Aoharaido escrita por Jack O Frost


Capítulo 17
Ciclo vicioso


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Uau, a quanto tempo não posto? Mas é aquela coisa, quando sentir vontade, voltarei a postar (como agora).
A frase parece ser do anime/filme/manga (dos três), mas não me recordo exatamente em qual cena, apenas que fora dita. Essa frase a vi em uma page do Aoharaido no face. Uma page brasileira.
Muito obrigada por me lembrar dessa frase.
Ela é muito boa e muito gostosa.
E tirando que ela representa a maioria das paixões.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543312/chapter/17

Nós nos olhávamos, desviávamos o olhar e então, nos olhávamos novamente. - Yoshioka Futaba

Em algum dado momento, nos acostumados a nos olhar e rapidamente mover o olhar para algum canto diferenciado, puxando um assunto alternativo ou fazendo uma risada escapar ou, até mesmo, uma falsa tosse... Ao tudo, tentamos tirar o foque daquele pequeno olhar e quando pensamos ter superado isso, nós rapidamente nos olhamos novamente para retornar ao ciclo vicioso.

E esse ciclo vicioso some, volta e some novamente, para então voltar e fazer nossos rostos serem tingidos de carmesim ou até mesmo um tom mais escuro. Nossas bochechas ardem e a vontade de sair correndo é maior que a vontade de ficar, mas se saíssemos correndo, como nos olharíamos nos outros dias?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente, fazia tanto tempo que não escrevia algo assim e sinceramente, estou morrendo de amores por esse capítulo.
Espero que alguma pessoa possa ler e quem a ler, se apaixone por ela e perceba esses sentimentos no capítulo.
Mereço comentários?
Se conter algum erro, por favor, avisem.
Nos vemos em algum futuro próximo (ou não).
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aoharaido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.