Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 4
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Entao galera , to gostando de ver os comentarios , mas gosatria de ver mais gente favoritando tambem , esse vai ser pra voces perinaticas como eu . kkkkk Bora mais um capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/4

Karina e Pedro estavam sem fôlego depois do beijo , mas como Pedro estava tão estranho depois disso K resolve perguntar:

_ Que foi moleke não gostou do meu beijo foi?

_ Não é isso Esquentadinha e que eu tenho uma coisa pra te falar ?

_ Ué mas você não já falou ?

_ É eu sei mas e que como fica a gente depois disso ?

_ Uai , a gente fica assim neh ?!

_ Como é? Perai a gente ficou ?! fica se declara um pro outro e você fala que a gente fica assim? Você acha que eu so o que Esquentadinha ?

_ Ai Moleke não é isso , eu quis dizer que a gente fica assim junto , so que eu não quero falar nada pro meu pai e nem pra Bi sabe?

_ Há ta kkkkk me desculpa linda é que eu to um pouco nervoso sabe ? ! E não se preocupa hoje a gente fica por aqui , beijo esquentadinha e vê se sonha comigo !

_ Vou sonhar muito , vou sonhar te enchendo de porrada seu mane kkkk beijo Pê !

_ Pê ?

_ Ai garoto eu tento ser romântica e você nessa vaza daqui , tchau .

_ Tchau esquentadinha !

No dia seguinte Karina chega na academia atrasada o que não é normal , pois ela sempre acorda cedo pra abrir a academia junto com seu pai .

Bi chama a garota mas ela custa a acordar .

_ K , acorda você não tinha que abrir a academia hoje com o pai não ?

_ Ai que foi sua sonsa , me deixa vai eu tava sonhando um sonho tão bom e você me acorda que SACO !

_ E qual foi K tava sonhando o que ? ou melhor sonhando com quem ?

_IIIII bianca me esquece ta , eu tava sonhando com ninguém não .

_ Sei , sei , aqui eu tenho que ir ta porque o Pedro ta me esperando la no Perfeitao .

_ O Pê ... quer dizer aquele moleke , o que ele quer com você em Bianca ?

_ IIII qual foi K , o Pê quer dizer o moleke , não quer nada comigo não eu que quero falar uma coisa com ele , e porque tanto interesse hein?

_ Nada e me da licença que eu vou tomar banho .

Quando Karina ia pra academia viu que tava atrasada e decidiu voltar pra se arrumar pra escola , chegando no ônibus se depara com o seu guitarrista que senta ao seu lado

_ Fala minha esquentadinha , como vai ?

_ Oi moleke , vou bem e você?

_ Melhor agora , que foi , você ta com uma cara !

_ Nada não , quer dizer é que eu soube que a Bi foi falar com você hoje no Perfeitao e queria saber o que era.

_ Há é isso , não se preocupa não ta que eu so tenho olhos pra você .

Nisso Pedro vê Karina corando e ri da situação .

_ Aff to falando serio . O que ela queria ?

_ Ela queria saber se .. se estava rolando algo entre nos dois .

_ E o que você respondeu ?

_ Ué que sim , que a gente se beijou ontem e que eu quero ficar com você.

_ O que ? Não to acreditando nisso , oq eu eu te pedi ontem , serio e agora ?

_ Relaxa Esquentadinha ela ta apoiando total o nosso lance e disse que ate convence o seu Gael de liberar .

_ Serio ? E... bem eu acho que eu vou indo chegou meu ponto depois a gente se vê ta , beijos manezão

_ Deixo que eu abro pra você , e não esquece que hoje a noite tem um jantar la no Perfeitao !

_ Ta , eu vou com certeza.

Chegando em casa K estava morta de cansaço por conta da escola , mas se animou e se arrumou para ir no jantar la no Perfeitao , ela estava usando uma calça snick preta que realçava seu corpo , uma regata branca com um escrito de sua musica favorita Little do you Know em vermelho , e um vans vermelho .

Quando Bi chega pede pra K deixar ela maquia-la e por sorte deu certo .

Karina usava um delineador preto puxado pra de gatinha , um blush rosa mas nada chamativo e um gloss com gostinho de morango e uma tiara preta com pedrinhas que a K não gostou muito mas resolveu deixar .

Karina POV

Meu deus será que não ta muito chamativo não ? Eu acho que o Pedro não vai gostar de me ver assim ? A mas quero ver a reação dele .

