Love Different escrita por Louise Borac, Miss Volturi


Capítulo 2
Capítulo 1 - Past


Notas iniciais do capítulo

olha, eu to morrendo de sono, então a gente conversa lá embaixo, beleza?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54331/chapter/2


Capítulo 1 - Past


POV Alec Volturi


Ser um vampiro não é tão maravilhoso quanto as pessoas pensam, na verdade com o passar do tempo, dá vontade de você se matar. Pode parecer cruel... Não, é cruel sim, mas a realidade nem sempre é bonita.


Querem saber de uma coisa?


Depois que se vive mais de meio milênio, um dia, você se pega pensando: Porque eu ainda não me matei mesmo?


O tédio faz isso conosco.


Acreditem em mim, sou experiente nesse assunto.


Mesmo vivendo com os Volturis, eu fico entediado. Nem mesmo a Chelsea me diverte mais e é claro que agora ela veio com aquela história de que está apaixonada por mim e que nós devíamos ficar juntos como companheiros. Rá, tudo só conversa afiada.


Posso estar parecendo meio insensível, mas é que é sempre a mesma história. Depois de um tempo toda mulher, vampira e humana, cansa de só dar uns pegas e vem com aquela história de amor e todo esse blá blá blá que faz até mesmo um imortal dormir.


Ok, eu admito que sou galinha, já peguei muitas mulheres, vampiras e humanas(é claro que matava as humanas depois), só que como eu disse, o tédio faz isso com a gente.


Sei que devem estar pensando, além dele ser um sádico que adora matar, também é um pegador que quebra corações e não quer se amarrar. Eu mereço isso, MAS me sinto obrigado a dizer que eu não sou totalmente mal e existe um motivo para nós, eu e minha irmã, sermos do jeito que somos. Quase ninguém sabe da nossa história, até mesmo pessoas daqui de dentro nem imaginam o que nós passamos.


Isso já faz mais de 600 anos e aconteceu na época da caça das bruxas.


***


Jane e eu tínhamos 8 anos.

As pessoas sempre olharam para mim e para Jane com ódio, como se fossemos demônios, ou até mesmo o próprio Diabo. O que eles não sabiam é que nós só queríamos ter uma vida normal com nosso pai, Griffin e nossa irmã, Bryiana. Bryiana é nossa irmã mais velha, 4 anos par ser mais especifico, sempre foi como uma mãe para nós, já que não conhecemos nossa mãe, Helena, que morreu dando a luz a nós. Nosso pai nos criou sozinho, mas sempre tentando nos manter afastados de tudo e de todos, com medo de que nos matassem por termos o que ele chama de poderes. Já eu, chamo de maldição. Nem imaginava que essa maldição um dia iria me salvar.

Não poder sair de casa é horrível, mas sei que se eu quiser continuar vivo, tenho de ficar aqui.

Eu, Jane e Bryiana estávamos no jardim de trás, só conversando, tentando aproveitar a vida, tentando ser normais. Bryi não tem “dons” como eu e Jane, mas sendo nossa irmã, ela também corre perigo.

– Alguém sabe que horas são? – perguntou Bryi olhando para o sol.

– Não – respondemos eu e Jane ao mesmo tempo.

– Isso irrita às vezes, sabia?

– O que te irrita? – dissemos juntos de novo.

– Parem com isso!

– Parar com os que? – nem vou falar que falamos juntos de novo.

– Parem de falar ao mesmo tempo!

– Não estamos falando ao mesmo tempo.

– PAREM!

– Não!

– A meu bom Deus, porque foi me dar irmãos tão irritantes? Eu não mereço isso!

Com isso, nós três caímos na risada.

Fomos interrompidos com o barulho do grito de nosso pai. Imediatamente nos levantamos e fomos ver o que estava acontecendo.

Corremos até a casa, mas assim que chegamos lá, bom digamos que todos os meus pesadelos se tornaram realidade. Pela porta que dava diretamente para a cozinha, dava para ver o que estava acontecendo. Toda a casa estava em chamas, pelo que parecia, ela havia sido invadida por aldeões enfurecidos que queriam nos matar. Só que isso não era o pior.

Griffin estava amarrado por uma corda, jogado no chão, queimando na crescente fogueira improvisada. Meu pai estava morto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, como prometido, eu postei o capagora são exatamenye 11:00 da noite, eu tive de tomar um antialergico que da mais sono que sonifero e to quase caindo aqui de sono, então se o cap tiver uma merda, não me culpem, porque eu só vou arrumar os erros amanhaespero que tenham gostado, se não tiverem problema de vces(fico chata quando to com sono, não liga não) e boa noitemais uma coisa
DEIXEM REVIEWS
bjos