Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 21
A volta


Notas iniciais do capítulo

Gente entao antes de começar o capitulo quero dedicar a uma leitora que faz niver hoje :Nat
Entao fofa , te desejo tudo de bom , que hoje seja um dia mais que perfeito pra voce , sei que ja te desejei feliz niver mais cedo , mais decidi postar hoje o capitulo so por sua causa . Quero que saiba que mesmo a gente nao se conheça direito , ja te considero pakas kkkkk , Feliz niver sua doida !!!!!!!

Entao gente aqui esta o capitulo , espero que gostem , eu acho que esse foi um dos maiores , entao quero que RECOMENDEM A FIC , PORQUE ESSE É O PENULTIMO CAPITULO , pronto desabafei , vou chorar mais quando for escrever o ultimo ! Beijos lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/21

Karina POV

Bem , ou eu conto agora pro Pe que a TomTom ta ruim , ou ele vai saber da pior forma possível , NÃO TEM MELHOR FORMA POSSIVEL DE SE CONTAR ISSO NE KARINA !

Agr vai , eu vou ter que contar , nunca fiquei tão anciosa assim na minha vida . Eu nunca tive que contar pra ninguém que uma das pessoas que mais ama esta internada , eu to assustada pela TomTom , e vou estar pela reação do Pedro . Ele ama tanto ela , espero que ela fique bem .

_ Então Pe ..... é que .... eu nem sei por onde começar , mas a noticia não é boa – falo apreensiva

_ K , fala você ta me assustando – ele fala meio nervoso e ancioso.

_Entao , é que meu pai me ligou do Brasil e me falou uma noticia que eu to sem chão ate agora .

_ Olha K , ou você fala , ou vou achar que você esta me enrolando e quer terminar comigo .

_ Ai Pe nada ver , é que a TomTom , ela teve uma crise de asma e foi internada , e seus pais avisaram que é pra gente poder voltar?

_ O QUE A TOMTOM TA internada ?! – Entao vejo o Pedro mudar de ancioso , para assustado , preocupado e triste . Seus olhos estavam cheios de lagrimas , vejo ele passar as maos no cabelo lentamente e chorar comulsivamente .

_ Pe , eu to aqui , pra o que você precisar , amanha mesmo vamos arrumar as passagens e irmos pro Brasil .

_ K , se quiser não precisa desistir do seu sonho por mim não ta ?! Fica aqui . Eu não vou conseguir olhar pra você e perceber que desistiu disso daqui por mim e pela minha família .

_ Pedro , para com isso ta ? Eu vou por eu quero , e a TomTom não é so minha cunhada , antes disso ela é minha amiga , é como se fosse minha irmãzinha mais nova , que preciso cuidar dela também . Eu desistiria do meu sonho pra ajudar quem mais amo e apóia-los porque sei que fariam isso por mim também .

_ Já disse que te amo hoje ? Que você é a melhor namorada desse mundo ? Que preciso de você comigo todos os dias ?

_ Huuum se eu dizer que não .... o que você vai fazer ?! – falo manhosa.

_ Eu vou te falar isso então . Eu te amo muito , você é a melhor namorada desse mundo , e que preciso de você não so hoje , mas como todos os dias . – Entao ele coloca seu dedo na minha bochecha acariciando , me olha com aqueles olhos vermelhos de tanto chorar , e encosta seus lábios nos meus delicadamente , fazendo um beijo mais fraternal do que com desejo .

_ K ? Dorme comigo hoje ? – Pedro me olha com cara de cachorro pidão .

_ E .. Pedro não posso ne , seus amigos dormem aqui e não posso ficar muito tempo longe do predio em que durmo _ Relaxa gata , com o Pedro não a problema , eu peço pros camarada aliviar so hj e dormir em outro lugar , ok?

_ Mas Pe ... – Percebo que seu dedo não deixa que eu termine a frase e ele faz um shiiiix como se dissesse para eu me calar .

