Forgotten Love escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Holaa
Antes que você digam qualquer coisa, sim, eu sei que faltam menos de três semanas para a premiere, mas tive essa ideia um dia desses e simplesmente não me aquietei até colocar tudo do papel.
Eu sempre quis escrever uma fic sobre o assunto abordado nesta, mas nunca achei que sequer seria lida. Mas após uma conversa com a Mary Duda, a quem eu dedico essa fic, senti-me inspirada para escrevê-la.
Lembrando que a história se passa de onde Grey's parou no 10x24.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543469/chapter/1

“Nós não estamos apenas falando sobre meu trabalho, Derek, estamos falando da minha vida! Eu cresci aqui, eu criei minha família aqui, eu ajudei a reconstruir o hospital que tem o nome da minha irmã, o nome da minha mãe, o meu nome. Eu vivo aqui, minha vida está aqui, eu não quero ir embora”

Derek a encarou por diversos segundos. “E minha família?”

“Eu estou apenas dizendo que não vou a lugar algum”

“Então é isso? Você me diz que não quer ir para DC depois de eu ter aceitado o trabalho?”

“Você nunca me perguntou como me sentia quanto a isso!”

“Você é minha esposa, eu esperava que falasse comigo, ao invés de apenas esperar que eu leia sua mente”

Você é minha esposa, por favor, Derek, como se isso significasse algo para você! Você sempre é o sol e eu, a sombra que o segue! Mas quer saber? Eu estou farda de te seguir como um cachorro perdido, farda

“Pare de ser tão egoísta! As coisas nem sempre giram ao seu redor, Meredith!”

Ela começou a rir. “Quando jamais giraram ao meu redor, Derek? Não importa onde eu vá, você sempre será o grande cirurgião e eu, nada além que a mera mulher!”

“Não há nada que você faça aqui que não possa fazer lá!”

“Mas esse não é o ponto, Derek! O ponto é que eu não vou se for para viver sob sua sombra!”

“Então o que você está dizendo?”

“Estou dizendo que eu não vou sair de Seattle” disse “Sinta-se livre para mudar para DC, mas eu não vou a lugar algum”

Um olhar furioso surgiu em seu rosto. “Simples assim? E quanto às crianças? Elas passarão uma semana em DC e a outra em Seattlle?”

Meredith revirou os olhos. “Não, eles viverão em Seattle onde sempre viveram, onde basicamente nasceram, onde toda sua família está!”

“Eles têm família no outro lado do país também!”

“Eles viram sua família uma vez na vida! Não é como sequer os reconheceriam!”

“Ok, então, e eu? Eu nunca mais poderei vê-los?”

“Não seja estúpido, Derek, eu não o proibirei de ver seus próprios filhos”

“Então eu poderei vê-los mas não poderei conviver com eles? Essa é a estabilidade que você quer oferece-los?”

“Claro que não, mas aparentemente meus desejos são muito diferentes da realidade!”

Ele não pôde fingir que não estava machucado com seus últimos comentários, portanto nem chegou a pensar quando disse: “Pedir por um divórcio não seria mais fácil?”

Ela se recuou imediatamente, e pôde sentir as lágrimas chegarem aos seus olhos. “O quê? Depois de tudo que nós passamos, você quer um divórcio? Você realmente acha que não somos fortes o suficiente para sobrevivermos isso?”

“Foi você quem acabou de sugerir que nós vivamos em lados opostos do país!”

Meredith colocou suas mãos em sua cabeça. “Quer saber? Eu não posso lidar com isso agora” pegou as chaves de seu carro.

“Então você vai simplesmente fugir? Você prometeu que não fugiria, Meredith!”

“Droga, Derek, eu não vou fugir! Eu tenho uma dor de cabeça e vou à farmácia comprar algo para a dor”

“Devo eu esperar por você?”

“Não se dê o trabalho” murmurou, antes de bater a porta.

___________________________________________

Meredith Grey podia sentir sua cabeça bater insistentemente. Não sabia se a dor provinha de sua discussão mais recente com Derek ou de tudo que havia acontecido naquele dia. E além de algo para que sua dor fosse amenizada, tudo que queria era dormir para que pudesse esquecer aquele dia.

Demorou cerca de meia hora para chegar na farmácia, e por algum motivo, havia diversos carros ali estacionados, o que significava que ela teria que estacionar a algumas quadras de distância.

Começou a andar em direção à loja. Caminha passos parcialmente rápidos, já que não se sentia confortável em perambular em uma rua tão escura tão tarde na noite.

E ela estava certa em ter medo...

De repente, ela sentiu alguém passar seus braços fortemente ao redor dela, uma de suas mãos sobre sua boca.

O corpo todo de Meredith começou a tremer, e começou a movimentá-lo todo, na esperança de conseguir livrar-se do aperto forte do homem. Ela só parou quando sentiu um metal frio contra seu pescoço.

“Você tenta escapar, tenta gritar por ajuda, e eu corto sua garganta”

E então, tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, não me matem. Não me odeiem tampouco. Sei que muitos não se sentirão confortáveis lendo sobre tal assunto. Saibam que eu tenho muitas coisas planejadas para essa fic, e também não pretendo abandoná-la, apesar de saber que poucos a acompanharam.
Então, reviews, dizendo o que acham da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.