Quando a K chega no Perfeitao todos olham para ela , ate que Pedro chega em sua mesa boqueaberto por ver sua esquentadinha tão linda , aquele delineador realçpu seus olhos azuis e o blush suas bochehcas .

_ Nossa você ta .. ta linda !

_ Serio ? Valeu , eu nem to achando .

_ K ? Você ta perfeita , e Pe ve se para de babar e vai se sentar anda – Diz TomTom irmã de Pedro.

Pedro fica meio envergonhado e Karina e o resto do pessoal riem da situação.

Então a noite corre e Pedro toma coragem e pede a atenção do pessoal e fala :

_ Então gente estamos reunidos porque eu quero pedir pra você Sr.Gael a mão de sua filha em namoro?

_ O QUE GAROTO?

_ É isso mesmo Sr.Gael eu quero pedir a mão da sua filha me namoro a Esquentadinha , a Karina.

_ Pê eu aceito namorar você – e ela corre pros braços de Pedro e sela seus lábios com o de Pedro.

_ KARINA? –Gael olha e fica sem entender como todos da mesa.

_ Pai eu gosto do Pedro , você sabe como foi difícil eu gostar de alguém , e quando acontece você não gosta .

_ Quem disse que eu não gostei? Eu permito você namorar o Pedro, KARINA!

_ Serio Sr.Gael ? Nossa muito obrigado , eu vou fazer ela a garota mais feliz desse mundo !

_ Moleke me chame de Gael so ta ?! kkk

_ Ta vendo Pê ate ele te chama de Moleke , rsrsrs

Depois da noite Pedro levou a Karina ate a porta da casa dela, e a beijou so que agora ele deu um beijão onde que ficaram sem fôlego . A sorte é que todos não estavam la , e depois que K entrou a irmã ficou fazendo varias perguntas , mas Karina resolveu dormir e deixar pro dia seguinte .

Quando acordaram Bianca fez um questionamento de tudo .

_ K , como assim você ta namorando o Pedro aquele que você sempre dizia odiar ? Como ? Quando ? Onde?

_ Ai Bi relaxa ta , eu não odiava ele , eu apenas não agüentava ele me enchendo a paciência , e a gente começou tudo graças a TomTom , porque se não fosse ela eu taria ainda sofrendo pelo Duca.

_ Quem disse que foi so ela ?

_Ué como assim Bi?

_ Err... E uai K o Pedro que te ajudou ne, porque é ele que você ta gostando de verdade.

_ É eu nunca admitiria isso , mas eu to apaixonado por aquele moleke .

_ K , eu acho que já vou indo ta beijo , se não me atraso pra Ribalta e você na academia ne ?

_ Nossa e mesmo , kkk já to indo.

Quando Karina chega na academia se depara com o seu guitarrista , que da um selinho e faz um convite convidando pra ir pra praia depois da escola:

_ Moleke , não to acreditando você ta me convidando pra ir pra praia de noite , mas é um idiota mesmo .

_ Olha como fala com seu namorado gato ta , e quem disse que a gente vai curtir a praia , tem uma surpresa pra você.

_ Huuum , safado sei , mas que surpresa?

_ Se eu contar deixa de ser surpresa ne , Esquentadinha .

Karina resolve falar com a irmã que vai no shopping junto com ela para fazer umas comprinhas pro guarda-roupa de Karina , o que foi difícil porque a K reclama de tudo .

Quando chegaram Karina foi se arrumar e avisou o pai que sairia com o Pedro , Gael não quis deixar no inicio , mas Bianca conseguiu convece-lo como sempre e Karina ficou irritada por não ter o mesmo jeito de convencimento com Gael.

K , chega e Pedro fica sem entender como uma maquiagem e umas roupas mas bonitas conseguem deixar Karina mais gata do que já era .

_ Olha eu acho que é melhor a gnete não ir não !

_ Ué mas porque ?

_ Você gata assim os cara vão te comer com os olhos neh , eu não arrisco levar meu tesouro não .

_ KKKK bobo vamos logo que estou curiosa .

_ Ta mas vamos ter que ir de ônibus ,viu?

_ Ta bem .

Quando K chega na praia se depara com a surpresa e fica sem palavras .

_ Pê não acredito que ....

Continuaaaa ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam ? Espero ter agradado e esse ficu bem maior que os outros porque senti que estava devendo isso a vocês ! Heheheh beijos !