho da minha cabeça,queria saber o que ele queria dizer mas não sabia.

Vesti uma blusa curta azul claro,uma caia preta com babadinhos azuis claros também e uma bota com salto que ia até a minha coxa branca,arrumei meus cabelos numa maria-chiquinha e passei maquiagem para disfarçar a cara de zumbi,graças a noite mal dormida.

Saí do apartamento e dei a chave para a proprietária.

–Até logo minha querida! Ela disse meio chorosa.

–Até! Volto logo. Menti,não volto de jeito nenhum,nem se me pagarem 1.000.00 de Jeweils.

Saí da cidade rumo á floresta andando,isso talvez ajudaria já que eu estava disposta á treinar e andar faz bem!

Mas não foi uma boa ideia,em menos de 30 minutos eu já estava praticamente morta,acho que devo fazer mais exercícios,olha a gordurinha aqui,a celulite ali...

Eu parei para descansar um pouco,deitei-me embaixo de uma árvore,senti meu estômago roncar e logo me lembrei de que haviam alguns bolinhos de arroz e outros alimentos na minha mochila,comi um pouco e estava com tanto sono que dormi...

Acordei já era de noite! Pelo menos recompensei a noite mal dormida,fiquei um tempo de olhos fechados e quando finalmente os abri tinha uma garotinha apontando um galho seco para mim.

–Ahm...

–CALADA! Ela falou e estava visivelmente assustada,embora tentasse passar a impressão de que era super corajosa.

–Tudo bem...

–EU DISSE CALADA! Ela era bem bonita,cabelos castanhos escuros que iam até a metade das costas,orbes azuis celestiais e as sardas que lhe deixavam ainda mais bonitinha,seu corpo era um tanto esbelto,não tanto quando o meu HAHA! E ela realmente parecia um anjinho!

–Calma...Não vou te machucar... Eu disse tentando amansar a fera.

–Mas eu vou,caso tente algo é claro. Falou com uma voz super kawaii,mesmo que não fosse sua intenção.

–Eu sou Lucy Heartfilia. Eu disse,estendendo a minha mão.

–Sou Rogéria...Rogéria Alexandria. Me cumprimentou séria.

Nada a ver com a fanfic...

Espera aí...Ela disse Rogéria Alexandria?

HAHAHAHAHA! Você vai ver minha reação,no próximo capítulo!

Até semana que vem!

Rogéria Alexandria: Droga Lucy para de me zoar...

Lucy: Não mesmo! hahaha.

Rogéria: Desculpem o capítulo curto,até semana que vem! ~comentem~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTQUuLbYQmlHqZOR1DCxv6hN3TC6ChlQW4hIQt5OkqLqQe-lBil
Ela era assim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamante Bruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.