_ So hoje vai ? A gente so vai dormir , eu não quero ficar sozinho hoje , eu to com medo de acontecer algo mais grave com a pequena , ela é uma das coisas mais lindas que eu aprendi a amar , a dividir o amor e o carinho dos meus pais , a cuidar , a ser irmão ....

Pedro POV

Desabei novamente , era impossível não chorar sabendo que alguém da sua família , sua irmãzinha que você viu crescer , esta internada e você so podia voltar e ficar aguardando o resultado pra poder saber se ela esta bem ou não .

Quando a K esta comigo ela me faz me sentir mais seguro não sei . So não entendo o porque meus pais não me ligaram avisando , e a K teve que me dar a noticia , mas eu devo entender o lado deles .

Resolvi ligar para o Cadu e o Gui , avisando que a esquentadinha iria dormir aqui e eles teriam que ir dormir em outro lugar . Obvio que falei o que aconteceu , porque eles entenderiam e deixariam eu e a esquentadinha a sós . Assim pensaria que no dia seguinte me despediria dos meus colegas , republica e de Paris .

_ K ? Vo ce ta dormindo ? – Pedro pergunta pra menina que estava deitada na cama virada de bruços .

_ Não , não to conseguindo dormir , não paro de pensar na pequena .

_ Sei como é , eu não paro de pensar nela também , mas você vai achar egoismo da minha parte , mas eu vou ficar com saudades de Paris e das amizades daqui .

_ Eu também , amei conhecer as meninas sabe , a luta , o curso , ter ficado com você , e a noite que passamos , tudo foi perfeito aqui em Paris .

_ Linda , eu acho bom a gente tentar dormir porque amanha temos que planejar tudo pra nossa viagem de volta ao Brasil .

_ Vamo , por mais que eu amei ficar aqui , sinto saudades do Brasil , dos meus pais , é muito bonitinho minha mãe sempre vem me ligar pra ver como que estou , meu pai nem tanto , mas quando liga fica horas kkkkk ....

_ Eu sei bem como é esquentadinha , bem vamo dormir abraçadiho ?

_ Vamo , vê se não ronca ta ?

_ Eu nem ronco , quem ronca aqui é você .

_ Quer morrer moleke ? kkkkkk

No dia seguinte , Pedro e Karina arrumam suas malas e K vai no seu quarto para arrumar a sua .

_ Oi gente . – K fala para as meninas meio envergonhada de ter passado a noite no quarto com seu namorado.

_ Que isso hein K , a juripoca piou pra vocês ne ?! Gostando ver amiga , usou camisinha , tem que usar , imagina você engravida aqui em Paris longe de seus pais ? – Fala a Jéssica .

_ Sua doida , relaxa ta , a gente não fez nada demais , so dormimos literalmente , o Pedro tava muito mal , a irmã dele ta internada la no Brasil e a gente vai voltar , então eu ..... eu ... – K nem estava conseguindo terminar de falar e estava chorando . – eu acho que eu vou me despedir de vocês bem em breve – K desaba em choro com as novas amigas que arrumou .

_ Que triste tomara que a irmãzinha dele melhore . Mas K você nem ficou direito aqui ? Faz apenas 1 semana que esta e já vai embora ? – Agora disse Gabi.

_ Eu também quero que ela melhore logo , não vou agüentar ver o Pedro sofrendo . Ai gente mas vocês tem que me entender ne , é a minha cunhadinha ne ?! Ela é como se fosse uma segunda irmã pra mim , e eu me apaguei a vocês mesmo estando tão pouco tempo com vocês .

Enquanto K se despedia das amigas de quarto , Pedro ia se despedindo dos seus :

_ Fala Brow ? Rolou sessão coruja com a Karina ? – Pergunta o Gui

_ Infelizmente não , porque eu tava triste e ela também , minha irmãzinha ta doente e vou ter que voltar pro Brasil , e eu acho que isso é uma despedida galera .

