Aoharaido escrita por Jack O Frost


Capítulo 10
A história que não escrevi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543312/chapter/10

Meu caderno ficou em branco desde aquele dia... Essa é a história que eu não escrevi.Yoshioka Futaba

Queria tanto que as coisas estivesse sido diferentes, que ele não tivesse ido embora ou que não estivesse escutado aquela coisas que falei... Porém, eu realmente pensei que ele soubesse que com ele, que ele era diferente. A sensação de ele não saber que era diferente me corrói, me machuca, deixa coisas pendentes no passado.

Eu irei te ver novamente?

Você ainda pensa em mim?

Você ainda quer ir naquele festival?

Queria poder contar aos outros como foi o meu primeiro amor, qual a sensação de ter os lábios tocando suavemente os dele, pela primeira vez, mesmo que por acaso. E mesmo que não durasse, eu iria guardar... Porém, isto terminou mais rápido do que pude decifrar... E talvez realmente nunca mais irei lhe ver... Não poderemos mais nos olhar e ter o rosto corando, fazendo-nos virar em qualquer direção, para então nos olharmos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aoharaido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.