Papai e Mamãe. escrita por Cinish


Capítulo 1
Eu amei.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543643/chapter/1

Era um dia frio de outono. Eu lembro-me vagamente.

Oh Deus, eu era apenas uma criança.

Oh, Deus, por que fez isso comigo?

Meu amado irmão, em quem sempre confiei, estava ali. Ele segurava minha mão, brincando com o vapor que sua boca emitia.

Ei Minha querida...

Ei, Sorria.

Minha mãe se aproximou. Ela estava com uma expressão indescritível.

Felicidade? Tristeza? Raiva? Não.

Era algo diferente.

Ei mãe.

Minha querida mãe.

Arrancou lágrimas, lágrimas, lágrimas e lágrimas.

“Por que vocês me traíram?” “São os piores filhos que já tive.” “Vão morrer sozinhos!”

Eu não entendia aquelas palavras. Hoje penso que tenha sido um “Adeus.”

Então, por que ela continua aqui? Dentro de mim?

Ela tirou tudo o que eu tinha.

Era uma tarde fria de outono.

Ei papai.

Ei, o que o senhor está fazendo?

Ele olhou para mim, impaciente.

“Eu estou esperando...” E então ele referiu-se a mamãe usando uma palavra muito, muito feia.

Eu também estava esperando a minha mamãe voltar, então eu me sentei ao lado do papai.

O Grande brilho escondeu-se atrás das colinas.

Por que a mamãe está demorando? Por que ela não vem.

Era uma noite fria de outono.

Ei, irmão...

O papai está bravo.

Meu pai gritou com o meu irmão. Eles brigaram, brigaram. Tudo o que posso me lembrar, é que aquele líquido quentinho escorria pela pele do meu rosto.

Ei, papai.

Ei, não machuque meu irmão.

Hoje é um dia frio de outono e eu novamente me sento próximo ao meu irmão.

Por que ela não vem?

Eu te amo, mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!