A substituta escrita por AnneHwang


Capítulo 14
Indesejada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543633/chapter/14

—Por que está assim? _—Ele disse irritado, porque eu estava caminhando lentamente.

—Não, é que... —Eu olhei pro cabelo dele. — Castiel, seu cabelo está muito bonito assim. —Ele ficou me olhando parecia esperar por mais. — É o cor de cabelo que você estava naquele vídeo que eu disse que estava bonito, não é?

—Não mudei porque você disse aquilo. — Ele levantou uma sobrancelha. —Só mudei pra combinar com o conceito do nosso novo disco. Mas... Dessa vez você disse que eu fiquei bem e não fez esse sinal. —Ele levantou o polegar em sinal de positivo.

—Ah. —Eu fiz o sinal com os dedos. —Ficou muito bonito.

—Isso foi forçado... —Ele olhou pra frente e saiu andando.

—Não, é sério. —Eu corri atrás dele.

Ficamos discutindo, ele disse que não estava fazendo de coração, mas eu tentei convencê-lo. Ele foi pro quarto dele, então decidi ir atrás do Lysandre. Alexy estava brincando com a Jolie no jardim, então me aproximei.

—Alexy!

—Que, que, que, que? —Ele disse levando um susto e se afastando de mim.

—Lysandre já voltou?

—Ah, ele está no terraço. —Ele abraçou a cadela dele.

—Vou lá. —Disse sorrindo. —Jolie! —Tentei me aproximar da cadela, mas ele a puxou. — é mesmo, não devo me aproximar da Jolie. —disse sem graça.

—verdade, não faça isso. Vá pra lá.

Eu saí de perto dele, ele sempre me olhava com aquela expressão de espanto, isso devia ser ciúme da Jolie.

POV. Alexy

Essa foi por pouco ele já foi! Pensei.

—Jolie! Jolie! —Eu disse com voz de choro, me abaixei e abracei minha cadela, ela era a única com quem eu podia desabafar. —Eu... Todo aquele tempo perturbei o Tay!

Comecei a lembrar do dia anterior que ele me abraçou por trás. ‘’sempre gostei de você’’. Ele disse.

—Não estava pensando nisso, mas agora não paro de pensar! —Sacudi a cabeça em negativa, encarei a Jolie. —Jolie! O que eu devo fazer? Passo o dia pensando no Tay. Por que estou assim?

Comecei a lembrar do dia que eu o molhei com a mangueira, ele começou a sacudir os cabelos, eu fiquei encantando com aquilo, mesmo contra a minha vontade.

—Jolie... Parece que meu coração levou um tiro.

Apertei o peito com força.

Pov. Lynn

Encontrei o Lysandre no terraço, ele estava tomando chá. Ao me ver ele me olhou com uma expressão diferente, parecia que não estava nem um pouco feliz em me ver ali, mesmo sem graça eu cheguei mais perto.

—Lysandre, você não disse que Iria se encontrar com alguém hoje?

—É, mas a garota me deu um bolo. —Ele disse irritado.

—Ah, foi isso. —Por isso ele estava com aquela cara. — Então você ainda quer ir ao parque de diversões? Como somos amigos, nos divertiremos bastante.

—Estou cansado agora. — ele não me olhava nos olhos. — Pensarei nisso depois.

Ele se levantou e saiu me deixando sozinha. Realmente ele tinha ficado chateado com a garota. Depois eu não ia ter muito tempo, já que eu iria embora em breve.

Fui pro meu quarto e fiz minha mala, quando a terminei levei pro corredor.

—Tay! Sua tia está aqui. — O Boris me chamou.

Tia? Eu corri, até a sala. Minha tia estava lá com suas malas, ao me ver me abraçou.

—Tay. — Ela disse, eu a abracei confusa.

Boris chamou a mim e o Castiel, pra conversarmos no terraço. Ele ficou andando de um lado para o outro.

—Pedi que viesse me ver porque... Castiel, um homem nunca deve implorar. Contudo, __Ele ficou de joelhos na frente do Castiel. __ Eu imploro disse o Boris.

Ele me puxou pelo braço, pra que eu ficasse de joelhos também.

— Castiel... Minha tia não sabe de nada. Será difícil ir embora agora. —Eu disse, olhei pros lados, tinha medo daquele olhar dele.

