Vivir Contigo escrita por Duh Leon


Capítulo 34
Cada instante


Notas iniciais do capítulo

Oi quantos anos né? Meu primeiro capitulo em 2016! Olha só, comecei em essa fanfic em setembro ou outubro de 2014 e hoje estou postando o penúltimo capítulo, pois é, está chegando ao fim!
Mas amo escrever então possivelmente vou postar mais fanfics.
Quais são as sugestões de vocês? Uma fanfic germangie ou dielari? Vou postar as duas mas, qual sugerem primeiro? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543631/chapter/34

Angie
Me sentia completamente relaxada, sentindo a água quente cobrindo meu corpo até o pescoço, sentindo o corpo do meu marido por baixo do meu e com a espuma escondendo nossos corpos.
Era um momento calmo e relaxante, depois de alguns minutos saímos dali e coloquei meu pijama e cai na cama, eu estava completamente exausta. Não demorou muito para meu marido se deitar ao meu lado e adormecemos juntos.
Acordei e olhei para o relógio no criado-mudo, são nove horas, olhei pro lado e German estava acordado apenas me olhando.
–Bom dia! -falamos ao mesmo tempo e trocamos um selinho.
–Vamos tomar café? -perguntou ele se levantando.
–Sim, espera só um pouquinho! -me levantei e depois de me espreguiçar, fui ao banheiro fazer minha rotina matinal.
Depois que sai, German fez o mesmo. Quando ele saiu do banheiro descemos de mãos dadas até a cozinha.
Ele ligou a TV da cozinha que passava Bob Esponja.
–O que quer comer? -me perguntou mexendo nos armários.
–Que tal se eu fizer panquecas? -perguntei e os olhos de German brilharam, sei que ele gosta.
–Excelente ideia!! -respondeu como uma criança de 3 anos, ri.
Peguei a panela e os ingredientes e fiz o suficiente para nós dois, enquanto eu preparava, German me abraçava por trás e me enchia de beijinhos. Peguei os pratos com as panquecas prontas, German havia colocado suco de manga, torradas, café e iogurte na mesa. Comemos nosso café da manhã assistindo desenho animado. Estava uma delícia, saber que meu marido ama Bob Esponja, comer esse café da manhã delicioso e fazia um dia lindo. Raios de Sol entravam na casa pelos vidros.
–Ih Angie, topa fazer a aposta agora? -perguntou quando terminamos de comer.
–Hã? Agora? -perguntei confusa e ele apontou para a pia lotada, ri -Vamos nessa.
Me sentei no sofá já com o controle do video-game em mãos, apenas esperando German ligar o aparelho.
–Eu tinha mais CDs de jogos mas os esqueci na mansão, vai esse mesmo -disse German colocando o CD no aparelho e se sentando ao meu lado com o outro controle na mão.
–Qual você colocou? -perguntei.
–Um que eu nem lembro o nome, mas é para matar zumbi -respondeu e uma expressão desafiadora se formou em sua face -E eu sou craque nisso!
–Ok! Vamos ver! -respondi da mesma maneira e demos play.
XX
–"E eu sou craque nisso" -imitei a voz dele comemorando a minha vitória.
O jogo era pra matar zumbis, quem matava mais zumbis e perdia menos vidas ganhava. E eu ganhei graças a um zumbi que o atacou, tudo graças a este zumbi pois eu estava perdendo.
–Eu dediquei horas da minha vida nesse jogo atoa! -reclamou German e eu ri.
–Pode reclamar a vontade com os pratos e talheres que precisam ser lavados -brinquei e ri da fofa cara de bravo que ele fez -Só porque sou uma pessoa muito legal, linda e super generosa, vou te ajudar!
–Que modesta! Mas agradeço sua ajuda, baby! -eu amava quando German falava assim, sei lá, eu achava tão fofo.
Ele lavava enquanto eu guardava e fizemos isso em poucos minutos, a cozinha estava novamente arrumada.
