Give Your Heart a Break escrita por LadyFullmoon

Give Your Heart a Break

A primavera era um dos períodos mais agradáveis para ir a Atenas, onde as temperaturas, em geral, elevadas eram substituídas por um clima mais ameno e agradável. Nesse período o semestre letivo da University of Greek History, Art and Politics-UGHAP (Universidade Grega de Historia, Politica e Artes) se iniciava. Essa universidade faz parte do extenso projeto de inclusão educacional mundial da Fundaçao Graad dirigida por Saori Kido, apesar de seu nome, eles ofertem cursos nas mais distintas áreas e acabou atingindo, em poucos anos, uma grande fama internacional despertando o interesse de vários alunos por uma vaga naquele local. O que não é o meu caso, a encaro como uma distração.

Nesse momento me encontro em uma situação pouco agradável, todos estão me olhando, como se eu fosse um ser exótico - o que não deixa de ser verdade. - Ainda não encontrei o que esta errada, já verifique tudo, minha blusa de mangas esta vestida corretamente, todos os seus botos estão fechados; minha saia- que deveria ser um pouco mais comprida- não apresenta nenhum defeito, as duas botas que estou calçando são perfeitamente iguais, meus cabelos negros estão devidamente comportados em um rabo de cavalo, minha bolsa não é chamativa... Devo esta ficando neurótica, só pode.

Por longos anos vim trabalhando para chegar ate aqui e agora que cheguei não sei o que espera. Preciso de força e coragem e sabedoria, mudanças radicais estão acontecendo. Parece confuso, minha vida sempre fui assim... Cheia de mudanças... e confusões, vim ser o diferencial em uma legião que não vai confiar em mim de primeira, o fato de ser mulher não ajudar nenhum pouco, mas mostrarei que não sou qualquer uma e que mereço esta onde estou.


Classificação: 13+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Shaka de Virgem
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (6.936 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/09/2014 às 16:22 | Atualizada: 13/09/2014 às 16:51


Notas da História:

O titulo não tem nada haver com a historia, mas no futuro intenderam.
Saint Seiya não pertence a mim, mas sim ao Mestre Kurumada.
Imagens: Credito aos Artistas.
> Pensamentos no meio das narrações: Em itálico e negrito


Está fanfic esta postada no SPIRIT FANFICS

Espero que gostem ^_^


Capítulos

1. Capítulo 1- A Universidade
3.019 palavras
2. Sim, isso é uma Aula- Ágata
2.430 palavras