A Dama de Vermelho escrita por Bruneca58


Capítulo 1
One shot GaaIno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54375/chapter/1

Estava eu andando pelo grande jardim da mansão do Kazekage Gaara, o homem que eu amo já faz um tempo,fui convidada para a grande festa de Sunagakure que mesmo não sabendo o motivo de tal festa quis vir para ver o Gaara,ele convidou várias pessoas de Konoha.

Sakura:E ai,Dama de vermelho?

Ino:Gostou do meu vestido?

Estava com um lindo vestido vermelho tomara que caia com alguns babados.

Sakura:Amei, isso tudo é pro Gaara?

Ino:Isso Sakura esplana.

Sakura:Ah Ino,você sempre foi espontâne, porque não diz logo pra ele que gosta dele?

Ino:Cadê o seu namoradinho pra te acalmar?

Sakura:O meu Sasuke-kun?Eu pedi que fosse na frente com o resto do pessoal.

Ino:Quem veio?

Sakura:O Naruto,a Hinata,o Shikamaru,a Tenten,o Neji e mais um monte de gente.

Gaara:E aí, meninas?Conversando?

De repente foi como se meu corpo paralisasse diante de beleza tão admirável e esplêndida.Eu suei frio e consegui ouvir o pulsae de meu coração.

Sakura:Boa tarde!

Gaara:Boa Tarde!

Ele olhou pra mim,percebi que tinha que dizer algo, no entanto fiquei paralisada.

Sakura:Bem eu vou entrar.O Sasuke ta me esperando.

Gaara;Como quiser.

Eu me afastei um pouco dali  e me sentei em um banco que fica perto de um canteiro de rosas vermelhas, onde as pude a admirar melhor.Ele logo veio se sentar ao me lado.

Gaara:Eu te fiz algo de errado?

Ino:Não,porque perguntas?

Gaara:Ainda não nos falamos e você é sempre tão boa de papo.

Ino:Desculpe.É que me senti mal.

Gaara:Então vamos começar de novo.Boa tarde bela dama.

Ino:Boa tarde!

Gaara:Gosta de flores?

Ino:Hai,esqueceu que trabalho em uma floricultura?

Gaara:Lie.

Ele levantou,pegou uma rosa e me deu.

Ino:Arigatou.

Gaara:Combina com o seu vestido.

Ino:Sim,são da mesma cor.Não sabia que em suna havia essa quantidade de plantas.

Gaara:É que o solo da minha mansão é diferente.

Ino:Qual o motivo da festa?

Gaara:Hoje é o mesmo dia que eu me tornei kazekage.Sem querer lhe ofender,mas porque veio se não sabia o motivo do festejo?

É agora Ino,você nunca foi tímida e não vai ser justo agora  que vai ser(ela falando consigo mesma).

Ino:Quis vim te ver.Já faz bastante tempo que não vai em Konoha.

Gaara:Tenho muito trabalho aqui,mas tive tempo para torcer pra que me desse a graça da sua presença.

Nesse momento gelei e gelei mais ao perceber que ele foi se aproximando de mim até que ele me deu aquele beijo molhado que eu jamais irei esquecer.

Gaara:Gomenasai,eu...

Ri na hora.

Gaara:Que foi?Eu fui um bobo, né?

Ino:Foi,mas não por me beijar, sim por pensar que eu não iria gostar.

Foi quando ele me estendeu a mão disse.

Gaara:Vamos minha dama de vermelho, vamos para festa onde nos esperam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama de Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.