Vivir Contigo escrita por Duh Leon


Capítulo 11
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Editado!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543631/chapter/11

único e próprio German Castillo! Aquele que já me magoou e muito, aquele que na realidade era meu cunhado e aquele que eu amo, que estava me segurando (igual aquela queda da Violetta e o Thomas a segurou em V1) eu não sabia se eu levantava, se falava algo ou sei lá o que. Fiquei imóvel nos braços dele e ele também não se movia, mais a distância dos nossos rostos foi diminuindo e depois... estávamos nos beijando!!! Logo me afastei e me levantei ele ficou me olhando confuso.

–Desculpa, isso não podia ter acontecido! -eu disse e sai correndo antes que ele falasse qualquer coisa.

Eu não podia ir para a mansão e me arriscar dar de cara com German ou as meninas me entupirem de perguntas que afinal não to afim de responder nenhuma, resolvi ir para minha casa a minha antiga casa. Cheguei lá destranquei a porta, entrei e a tranquei novamente, pendurei minha bolsa encharcada e verifiquei se não molhou nada que por sorte não molhou nada, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Vilu.

Para: Violetta

Vilu eu não vou poder voltar pra mansão, fica tranquila eu estou na minha casa e amanhã eu te explico direito bjos.

~27 de Dezembro

Depois de enviar a mensagem coloquei o celular encima da cama e fui tomar um banho, um banho de 30 minutos pra refletir sobre tudo o que aconteceu nas ultimas horas, coloquei um pijama que ainda estava lá e coloquei a roupa que estava usando para secar e me deitei.

O que foi que aconteceu? Isso foi uma coincidência ou o destino? Porque quanto mais eu tento me afastar de German mais eu me aproximo? Porque logo ele? Ele é meu cunhado, eu não posso trair a Maria desse jeito, uma das pessoas que eu mais amo e eu tinha que me apaixonar justamente pelo marido dela... Pera, ela morreu faz muitos anos, você tecnicamente não é cunhada de German... Consciência calada!! Eu não vou fazer isso com a minha irmã!!. Depois de minutos discutindo com a minha consciência peguei no sono.

Eu de repente abri meus olhos e vejo que estou num jardim, um jardim totalmente verde e com várias e coloridas flores, eu estou com um vestido branco e de repente noto que tem várias pessoas na minha frente que também vestiam branco, quando me viram deram passagem para mim, eu era o centro das atenções e não estava entendendo nada, surge uma bela moça muito parecida comigo ao meu lado também vestida de branco, ao invés de cabelos loiros são castanhos.

–Maria? -eu perguntei não acreditando, era minha irmã ali parada ao meu lado.

–Angeles irmãzinha, quero que saiba que... -ela respirou fundo e continuou -Eu quero que você seja feliz, e se você é feliz com o homem da minha vida -ela disse e apontou para German que estava num quiosque enfeitado com flores a nossa frente, apenas 10 passos de distância -Eu quero que você seja feliz ao lado dele!.

Ela entrelaçou nossos braços e fomos caminhando em direção ao quiosque, as pessoas nos observavam a cada passo o que me deixou nervosa, chegamos ao quiosque Maria pegou minha mão e pegou a mão de German e juntou nossas mãos e disse a German.

–Cuide da minha irmãzinha -ele fez 'sim' com a cabeça e sorriu olhando para mim, foi se aproximando e me beijou, ouvi aplausos e quando nos separamos ficamos com um sorriso bobo e olhei pro lado e vi Maria indo embora mais antes.

–Seja feliz Angeles, é o que importa pra mim! -ela disse e depois não a vi mais.

Acordei dando um pulo da cama, suando frio, chorando, pálida e tremula, esse sonho realmente mexeu comigo afinal pareceu tão real. Ainda eram 4 da manhã então me levantei fui ao banheiro e lavei o rosto com água fria e voltei pra cama tentando dormir, mais sem sucesso então fiquei olhando para o teto, chorando e relembrando o sonho.