–O que vamos fazer agora? -perguntei enquanto retornávamos a sala e me jogava na poltrona que era totalmente macia, parecia me abraçar.
–O que acha de irmos para o mar? -sugeriu e eu sorri.
–Excelente ideia, vamos nos trocar.
Subimos para nosso quarto e eu procurei por minhas roupas de banho, coloquei um biquíni azul royal e German colocou uma sunga preta.
–Amor me ajuda aqui? -pedi de costas pra ele e com um vidro de protetor solar em mão, German entendeu e passou protetor em minhas costas.
Saímos da casa e fomos correndo ao mar, corríamos até a parte um pouco mais funda, foi uma delícia sentir a água cristalina ao chegar a beira do mar.
Chegamos até onde batia acima da minha barriga, ele tinha as mãos em minha cintura e as minhas estavam em seu ombro.
–Você não sabe o quanto eu te amo! -falei e dei-lhe um selinho.
–Eu te amo mais, ao infinito e além! -brincou German e me deu outro selinho.
German começou a beijar meu pescoço e eu estava toda encolhida dando risada, aquilo estava dando muita cosquinha.
–Para, bobo! -falei e pus as mãos em sua nuca o puxando pra mim.
Demos inicio a um beijo que me deu um enorme frio na barriga, uma sensação de estar no espaço e flutuando sem a força gravitacional me prendendo ao chão.
Por uns instantes, esqueci onde estava, esqueci tudo ao redor e me entregando ao beijo que estava ficando cada vez mais intenso. German Castillo tinha um grande efeito sobre mim, conseguia me tirar do mundo e me levar ao paraíso. Cada toque, cada gesto de carinho, cada declaração me deixava cada vez mais apaixonada e de pernas bambas. Por fora, posso apenas usar uma aliança, mas por dentro, em meu coração está desenhado German. Que é, sempre foi e sempre será dono do meu coração.
Nos separamos por falta de ar, eu poderia desmaiar, meu coração batendo a mil, minha respiração completamente ofegante.
Me recuperei e sorri aliviada, tampar a respiração de qualquer forma não é meu forte.
Mergulhamos juntos diversas vezes, e em quase todas German me roubava um beijo.
Ele me pegou no colo e foi se aproximando da areia, entrou comigo dentro da casa e me levou ao banheiro de nossa suíte.
–Amor toma um banho e se arruma que vou fazer nosso almoço! -disse German me colocando em pé no banheiro e saindo. Eu nem havia notado o tempo passar para já ser hora do almoço.
German
Desci para a cozinha e comecei preparando o almoço, poderia demorar então enquanto eu deixava cozinhando eu subi e fui no banheiro de outra suite e tomei um banho rápido. Vesti uma camiseta e shorts e fui continuar com o almoço.
Logo estava tudo pronto e coloquei na mesa. Minha princesa desceu usando um vestido vermelho e com os cabelos molhados.
–Hm que cheiro maravilhoso! -elogiou se sentando na mesa comigo.
–Espero que goste! -disse e ela sorriu.
Começamos a comer, estava um clima agradável. Nossa conversa era sobre o Studio, Violetta, nosso casamento, futuros filhos.... É incrível como um assunto chega a outro.
Depois do nosso maravilhoso almoço, resolvemos preparar uma sobremesa. Havia três potes enormes de sorvete na geladeira, um era de chocolate, morango e pistache. O que fizemos foi nos servir com uma bola de cada sabor e acrescentar coisas como M&M, granulado, cobertura de chocolate, de morango e de caramelo e para finalizar colocamos uma bolacha Wafer.
–Vou ganhar uns quilinhos mas vale a pena! -disse Angie se lambuzando com seu sorvete e eu ri de sua situação.
–Estou no mesmo caminho mas concordo com você!
Fomos para a sala e colocamos um filme, nem prestávamos atenção. Ou estávamos devorando nossos sorvetes ou nos beijando.
