Yi, Er Fanclub escrita por Arutine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aconselho vocês a escutarem a música Yi, Er Fanclub deles durante a leitura.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=A1af3D69Mjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543422/chapter/1

— Kuro-chan, você é cruel!

Lá estava Tenchou, sentado no chão frio da sala com um pequeno caderno e um livro em mãos. Anotava coisas aleatórias que Kuro escrevia no quadro negro.

— Tenchou! Página três! Sabe como deve dizer-se "olá" para os adultos e estudantes?— Kuro o havia obrigado a ter aulas de chinês, por um motivo qualquer. Porém, Tenchou estava fazendo beiço pelo fato de que no mesmo instante, estava havendo uma promoção de bloomers em uma loja ali perto. Além de que o garoto não fazia ideia de como se dizia "olá" em chinês.

— "Konnichiwa"¹? — Chutou. Recebeu um olhar de raiva em troca.

— Errado! Se diz "Nihao"! Se esforce, Tenchou! 13.000 ienes de propina?!

— Isto é muito caro!

— Certo! "Mãe, Cavalo"... — A garota realmente parecia levar aquilo à sério. Tenchou nada podia fazer, somente respondia. Logo, Kuro continuou:

— ...Ou sou eu? Quem é você?

— "Ninshishei aa?"² — O garoto mal tirava os olhos do livro, procurando arduamente pelas respostas.

— Meu amado Wang Lihong, "ninshishei aa?", eres capaz de dizer... "Wo ai Ni"? — Kuro parecia meio hesitante em dizer a última parte. Tenchou logo entende o por quê: "Wo ai Ni" significava...

— "Eu te amo"? — Incerto, novamente passou a procurar o significado.

— Ignore essa parte, é a melhor coisa que irá fazer por mim! Agora a próxima parte... Exercícios com Mika-chan!

Kuro falava extremamente rápido. O garoto percebeu, logo perguntando o que ela menos queria:

— Kuro-chan, algum problema com essa frase? Não consegue a falar direito? E por que "melhor coisa que irei fazer por você"?

Comprovado: Tenchou é inocente. Inocente demais.

Não é nada, Tenchou. É só que... Argh, deixa pra lá! Dispensado por hoje!

— Hai...— logo o garoto beija o topo da cabeça de Kuro, fazendo com que ela chacoalhasse suas orelhas de gato involuntariamente. — Até mais, Kuro-chan! "Wo ai ni"! — Falou, saindo em seguida.

A garota simplesmente ficou vermelha e travou, observando-o até que ele desaparecesse na rua. Quando viu que não tinha perigo, simplesmente gritou, colocando as mãos nas bochechas.

— TENCHOU, SEU IDIOTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou... horrível, acho eu. Eu fiz isso agora as uma da manhã, completamente tomada pelo sono e embebedada de refrigerante, então não sei se ficou do agrado de vocês. Além de que eu achava que tinha ficado maior. Enfim, espero que tenham gostado ^-^
¹ "Konnichiwa" significa "Olá" em japonês.
² "Ninshishei aa" significa "Quem é você?"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yi, Er Fanclub" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.