Terrible Things escrita por bbea


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fic foi apenas uma ideia que me veio na cabeça quando acordei, mas espero que gostem.Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543509/chapter/1

Dean, posso te dizer uma coisa maravilhosa?

Dean suspirou ao se sentar em sua primeira aula do dia. Último ano, apenas um mês restante de aulas e ele era mais uma vez ''o novato''. O resto da classe entrou lentamente até o último aluno; um garoto num sobretudo correu para o fundo da sala, mas pareceu um pouco assustado ao notar que alguém estava sentando em seu lugar de costume. O garoto rapidamente sentou em um lugar diferente para evitar um momento embaraçoso, mas Dean estava chocado pelo quão brilhante eram seus olhos azuis.

Ao longo das semanas Dean tentou aprender o máximo possível sobre o garoto, e já tinha sido pego olhando pra ele pelo menos uma dúzia de vezes até o final do primeiro dia. Dean suspirou e levantou-se ao último sino tocar no último dia de aula. Ele estava esvaziando seu armário quando notou o garoto, Castiel, aproximando-se dele.

Provavelmente para me dizer para parar de olhá-lo como um idiota, Dean pensou.

O garoto se aproximou hesitante e encontrou os olhos de Dean.

''Dean...posso te dizer uma coisa maravilhosa?'' Dean inclinou sua cabeça lentamente em relação ao garoto estranho e encantador, curioso. ''Eu não pude deixar de notar que você vem me encarando. Eu sei que não deveria dizer isso, mas eu realmente acredito... Eu posso dizer pelos seus olhos que você está apaixonado por mim.''

Cass, posso te dizer uma coisa maravilhosa?

Dean e Cass haviam passado muitas noites como aquela, quando só haviam eles dois. Eles dirigiram para lugar-nenhum e sentaram no velho Impala de Dean, dividindo uma bebida, trocando memórias, pensamentos, esperanças e sonhos antes de voltarem para o apartamento que eles dividiam, antes de voltarem para o mundo real. Mas esta noite seria diferente.

Dean tinha puladodo capô do carro para pegar para eles outra bebida, mas parou. Você consegue fazer isso, ele pensou para si mesmo. Ele enfiou as mãos nos bolsos e virou seu rosto para Castiel.

''Cass, posso te dizer uma coisa maravilhosa?'' Dean citou sua primeira conversa com ele. Ele puxou um pequeno pacote do bolso, caindo de um de um joelho no chão. Eles não tinham muito dinheiro, então Dean fez o anel por si mesmo, com a ajuda de Bobby na garagem. ''Eu te fiz um presente com papel e um cordão. Abra com carinho, e agora eu te pergunto: Por favor, você sabe que eu te amo. Quer se casar comigo?''

Dean, posso te dizer uma coisa terrível?

Dean sorriu ao dar um beijo de boa noite à seu filho de quatro anos Adam e retornou a sua cama, onde Castiel já o esperava. Ele estava sentado na cama, mexendo as mãos nervosamente. Dean aproximou-se e beijou Cass lentamente antes de ir em direção à seu lado da cama, mas Castiel agarrou sua mão e o parou.

''Dean, posso te dizer uma coisa terrível?'' Dean olhou seu marido com preocupação. Cass suspirou inquietamente enquanto segurava a mão calejada de Dean. Ele olhou para cima e colocou suas mãos nas bochechas de Dean. ''Dean, eu estou doente e só tenho algumas semanas. Por favor, não fique triste. Eu realmente acredito que você foi a melhor coisa que me aconteceu.''

Lágrimas se encheram nos olhos de Dean e correram por suas bochechas. Ele não sabia o que falar. Ele nem achava que poderia falar. Ele apenas agarrou-se à Castiel e o segurou em seus braços como se sua vida dependesse disso, nunca querendo que ele fosse embora.

Agora, filho, eu só estou te dizendo isso porque a vida pode fazer coisas terríveis

Dean e Adam pararam no túmulo. Dean deu um passo para frente, seguido de Adam para colocar as flores em frente à lápide.

Castiel Novak Winchester

1979 - 2014

Amado pai e marido. Você sempre será nosso anjo da guarda.

Dean se virou para Adam. Ele havia crescido e se tornado um jovem garoto, quase dezesseis anos agora e um garoto que Cass seria orgulhoso de ter como filho e amaria interminavelmente. Dean apenas de desejou que Cass estivesse ali para vê-lo. Dean fechou seus olhos, deixando as lágrimas caírem, e contou a Adam sua história com Cass.

''Você aprenderá um dia: Eu espero e rezo para que Deus te mostre isso diferentemente. Então não se apaixone; há muito a se perder. Se forem dadas a você opções, então eu te imploro para que escolha ir para longe, não deixe isso pegar você. Eu não poderia suportar ver o mesmo acontecer com você.'' Dean abriu seus olhos e encarou Adam. ''Agora, filho, eu só estou te dizendo isso porque a vida pode fazer coisas terríveis.''

@porncastiel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem reviews comentando :D