XX
Já havia anoitecido, mas o céu estava um pouco claro ainda. Eu e Angie ainda estávamos fazendo um cinema em casa. Eu havia planos para hoje, e Angie estava morrendo de curiosidade.
Agora estamos em nosso quarto trocando de roupa, não disse nada a Angie de onde íamos, apenas disse para colocar um biquíni por baixo da roupa.
–Af German!!! Aonde vamos? -perguntou Angie bufando, era a décima vez que perguntava.
–Calma! -respondi e já estávamos prontos -Vamos?
–Vamos! -respondeu com a animação estampada nos olhos.
Saímos da casa. Ficamos alguns minutos ali parados, vendo o mar, as ondas fracas chegando a areia.
A puxei pela cintura e a beijei. A vida é cheia de incertezas, mas a única certeza que tenho é que amo Angie profundamente e sempre vou ama-lá. Nosso amor só cresce com o tempo, e cada vez que nos tocamos uma corrente elétrica sempre irá percorrer todo o meu corpo e nossos lábios são como imas, nunca vou me cansar dessa pessoa, ou melhor, desse anjo.
Quando nos separamos, a abracei de lado e fomos andando.
A ilha é particular e tem outras coisas além da mansão, aposto que Angie não sabia disso.
–Aonde vamos? -perguntou confusa.
–Você vai ver! -apenas respondi isso.
E cada vez estávamos nos afastando mais da mansão e Angie parecia estar mais surpresa.
–A partir daqui você vai ter que fechar os olhos! -falei tirando uma venda do bolso.
–Ah não! Assim você me mata de curiosidade! -reclamou.
–É uma surpresa! -falei e ela acabou cedendo.
Amarrei a venda em seus olhos e fui a guiando com cuidado, aonde estávamos era como um bosque, então eu estava a ajudando para não tropeçar ou esbarrar em alguma coisa. Eu conhecia a ilha como a palma da minha mão, estávamos andando na trilha de pedra que havia lá, estava de noite mas qualquer um conseguia enxergar. Havia luzes de LED espalhados por toda a ilha.
Guiei Angie até nosso destino, a mesma não parava quieta de curiosidade.
–Pronto, chata! -falei desamarrando a venda.
Angie piscou algumas vezes com seus lindos olhos verdes e ficou de queixo caído. Na ilha havia uma cachoeira, semelhante a uma cascata. Era lindo.
–Amor... -lágrimas escorreram do rosto da Angie, possivelmente da beleza do lugar.
–Eu sei, é emocionante! Sabe que o nome dessa ilha é Violetta? Nomeei assim quando Vilu nasceu, eu e Maria vínhamos muito aqui e quando Vilu fez um aninho comemoramos aqui. A beleza desse lugar é semelhante a de Violetta, ela era apaixonada por aqui e era lindo ve-lá brincando e correndo entre as flores, principalmente as violetas -ri e Angie me acompanhou -Agora ela nem deve se lembrar daqui, depois da morte de Maria, só estive aqui umas duas vezes e agora achei que aqui seria um lugar perfeito para nossa Lua de mel.
Angie sorriu.
–Acertou em cheio! Que lugar maravilhoso! -exclamou ainda emocionada.
Aproximamos nossos rostos e demos um selinho demorado.
–Vamos entrar? -perguntei tirando a roupa, ficando apenas com roupa de banho.
–A água ta muito fria! -disse Angie colocando um dos pés na água e sentindo o corpo inteiro se arrepiar pelo contato com a água fria.
German fingiu nem escutar e pulou na água. Levantou a cabeça e tirou o excesso de água dos olhos. À profundidade da água batia acima de sua barriga.
–Entra logo, Angie!
Angie não teria coragem de entrar de uma forma normal que desistiria com a temperatura da água. Então respirou bem fundo e pulou. Logo voltou para a superfície com um verdadeiro "o" formado em seus lábios.
–Ta..a fri...o -disse totalmente trêmula.
–Calma, você se acostuma! -o moreno disse se aproximando da mulher e a abraçou.
