A possible and different love !! escrita por Linezinhaa


Capítulo 3
Capitulo 3 – Uma noticia boa !!


Notas iniciais do capítulo

Gentee comentem ai em baixo se voces estiverem gostando!! A gente se ve la em baixo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543276/chapter/3

Pov.Narradora

Quando a Bia chegou ao seu quarto viu que Vivi e a Bel (e a outra menina que estava no seu quarto) já estavam no quarto. Elas ficaram conversando La por um bom tempo, ate que bia falou :

Bia: Gente vamos conhecer essa escola??

Bel e Vivi: Vamos !!

Enquanto isso no quarto 26 das meninas...

Mili: Nossa Cris como você ta maior, andou malhando??

Cris: Seerioo que você reparou!! (diz ela toda feliz)

Mili: Sim

Elas ficaram conversando la por um tempo, ate que Pata falou que estava com fome, e todas foram comer.

Pov. Duda

Duda: Samuca, você conhece uma menina de mechas coloridas??

Samuca: Vish, eu nem sai do quarto ainda! Ela e nova aqui??

Duda: Eu acho que é, pois eu nunca vi aquela gatinha aqui!!

De repente o alto falante, tocou:

Atenção alunos convocamos vocês, ao auditório onde teremos a palavra do nosso querido diretor Gandía, quem se atrasar não entra, e também não participara do nosso primeiro evento.”

Duda: Vamos logo Samuca !!

Pov. Narradora

Quando chegaram ao auditório, passou uns 20 minutos e o diretor começou a falar:

Diretor: Bom alunos fiz questão de chamar vocês aqui, para anunciar que irei fazer uma festa de boas vindas aos alunos

Pov. Mili

Nossa como ele era bonito, ele tinha um sorriso tão perfeito:

Mili sussurra: Nossa Pata como aquele menino é bonito!!Você conhece ele??

Pata: Claro ele é meu irmão!! Nosso mais aquele outro do lado dele é muito mais!! –Diz a Pata apontando para o Juca

Pov. Mosca

Nossa como ela era bonita eu só consegui reparar naquele sorriso lindo em sua boca, ainda bem que ela é amiga da minha irmã . Mais tarde eu mando uma mensagem para ela perguntando quem é essa amiga gata dela.

Pov. Narradora

Diretor: Então alunos esta festa será amanha, e que fique bem claro é proibido bebidas alcoólicas, porém amanha vocês poderão trocar beijos, mas só beijos, nada de meninos irem ao quarto de meninas.

Todos: Aaaaaaaaaaaaa

Diretor: Estão reclamando, olha que eu cancelo a festa!!

Todos: Não diretor magina !!!!

Pov. Duda

Eu já tinha avistado aquela esquentadinha gatinha, amanha na festa eu pego ela!! Resolvi tomar uma iniciativa, e fui falar com ela sobre a festa

Duda: E ai esquentadinha, gostou dessa ideia do diretor?

Menina: OLHA AQUI SE VOCÊ ME CHAMAR ASSIM DE NOVO EU TE QUEBRO !!!!!!!

Duda: Calma ai esquentadinha, se você me falar o seu nome fica mais fácil!!

Menina: OLHA AQUI MULEKE ME CHAME DE BEATRIZ, TAA!

Duda: Ok esquentadinha!!!!!

Nesse exato momento eu sai correndo pois sabia que ela iria me bater. Quando eu estava fugindo dessa loka trombei com...

Continuaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vocês me perdoem, pelo esquentadinha e que eu amo malhação, e la o pedro chama a Karina assim, então nessa fanfic o duda vai chamar a bia assim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A possible and different love !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.