Os sobrinhos de Poseidon escrita por LALA CHASE JACKSON


Capítulo 10
Capítulo 10 Dália e Marlon são irmãos gêmeos


Notas iniciais do capítulo

OI semideuses estão gostando da minha fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543507/chapter/10

Annabeth's POV

–É um segredo -disse Marlon.

–Um segredo?- perguntou Tyson.

–Que tipo de segredo?-perguntei eu.

–Um talvez grande,pequeno,extraordinário,comum, pode ser qualquer tipo de segredo -disse Dália.

–É, minha irmã Dália tem razão,pode ser qualquer tipo, mas vocês não podem saber.-disse Marlon.

–Sua irmã?- falou Percy - mas, vocês são tão diferentes, não podem ser irmãos!

–Hum, também achamos isso mas, por que todos dizem que, somos tão diferentes, nós nunca entendemos o por que dos monstros dizerem isso- disse Marlon.

–Monstros?- falei eu.

–Dá para ver claramente que, vocês não são irmãos!- disse Clarisse,

–Você não tinha ido embora?-perguntou Tyson.

–Mas, voltei né?Estou aqui- falou Clarisse.

–Pensei que não ia voltar mais- disse Percy.

–Não ia mas, vi que, a fresca da Narcisa foi embora, então voltei- disse Clarisse - sério como vocês podem ser irmãos?Porque, ela é uma louca da vida esportista e você Marlon nunca se arrisca e é um puríssimo nerd, para a vida toda!

–Até que, a Clarisse tem razão, dessa vez- disse Percy.

–Também acho isso- disse Tyson.

–Infelismente tenho que, concordar com eles Marlon vocês são tão diferentes um do outro- falei eu.

–É verdade somos bem diferentes!Mas, na verdade somos irmãos gêmeos- falou Marlon.

–Não dá para acreditar, só pode ser piada!- disse Clarisse.

–Não mas, é verdade!

–Infelismente!- disse Dália.

–Pode ser bem difícil de acreditar mas, essa é a verdade.-disse Marlon.

–Eu sou a mais velha, ou seja, devia mandar nele mas, é ele quem manda em mim- disse Dália.

–Só é a mais velha por, dois minutos e quarenta e cinco segundos e mando em você por que sou mais responsável, bem diferente de você!- falou Marlon.

–Isso não é justo!Devia ser ao contrário- falou Dália.

–Seria se, você fosse, mais responsável.

–Legal Marlon nem comece com seus sermões!Eles deixam qualquer um com vontade de... argh!Deixa para lá!- disse Dália, enquanto virava água e sumia no ar.

–Mais uma que se foi, peço desculpas pelo transtorno sereias e espíritos d'água tem geralmente pavio curto!- disse Marlon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou? BJJJSSSS da LALA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sobrinhos de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.