Vivir Contigo escrita por Duh Leon


Capítulo 4
Reencontro com Leonardo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543631/chapter/4

POV de Angie

Eu não fui com a cara dessa Priscila e apoportsto que ela também não foi com a minha, mais não me importo o que me ima no momento é a Vilu. Enquanto eu estava no carro voltando pra casa pensativa meus pensamentos foram interrompidos por um toque vindo da minha bolsa que estava no banco ao meu lado, já havia chegado em casa, estacionei o carro na garagem e atendi.

~Ligação On

–Alô? -eu disse

–Angie? -era German

–German, aconteceu alguma coisa? -eu perguntei

–Eu queria saber se você gostaria de voltar a ser a governanta da Violetta -ele disse

–Sim, claro -eu disse

Tudo bem, vou dizer a Olga para arrumar seu quarto até amanhã?-ele perguntou

–Até amanhã -eu disse

~Ligação Off

Entrei em casa, coloquei meu pijama, escovei os dentes e fui dormir.

~Dia seguinte

Hoje pretendo ir na casa do Pablo, ele é meu melhor amigo e eu não falei da minha volta com ele. Depois do almoço eu estava indo andando mesmo até a casa dele até eu ouvir alguém me chamar.

–Angie!! -quando eu me virei não acreditei quem estava me chamando

–Leo!! -eu disse e sai correndo até ele e o abracei, Leonardo ou Leo como eu o chamo é meu ex-namorado tivemos que terminar porque ele teve que se mudar para Espanha e antes do namoro eramos melhores amigos e ainda somos só que perdemos o contato -Quando voltou para Buenos Aires?

–Há um mês e você? -ele perguntou, espera como ele sabe que eu não estava aqui?

–Como sabe que eu não estava aqui? -eu perguntei

–A primeira coisa que eu fiz foi te procurar, o Pablo me falou que você foi pra França -ele disse (eu, Leo e Pablo eramos melhores amigos de infância).

Ficamos conversando bastante sobre vários assuntos e nem me dei conta que já estava tarde.

–Ai meu Deus! Já esta tarde, eu ia ver o Pablo mais não da mais -eu disse

–Eu te levo até em casa -ele disse

–Obrigada mais eu vou pra casa da minha sobrinha, eu sou governanta dela e vou morar lá -eu disse

–Deixa que eu te acompanho vamos? -ele perguntou

–Vamos! -eu disse

Passamos pela minha casa, pegamos minhas coisas e fomos para a mansão, toquei a campainha e quem atendeu foi... tinha que ser né? A Priscila com o sorriso mais falso do mundo ao me ver.

–Olá Angie, entre! -ela disse -Quem é ele? é seu namorado?

–Não! -dissemos ao mesmo tempo

–Ele é meu melhor amigo, Leonardo essa é Priscila, Priscila esse é Leonardo -eu disse

–Muito prazer! -disse Priscila

–O prazer é todo meu -disse Leonardo

–Quem esta ai? -disse German entrando na sala -Ah oi Angie e você é? -ele perguntou apontando para o Leo.

–German esse é Leonardo meu melhor amigo, Leo esse é German meu cunhado -eu disse

–Prazer -disse Leo

–O prazer é todo meu -disse German num tom de ciúmes.

–Angie eu tenho que ir -disse Leo

–Leo, obrigada por ter me acompanhado! -eu disse e dei um beijo na bochecha dele -Vem eu te acompanho até a porta.

–Tchau Angie! -ele também me deu um beijo na bochecha e saiu.

Quando me virei vi a cara de ciúmes de German, me segurei para não rir, peguei minhas malas e disse

–Com licença -eu disse e fui para o meu quarto. Depois de arrumar tudo Olga estava chamando para jantar, na mesa estava um silêncio e um clima tenso entre German e eu, estávamos trocando olhares mais logo desviando. Assim que acabamos de comer.

–Angie me ajuda com uma música? -disse Vilu

–Claro! -eu disse e fomos no quarto dela, eu a ajudei com a música e ficamos conversando até altas horas sobre coisas de mulheres e tal até eu olhar o relógio.

–Vilu já é 1 hora da manhã!! -eu disse e ela arregalou os olhos -Boa noite! -eu disse e dei um beijo na testa dela e sai.

Entrei no meu quarto, escovei os dentes, coloquei o pijama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivir Contigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.