—Não quero mais ouvir desculpas. Eu não quero ficar irritado, façam o que quiserem! —Ele saiu da nossa frente.

—Bom isso é...—Boris me puxou pra levantar de novo. —Foi difícil encontrar sua tia, então suporte mais alguns dias por ela. —Eu concordei. —Vamos Voltar pra sala antes que percebam algo.

Presidente Faraize estava na sala, Boris já tinha dito a ele que minha tia iria ficar conosco uns dias, então ele resolveu perguntar pros rapazes.

—Vocês não se importam, da tia do Tay ficar aqui uns dias, não é? —Perguntou Faraize.

__Minha mãe ficou aqui quando veio da Europa, então não tem problema. —Disse o Alexy meio desconfiado.

—Que mentalidade fraternal. —Disse o Faraize, eu ouvia tudo meio sem graça.

— O presidente é uma pessoa gentil. —Minha tia Agatha disse passando a mão no cabelo do Faraize, ele ficou um pouco sem graça.

—Você pode ficar no quarto do Tay... Não, mesmo que sejam parentes ele ainda é um homem, então será difícil. —Ele pensou um instante. —Então você fica com o quarto do Tay e ele fica no quarto de alguém. Quem quer dividir o quarto com o Tay?—Faraize perguntou.

—Hã? —Eu olhei pra ele espantada.

—Não temos outros quartos. Alexy, você é o mais novo, você divide. —Disse o Faraize.

Que critério de escolha era esse? Só por que nós dois temos 17 anos?

Alexy ficou olhando pro Faraize espantado, sem saber o que dizer.

—Quer que eu... Fique com... Tay?—eu fiquei encarando ele. —eu não... Tenho coragem pra dividir um quarto com ele. —Ele parecia bem desconfortável.

—Lysandre? —Perguntou o Faraize.

—Acho que ele ficará mais a vontade com outra pessoa. —Ele disse olhando pro Castiel.

—Castiel? —Disse Faraize.

—Não! —Ele respondeu rapidamente.

Me senti indesejada pelo três.

— O que há de errado em dividir o quarto por alguns dias? —Perguntou Faraize irritado. —Tay você escolhe. Com quem quer dividir o quarto? —Olhei pra ele espantada.

Olhei pro Lysandre que desviou o olhar, o Alexy fez o mesmo, quando olhei pro Castiel ,eu li os lábios dele. ‘’Eu te mato!’’ olhei pros lados, sem saber o que fazer.

—Se eu tenho que dividir o quarto com alguém... —Comecei, eu fechei os olhos e apontei o dedo na direção do Castiel, ele me olhou perplexo.

—Comigo? — Ele perguntou incrédulo. Eu assenti com a cabeça.

—Isso aí. — disse o Faraize sorrindo. —Divida com ele, ok?

—Não. Nunca! —Disse o Castiel. —Tay, olhe nos meus olhos. Você não quer isso, quer? —Ele me lançou um olhar ameaçador.

—Mas nessa situação... Você é a escolha mais confortável.

—Não sou confortável. Sou desconfortável! —Parecia que ele ia me fuzilar com os olhos.

—Tay, arrume suas coisas, você vem pro meu quarto. —Disse o Faraize. —Eu divido com você.

—O que? —Eu disse quase em pânico.

—Podemos ensaiar, ir pra sauna e esfregar as costas um do outro. — Faraize disse animado.

—Castiel... —Disse desesperada por dentro. —Castiel... —Eu estava quase implorando, fiz uma cara de cachorro abandonado, ele tentou evitar me olhar, depois de um tempo fechou os olhos com força.

—Tay... Venha. —Ele disse pausadamente, parecia que ia ter um colapso.— Meu quarto... —Ele fechou os olhos de novo como se não acreditasse no que estava fazendo. —Venha para o meu... Quarto. —eu sorri aliviada.

—Muito bem rapazes. —disse o Faraize. — Não precisa dizer isso com cara de quem mastigou cocô. —Isso era pedir demais.

—Vamos dividir o quarto. —Disse o Castiel olhando pros lados. —Vamos ensaiar, ir pra sauna e esfregar as costas um do outro. Será divertido. —Ele se forçou a repetir o Faraize, eu abri um sorriso e ele me olhou irritado. Desviei meu olhar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A substituta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.