A Second Chance escrita por noemi_angel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, boa noite a todos (estou escrevendo essa fic as 23.42)fiquei inspirada para escreve-la depois de ver um seriado na tv. Boa leitura a todos e espero que gostem, e, lembrando, reviews sempre são bem vindas, seja para elogiar ou fazer uma crítica construtiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54376/chapter/1

Há milhões de almas humanas que se não afastaram ainda da crosta terrestre, há mais de dez mil anos. Morrem no corpo denso e renascem nele, como acontece às árvores que brotam sempre, profundamente arraigadas no solo.

A crosta da Terra é comparável a um imenso mar onde a alma operosa encontra valores eternos aceitando os imperativos de serviço que a Bondade Divina nos oferece. Além disso, todos temos doces laços do coração, que se demoram, por muitos séculos, retidos ao fundo do abismo. É indispensável buscar as pérolas perdidas para que o paraíso não permaneça vazio de beleza ao nosso olhar. Depois de Deus, o amor é a força gloriosa que alimenta a vida e move os mundos.

André Luiz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.