Acordei depois de conseguir dormir só 2 horinhas, acordei 6h50 da manhã, coloquei a roupa que por sorte já estava seca, arrumei a cama, deixei tudo arrumado do jeito que tava e fui para a mansão. Passei pelo mesmo lugar onde eu havia escorregado e caído nos braços de German o que me fez lembrar do sonho e me segurei para não derrubar uma lágrima, quando cheguei na mansão abri a porta com a minha chave e fazendo todo o silêncio possível fui pro meu quarto, tomei banho, troquei de roupa e sai e por sorte não dei de cara com ninguém. Já era 7h30 fui pro Restó Band, cheguei lá pedi um sanduíche e um suco e o Lucca não demorou muito para trazer meu pedido o Restó não estava muito movimentado.

Terminei de comer e fui andar na praça, enquanto eu estava andando distraidamente pensando na vida até alguém me chamar, me virei e vi a pessoa certa para conversar nesse momento, eu acho, era Jade sentada num banco que estava ao meu lado, me sentei ao lado dela.

–Oi, bom dia! -eu disse e essa pessoa era a Jade.

–Angie aconteceu alguma coisa? Você esta triste e com imensas olheiras! -ela disse com os olhos arregalados, eu não respondi e abaixei a cabeça, ela colocou a mão no meu ombro -Pode me contar, o que foi?

Eu contei tudo a ela, o sonho, a queda, o beijo e realmente a Jade mudou e muito, ao invés da Jade insuportável e "nada inteligente" agora é legal e simpática.

–Angie desde quando eu namorava com German eu notei que ele era apaixonado por você e você por ele, esse sonho pode ter sido real, a Maria quer a sua felicidade e se a sua felicidade é com o German é o que ela quer e eu sei que você também -ela disse, caramba ela me conhece bem -Então Angie siga o seu coração.

–Nossa Jade eu nunca imaginei ouvir isso de você algum dia -eu disse derrubando um lágrima -Obrigada Jade!.

–De nada! Agora vá e tome atitudes -ela disse e nos abraçamos, me despedi e fui para a mansão.

Cheguei lá a procura do German e nada, não o achei em lugar nenhum até que vi Olga na cozinha.

–Olguinha, cadê o German? -eu perguntei.

–Foi a uma reunião com Ramalho -ela disse.

–Ata obrigada Olguinha -eu disse.

–De nada pequenina -ela disse.

Eu sai da cozinha e fui até a sala, parei e me sentei na frente do piano onde tinha umas partituras da música Habla si puedes e comecei a tocar.

POV'S German

Depois de tudo o que aconteceu na noite anterior eu realmente não consegui me concentrar na chata reunião, o Ramalho já me chamou mais de 10 vezes enquanto eu estava no "planeta Angie", depois da reunião eu voltei para mansão já que Ramalho ainda tinha que resolver umas coisas. Assim que entrei dei de cara com a mais bela loira, distraidamente tocando piano e cantando Habla si puedes, sem ela notar me aproximei e comecei a cantar o refrão com ela que assim que comecei a cantar notou minha presença, depois de cantar eu aplaudi.

(https://www.youtube.com/watch?v=jMYJldqeAzU, só que ao invés do Studio, na mansão)

–Obrigada, eu preciso conversar com você -eu disse.

–Claro, podemos ir ao parque? -ele perguntou.

–Sim, vamos -eu disse me levantando do piano, e fomos ao parque.

Chegamos lá e eu fiquei pensando nas palavras certas e ele parecia distraído com a paisagem.

–German.... -ele me interrompe.

–Angie, eu queria te dizer uma coisa que eu já disse uma vez mais eu não sabia que você era, mais mesmo assim, o que eu sinto por você não mudou mais ainda tinha algo que nos separava: nosso parentesco, você é minha cunhada e eu fiz de tudo para te esquecer, mas -ele deu uma pausa -Não foi possível, o que eu sinto por você é muito forte, Angeles eu queria te dizer que... eu te amo, e na noite passada depois do ocorrido eu tive um sonho com Maria, e o que ela me disse no sonho me deu coragem para fazer algo -ele tirou um buquê de rosas brancas de trás das costas -Angeles Carrara, aceita ser minha namorada?.

Aiii meu Deuss!! Isso é real? Eu, muito sensível e emocionada já estava derrubando lágrimas e sem pensar duas vezes.

–Sim, claro que aceito!!! -eu disse, ele se levantou e me levantou também, me entregou o buquê e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivir Contigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.