Aoharaido escrita por Jack O Frost


Capítulo 3
Eu quero ele de qualquer forma.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Passada no capitulo 25, não consigo me recordar qual volume. e...ê
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543312/chapter/3

Mas se eu disser que ainda gosto dele, o Kou-chan com certeza não me ajudaria. Isso foi o que eu pensei. Está tudo bem que o motivo por ele estar comigo agora seja por pena ou algo assim. Eu quero ele de qualquer forma. – Nerumi

Usando tudo ao meu alcance para tê-lo por perto, não sei porque pensa que é tão errado assim... Se você entendesse ao menos um pouco dos meus sentimentos, entenderia por que o quero como quero. Ou se, você ao menos sentisse o que sinto quando o vejo vindo em minha direção, aquela sensação de querer mais, mas não poder exigir... Pode ser uma mentira o que estou fazendo com ele agora, dizendo que não sinto a mesma coisa... Mas, se estivesse no meu lugar, você faria igual, não faria? Se pensa que não, acha mesmo que o que você sente é amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"E você acha que isso é amor? Isso é vicio, minha filha. Mas quem não vicia no Kou?" QQQn Juro que parei de responder minhas próprias fanfic's. Juro, juradinho.
Enfim, agradeço a quem leu até aqui.
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aoharaido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.