My New Life It's Very... Dangerous? escrita por Crystal Dawson


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! ;)
Tudo bem?
Bom, se me permitem vou aqui desabafar um pouco.
Não percebo a razão pela qual não deixem reviews, mas quero que saibam mesmo não deixarem ou não, eu vou continuar a escrever, apesar de não saber se estão a gostar ou não da história.
Vou continuar por as únicas pessoas, que acompanham, favoritam e também pela única que deixa reviews em todos os capítulos, eu nem sei como posso eu agradecer, por isso vou continuar.
Obrigada pela vossa atenção e boa leitura! ;)
Aviso: Neste capítulo a Harmony, exagera um pouco no álcool, se é que me entendem! Ficam avisados! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543665/chapter/12

Depois daquilo que aconteceu, não sei como, mas conseguimos terminar a peça em grande, e as minhas amigas e os outros membros do club, não desconfiaram de nada.

Katherine quis ir comemorar com todos a grande peça que fizemos e acabamos por não dizer que não e fomos todos a um bar muito conhecido, o Owen disse-me que já era tarde e que devíamos ir para casa, mas eu consegui o convencer para irmos com os outros.

Quando entramos para dentro do bar fomos logo todos para uma mesa, o Owen ficou sentado ao meu lado, ele parecia um pouco nervoso...

Porque será?

– Ow... - E sem eu me dar conta foi interrompida por uma mulher que parecia trabalhar aqui, mas quando ela viu o Owen ela sorriu.

– Owen, és mesmo tu? - Perguntou ela sorrindo e eu fiquei espantada a olhar para eles os dois, ela era bonita...

– Sim, parece que sim. - Disse ele muito sério e rude.

Santo Deus, nunca vi ele ser tão rude com alguém!

– Ohh, então Owen? Porque que és tão frio comigo? E porque que não me ligas-te mais? - Perguntou aquela mulher zangada.

– Eu sou rude com as pessoas que não merecem a minha simpatia e eu nunca mais te liguei, porque já não precisava de o fazer! - Disse ele sem olhar para ela, as minhas amigas ficaram chocadas enquanto que os membros do club murmuravam o que estava a acontecer.

Aquela mulher começou a olhar para mim, primeiro zangada e depois começou a sorrir muito arrogante.

– Ohhh, e quem é essa? Umas das tuas clientes? - Perguntou ela falando a palavra cliente com força, o que fez o meu coração ficar apertado...

– Não tens nada haver com isso! - Disse o Owen ainda mais arrogante que antes.

– Puff, como queiras! - Disse aquela mulher e saiu de perto de nós, a nossa mesa ficou silenciosa, mas depois as minhas amigas começaram a rir nervosamente, acompanhadas com os restantes membros do club e começaram a falar de coisas sem importância, para quebrar o gelo que se formou quando aquela mulher veio.

Suspirei e levantei-me murmurando um: ''Vou à casa de banho'' e foi em direção ao corredor onde está a casa de banho, eu sabia que o Owen estava atrás de mim e quando foi entrar me virei para ele.

– Nada de entrar! - E fechei a porta atrás de mim, e eu suspirei um pouco aliviada, foi em direção à torneira para lavar as mãos e a cara, enquanto que na minha mente ainda se ouvia as palavras daquela mulher.

''-... Quem é essa? Uma cliente?''

E sem me dar conta os meus olhos começaram a arder com as lágrimas que tento aguentar, e molhei de novo a cara.

Não podia sair até que a vontade de chorar passa-se.

De repente ouvi a voz do Owen no outro lado da porta...

– O que queres agora? - Dizia ele mais que arrogante parecia enervado.

– Quem era aquela mulher? - Era outra vez a mulher de à pouco.

– Ninguém que gente como tu, precisa saber! - Ouvi ele disser e de seguida ouvi um estalo, aquela mulher...

– Porque que tens que ser tão arrogante?! Assim nunca eras encontrar alguém! - Disse ela e ouvi a porta da casa de banho se abrir, olhei para trás e vi aquela mulher, olhar para mim com arrogância. - Não cries ilusões estúpida! Alguém como o Owen nunca saberá o significado da palavra amor, estás a perceber!? Tu não significas nada para ele! - Disse ela e saiu da casa de banho, enquanto que as minhas lágrimas caiam sem conseguir parar...

Eu sabia o que aquela mulher dizia era verdade, então... Porque que me doe tanto saber a verdade dessas palavras?

Passado um tempo finalmente consegui acalmar-me e molhei uma última vez o rosto e sai da casa de banho onde o Owen estava à minha espera, com os braços cruzados.

– Estava a ver que não... - Disse ele sério e eu desviei o olhar.

– Desculpa pela demora, anda vamos voltar. - Disse calma e andei em direção à mesa, mas senti a mão do Owen agarrar o meu pulso e ele me virou, fazendo-me olhar para ele e ele mostrava nos seus olhos preocupação.

– Harmony estiveste a... - Perguntou-me, olhando para os meus olhos que estavam um pouco vermelhos por conta das lágrimas e eu me soltei dele e sorri para ele, para não o preocupar.

– Está tudo bem Owen, foi uma reacção alérgica! - Disse parecendo animada, apesar de não o estar.

E sem esperar a resposta dele continuei a andar até à mesa, onde a Darlene se ria sem controlo, deve estar bêbeda, a Katherine era a única que ainda parecia em si apesar de ela também estar a beber, ela virou-se para mim e sorriu-me.

– Ohhh Harmony! Toma bebe isto, vais sentir-te melhor! - Disse ela sorrindo-me e eu que não tenho esse habito de beber, peguei no copo que ela estava a me oferecer e bebi tudo de repente, no momento em que o Owen vinha atrás de mim.

– Harmony! - Eu virei-me para ele um pouco vermelha e a rir muito - ... Harmony? Estás bem?

– Claro que estou bem idiota! - Disse para ele séria e depois voltei a rir sem me importar com a cara dele.

Sim, estava bêbeda e muito alegre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capítulo 12 ;)
Então o que acharam?
Deixem reviews, eu juro que não vos mato! ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life It's Very... Dangerous?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.