A volta escrita por Nightmare Moon


Capítulo 10
Aviso!! Por favor leiam


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,eu não irei abandonar a fic só vou muda-la por favor leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543450/chapter/10

Olá pessoal,bem como sabem faz muito tempo que eu não posto na fic.Eu estava pensando em muda-la ainda mais agora que eu percebi que o que escrevi tinha ficado uma porcaria.Eu pensei em mudar a classificação dela para 18+ ou então escrever outra fic sobre Coraline.Vocês que decidem,eu não aguentava mais mentir para vocês.E sobre minha fic Vida de colégio,eu irei exclui-la pois também não gostei do que escrevi.Até e mais uma vez me desculpe! e mais uma coisa: quem gosta de Hora de aventura,eu estou planejando umas 3 fics sobre Hora de aventura. Até mais!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem,eu não quero excluir essa fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.