Pretty Little Liars — Beauty Queen Die escrita por Nitiel


Capítulo 1
Capítulo 1 – Idle Ali


Notas iniciais do capítulo

Então, eu tenho outras fic's de PLL porém sem sucesso então espero que gostem dessa!Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543632/chapter/1

Capítulo 1 – Idle Ali

— Alison, você nós precisa disser oque fizeram com você! — Gabriel Holbrook, o novo detetive da policia de Rosewood, disse enquanto fuzilava Alison com os olhos.

— Detetive Holbrook, quantas vezes eu tenho que dizer que eu não me lembro. — Ali mentiu — As meninas me encontraram desmaiada!

— É impossível. — Gritou — Como você não se lembra? Alison, você desaparece por três anos e diz que não se lembra de nada?

— Infelizmente, sim!

— Não brinque comigo, você não sabe do que eu sou capaz! — Ali arregalou os olhos, aquilo era uma ameaça? — Fique ai, irei conversar com suas amigas!

Ele saiu e Alison rapidamente pegou seu iPhone e escreveu a seguinte mensagem:

“Vocês já sabem oque falar? Não podem dizer nada errado!”

Todas as suas amigas responderam:

“Sim”

Era obvio que Ali estava mentindo e o Detetive Holbrook sabia. Tudo aquilo era um plano para Alison se safar como sempre! De repente Holbrook entrou na sala e Alison levou um susto.

— Quem deixou você mexer no seu celular? — Holbrook parecia mais estressado que antes.

— Bom ninguém me disse que não podia mexer. — Ela deu um sorrisinho. — Vejo que esta delegacia continua desorganizada como antes.

— Escute aqui mocinha, você está liberada, suas amigas me confirmaram tudo oque você disse, porém estou de olho em você!

— Adeus, detetive “Holgato” — brincou Ali saindo da sala.

Ali chegou a recepção e não encontrou nenhuma de suas amigas, ou seja, ela teria que ir embora sozinha. Ela saiu daquele lugar sombrio onde o único som que se podia ouvir era o barulho irritante do ventilador. Nem seu pai se lembrará de que Ali estava na policia então ela teria que ir sozinha e o pior a pé!

Ela caminhou e viu uma luz na casa de Jenna, a menina que elas tinham cegado, Alison viu Jenna e uma menina loira que Ali reconhecia, NÃO ERA POSSIVEL, Ali tinha matado ela no pior dia da vida dela, Ali fechou os olhos e abriu de novo e as meninas tinham desaparecido, ela continuou a andar e quando chegou ao lugar onde separava a casa dos Hastings dos DiLaurentis, Ali ouviu algo se mexendo e depois silêncio porém depois ouviu uma rizada aguda igual a daquela menina.

— Quem está Ai? — Ali gritou e depois houve um silencio, e quem estivera ali, já estava muito longe, provavelmente na casa de Jenna.

Ali entrou em sua casa, e gritou:

— Pai? Mãe? Jason? — Não houve resposta.

— Alô? Alguém Ai?

TRAC. O barulho estava mais perto do que antes. Ali se virou.

Era Nick Maxwell, seu namorado enquanto estava na Preserve.

— Nick? Oh Meu Deus!

— Ali! Você está linda.

Ali sorriu.

— Eu sei.

Eles se abraçaram e por um segundo tudo parecia perfeito e nem parecia um plano maldoso daquela menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se gostarem por favor deixe seu review, recomende , faça oque quiser!