Angie sentiu seu corpo esquentar com o contato do marido. Se virou para German e se esqueceu do frio. Olhou nos fundos dos olhos de German e juntaram suas testas.
–Amo você! -Angie se arrepiou sentindo o hálito quente de German bem próximo a ela.
Angie o beijou, com as mãos no cabelo molhado do moreno e o mesmo a puxava mais para si. Intensificando o beijo.
XX
Alguns dias se passaram, e numa tarde de ensolarada, Angie e German estavam juntos em uma rede na sacada da mansão. Dava-se para ver quase toda a ilha e ouvir o som das ondas do mar. Ambos estavam abraçados, Angie com a cabeça apoiada no peito de German e o mesmo fazendo carinho nos cabelos loiros da mulher.
–Quando voltarmos, vamos ter nossa rotina de casados! -comentou a loira pensando.
–Sim, mas por que diz isso? Já vivemos essa rotina! Acordamos juntos, nos amamos, brigamos, fazemos as pazes e dormimos juntos, cada dia é mais precioso que o outro, se for pra mudar, espero que pra melhor! -desejou German olhando o horizonte.
–Na verdade tem como sim mudar para melhor! -disse a loira mordendo os lábios.
–Como? -perguntou German confuso se separando da mulher para olha-lá nos olhos.
–Digamos que ganhamos um presentinho, e falando nisso, vou entregá-lo agora! -Angie pegou no bolso de seu short um pequeno envelope e o entregou a German.
German não havia entendido nada, abriu o envelope lentamente. Estava curioso e nervoso para saber o que era, mas manteve a calma. Havia duas coisas no envelope, ele pegou a maior. Um papel com algumas palavras escritas em caneta azul, a caligrafia que German conhecia perfeitamente bem.
"Sou grata por você ter me feito a mulher mais feliz do mundo, cuidar de mim e me dar o presente mais valioso da minha vida inteira, uma família! Cada gesto de carinho, cada beijo, abraço resultou o meu melhor presente. Meu amor por você é tão grande que eu não consegui guardar todo pra mim, somos três. Dentro de mim, batem dois corações por você!"
German lia tudo calmamente e quando chegou a última palavra de Angie começou a fazer sentido em sua mente.
A sua ficha caiu. Seria pai pela segunda vez, seu coração começou a bater mais rapidamente, um misto de nervosismo, ansiedade e felicidade tomavam conta de suas emoções.
Angie estava com medo da reação do marido, e se não fosse o que ele esperava? Ele rejeitaria por não ter sido planejado?
A loira foi surpreendida com German repousando uma das mãos em cima de sua barriga.
–Amor, teremos um bebê! -não foi uma pergunta, e sim uma afirmação. German esboçou um sorriso, seus olhos estavam marejados assim como os de Angie.
Angie chorou e sorriu ao mesmo tempo quando o marido depositou um beijo em sua barriga.
–Tem mais! -avisou Angie apontando para o envelope.
German com as mãos trêmulas, pegou o que havia no envelope. Foi surpreendido por uma foto. A foto da ultrassom, a primeira foto do bebê.
Tão pequeno mas German já sentiu um amor incondicional por aquele pequeno ser que estava a caminho.
Minutos depois de conversa e comemoração, estavam novamente abraçados assistindo o sol se pondo.
–Quando descobriu? -perguntou German.
–Uma semana antes do casamento, eu sentia um pouco de enjoo e minha menstruação estava atrasada então fiz um teste de gravidez que deu positivo mas, fui ao médico para confirmar -contou Angie -Agora tem certeza que nossa vida vai mudar daqui pra frente?
–Sim, e com você vai mudar para melhor!
–Amo você!
–Eu amo mais!
German puxou a mulher para um beijo.  Demonstrando todo o seu amor e a felicidade do momento, que podia se dobrar com o tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Temos mais um capítulo pela frente então por favor não deixem de comentar as opiniões e sugestões ok? Bjoos