A volta escrita por Nightmare Moon


Capítulo 2
O aniversário


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543450/chapter/2

Era um dia de frio,mas o aniversário de Coraline.Fazia um ano que saiu daquele mundo secreto,onde conheceras uma mulher misteriosa e má,que se ela não fosse esperta,teria comido a vida dela.

–Wibye? cade você?_coraline saiu gritando como uma doida_

–Por-que-você-nasceu cade você?

Wibye escutou e reconheceu a Coraline

–O que foi?_ele disse_

–Hoje é meu aniversário,bobão!-Coraline disse_

–Ah tá,qual vai ser a aventura do dia?_ele disse_

–Affz eu só vim entregar o bilhete da festa!_ela disse_

–Desculpe!_ele falou_

–Bem agora tenho de ir,minha mãe teima em me arrumar!_Coraline disse_

–Tchau!_ele disse_

POV Coraline

Voltei para casa e fui me arrumar,passei por aquela salinha e observei a porta por alguns minutos e pensei: aventura? Wibye você me deu uma grande idéia! Mas nesse instante lembrei que tinha me livrado da chave e fui me arrumar e pensar em outra coisa para fazer hoje.Fui na cozinha e roubei um beijinho,mas minha mãe chegou e me deu a maior bronca.Fui pro meu quarto e pensei em ver as coisas,e até procurar cópias das chaves da casa.Abri tudo quanto é armário procurado essas chaves,e achei.Estava num armário meio mal cuidado e achei o que queria.Deixei um bilhete dizendo que eu fui passear por ai e fui chamar Wibye.

–Wibye! você me deu uma grande idéia! vamos nos aventurar!_eu gritei_

Mas ele não me escutou então mandei uma mensagem.

é surdo? tô gritando aqui e vc não escuta!

Calmaí já to descendo e... qual vai ser a maluquice?

vc não queria ver aquele lugar? então vem logo!

q lugar?

vc vai ver...hehehe

Coraline off

Wibye off

Fui pra casa e puis uma roupa de acampamento.Eu ia colocar uma roupa anti-tóxico,mas ia ser meio exagerado.

Ding Dong

–Já vai!_desci as escadas e fui atender Wibye._

Ele estava com uma rupa estranha mas eu sabia pra que era.Peguei a chave que eu tinha,mas nesse momento um gato preto entrou pela janela não nos deixando passar.Tinha reconhecido o gato,era aquele que me ajudou a um ano atrás.Parecia que ele queria me avisar sobre uma coisa mas eu pensava que a outra mãe já estava morta.Wibye ficou com uma cara meio estranha mas foi comigo.

O gato foi também,e conseguiu dier o que queria:

–Coraline e Wibye,vocês estão caindo num grande perigo.Ela ainda está viva.

Wibye ficou mais assustado do que eu com a outra mãe,mas eu estava adorando me meter em perigo denovo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora gente? só amanhã XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.