Em direção ao sol escrita por Sakeria


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom, fiz essa oneshot pensando no reencontro Naruhina. Amo esse casal assim como amo Sasusaku *-* o titulo foi uma amiga que deu a ideia, amei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543462/chapter/1

– Hinata, Hinata. - o loiro se encontra praticamente desesperado. E com toda razão. Afinal a doce e gentil menina, ele não sabe onde está. Mas não é só isso que está preocupando-o, é também o fato de que quando começou o plano do olho da lua, ele sentiu ela chamando por ele. Seu coração e corpo queriam ir a encontro dela. Porém não pôde.

Entretanto agora ele não medira esforços para encontra-la, e mesmo estando exausto, não descansará até acha-la, acha-la para explicar seus sentimentos confusos a ela. Ele continua a corre e corre. Passa por entre multidões neste momento. E então ele a avista saindo do que antes era com certeza um casulo.

– Hinata, Hinata! - dessa vez ele grita, grita eufórico e contente por ter achado-a.

Ela simplesmente abre um leve sorriso, seus olhos ousam fazer com que as lágrimas desçam agora. Entretando não são lágrimas de tristeza, são lágrimas de felicidade. Pois antes achava que seu amado tivesse morrido ou então estivesse muito ferido. E seu coração estava partido, despedaçado com esses pensamentos. E agora ele está aqui, na sua frente, sã e salvo.

– Naruto-kun. - falou com sua típica voz doce.

– Hinata. - falou em seguida com um encantamento desconhecido. Ou talvez nem tanto. Então se aproximou dela para ajuda-la a se levantar.

– Obrigada. - agradece olhando-o nos olhos com um leve rubor na face.

– É o mínimo que eu posso fazer por você. E eu quero poder fazer muitos mais Hinata. - explicou calmamente também mirando-a nos olhos. A menina a sua frente não pode conter a alegria que sentiu ao ouvi aquelas palavras.

Depois disso nada mais precisava ser dito. Pois as vezes os olhares podem falar mais que mil palavras. E as folhas que caem dos galhos secos e o vento calmo, serão as testemunhas dessa declaração silenciosa por parte dele. Não que ele não goste de falar, na verdade ele ama falar. No entanto as vezes não se precisa de palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor meus amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em direção ao sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.