Os sobrinhos de Poseidon escrita por LALA CHASE JACKSON


Capítulo 2
A discursão e a limpesa


Notas iniciais do capítulo

Oi,semideuses!!!Sei que, o primeiro capítulo estava pouco,mas este será talvez um pouco maior!!Quando(se) forem comentar sejam sinceros, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543507/chapter/2

Annabeth's POV

Estava anoitecendo, e nós, eu,Tyson e Percy estávamos indo para o chalé de Poseiedon, porque Percy não tinha deixado o chalé tão arrumado como o de Afrodite, ou Deméter.Então eu fui dar uma mão, para Percy e Tyson, na arrumação.E quando chegamos lá estava uma bagunça só,as camas (não só a de Percy) encontravam-se uma "zona" e bem desarrumadas, papel de vários tipos de balas estavam no chão e nas camas,tenho certeza que, tinha papel de bala até dentro do colchão.Roupas limpas e sujas estavam jogadas e penduradas no chão,nas beliches,e nas cômodas.Parecia que furacão tinha passado por ali.

–Perseu Jackson o que é isso??-disse eu

–Um chalé?-disse Percy,tentando se fingir de inocente, o fuzilei com olhar.

–É óbvio que isso é um chalé!!!!!Mas, eu queria dizer o que é bagunça nesse chalé???

–Uma bagunça?

–Ah, Percy isso é uma bagunça, eu não sabia, pensava que era um Parque Aquático ou de Diverções!!!

–Sério?Pra mim não se parece com esses tipos de parques porque ele...

Enquanto nós discutíamos, Tyson tinha arrumado tudo, e quando digo tudo é tudo mesmo, ele limpou as cômodas , o chão, e as beliches.Eu não acreditava no quê estava vendo,tudo bem limpo e arrumado, até as camas estavam feitas,no chão dava até para ver nossos reflexos, eu e Percy estávamos de boca aberta como o Tyson consegui-o deixar tudo tão limpo e arrumado em o que?Uns dez,cinco segundos ?Era logicamente impossível.

–Tyson,co... como fez iss-isso ?-falou Percy

–É, acho que nunca vi esse chalé tão arrumado!-disse eu

–Eu também acho- disse Percy

–Isso não é nada,- falou Tyson- acho que consigo arrumar e limpar até melhor!Vocês querem ver?

No momento em que um de nós ia responder,a líder do chalé de Afrodite chegou bem na hora, entrou no chalé olhou por um tempo e também olhou para a gente, deu a volta e saiu, e eu pude ver que, ela colocou nota máxima para o chalé de Poseidon por limpeza e organização.

–Bom,quem está com fome?-disse Percy

Eu não tinha notado, mas já era de noite, na hora do jantar.Caminhamos em silêncio, até o pavilhão.Quando chegamos lá, todos fomos cada um para suas mesas, fizemos oferendas aos deuses,e fomos comer.Depois,fomos jogar capture bandeira,meu time venceu,aquele dia pra mim estava extremamente chato, não sei porque, mas estava até que Percy veio falar comigo

–Oi

–Oi- eu respondi, meio que com tristeza em minha voz

–Aconteceu alguma coisa não foi?- me perguntou ele

–Como é que você sabe,hein?

–Eu te conheço a quatro anos, e você é minha namorada, é minha obrigação te conhecer bem e saber quando você está na pior

Eu me surpreendi, com o que ele falou e por ele estar preocupado comigo,ele me conhece tão bem,assim como ninguém, esseto a Thalia, (talvez)

–É tem razão estou meio para baixo, sim - disse eu

–E porque você está assim?

–O dia está muito chato e...

–E???

–Tenho meio que, um presentimento,sabe?Que alguma coisa vai sei lá me surpreender?

–Sério?Eu também me sinto assim

–Que esquisito né?- disse eu

–Concordo plenamente com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Ficou bom?Mereço recomendações? E me desculpem pelos erros ortográficos,certo?Bjs da LALA!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sobrinhos de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.