A volta escrita por Nightmare Moon


Capítulo 7
A verdadeira Renata


Notas iniciais do capítulo

tenebroso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543450/chapter/7

No jardim..

A roupa que coloquei,o gato me disse que os sensores da outra mão não conseguiam identificar quem era.

–Suba comigo e veja o que acontece_disse o gato_

Dentro da casa:

–Samy venha aqui agora! tenho uma coisa pra te falar!_a outra mãe gritou_

–si-sim mãe_Samy disse_

–Você disse alguma coisa para a Coraline?_ ela perguntou_

–na-não_Samy respondeu_

–Mesmo assim! volte para o calabouço!! não quero te ver!_gritou ela_

–Não!_Samy falou_

Nesse momento renata virou aquele bicho feio magricela e a jogou atrás do espelho igual fez comigo.

–Samy!!_gritei_

A única coisa que me ocorreu era que eu tinha de tirarmos nós três daqui(eu,Samy e Wibye).Voltei pra casa e arranquei Samy do espelho igual o outro Wibye fez comigo e sem falar nada puxei os dois pra portinha mas.... lembrei que a chave tinha sido arrancada do meu cordão e fui tentar achar a outra mãe.

Achei a outra mãe guardando a chave numa gaveta e saiu dali.Fui pra lá abri a gaveta,tirei a chave e voltei para o mundo real,sai pela janela dos fundos e entrei em casa denovo e apresentei Samy para eles.

–Mãe,pai essa é a Samy ela foi maltratada e costuraram botões nela!

–Samy? acho que podemos cuidar dela.._meus pais responderam e nesse minuto pulei de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.