_ Que isso cara você ta indo embora ? Mas lamento muito pela sua irma , melhoras pra ela , e fica bem cara , eu acho que familia fica em primeiro lugar mesmo , mas a Karina vai ficar aqui? – Fala Cadu

_ Não vai não , ela vai junto , a pirralha gosta muito da esquentadinha sabe ? E eu acho que se a K tiver la , a baixinha vai se sentir melhor .

_ Entendo ,mas fica bem , quem sabe você não volta ou , a gente manda um cd da nossa banda la pra você kkkk – Fala Cadu mais alegre .

_ Quem sabe , vocês não são chamados pra minha banda , ou pro casamento com a esquentadinha ? kkkk .

K e Pe vão para a reitoria da republica e conversam com o reitor a respeito de trancar o curso .

_ Tem certeza disso ? Vocês mal chegaram e já vão embora ? Não é fácil conseguir uma bola de estudos não meninos . Eu entendo a situação mas não tem outro jeito não ?

_ Não tem outro jeito , a gente sabe que é difícil passar nesses cursos de exterior , é ate complicado de fazer o que estamos fazendo mas se não for assim , a minha irmã vai ficar pior sem a nossa presença la . – Diz Pedro .

_ Bom se esse é o único jeito fazer o que , irei trancar o curso de vocês e se quiserem podem ir embora amanha .

_ Pois é sobre isso a gente já resolveu , meu sogro ta mandando o dinheiro das passagens e devemos comprar as passagens ainda hoje , e vamos nos hospedar em um hotel e irmos talvez amanha .

_ Ok , que sua irmã melhore , e que vocês consigam realizar seus sonhos .

Assim K e Pe vão para o hotel que se hospedaram na vinda de Paris e que ficava do lado do aeroporto.

Ligação on
_ Oi pai ... é e ai como que ta tudo ? – K fala sem jeito , pois so agora percebeu como devia ta difícil para Gael ajudar Dandara e a família de Pedro .

_ A TomTom ta .... ta ficando bem – Gael fala num tom meio duvidoso

_ Ta bem mesmo ? Eu e o Pe devemos ir ai amanha mesmo pro Brasil .

_ Ok , filha já esta tudo pronto pra chegadas de vocês .

_ Pai então eu vou indo que amanha acordamos cedo , beijo boa noite e manda um abraço pra todo mundo .

_ Ok tenha uma boa noite , e mando sim ,te amo filha .- Gael diz quase chorando .

_ Também te amo . – K fala

Ligação off

Então Pedro sai do banho e espera Karina para jantar , K estava linda ate mesmo de pijama . Usava um short colado e marcava sua silhueta , coxas e bunda , uma blusinha leve , já Pedro estava com uma bermuda e sem camisa .

_ Nossa você fica linda ate de pijama em esquentadinha . – Pedro fala olhando para a bunda de K .

_ Ai ninguém fica bem de pijama moleke .

_ Obvio que fica , você fica .

_ Ta , mas vamos comer antes que esfrie . Você pediu o que hein ?!

_ Uns camarões e uma salada , ta bom porá você ?

_ Ta ótimo adoro camarão ....

Então Pedro e K logo depois de jantarem , foram logo dormir . Assim que acordaram arrumaram tudo e foram pro aeroporto .

_ Linda , vou ali no checkin ta ? Já volto – Fala Pedro

_ Ok , to te esperando . – Fala K

Depois de alguns minutos Pedro volta e avisa Karina que o vôo já estava previsto dali 15 minutos e eram para se apressar . Então eles voam para fazer tudo correto para entrar no avião .

_ Pe , quer a janela de novo ? kkkk percebo que você ainda tem medo de avião .. – Fala K rindo .

_ Pode deixar , eu tenho que acostumar a viajar de avião , porque quem sabe a minha banda não fica famosa e viajamos pelo mundo ?

_ E você seria capaz de me deixar de lado , so pra viajar pelo mundo? – Diz K manhosa .

_ Não ne boba , levaria você junto comigo – Então Pedro deposita um selinho longo e demorado em K .

A viagem deles de volta seria cansativa e apreensiva , eles não esperavam o que viria no Brasil .

Quando K e Pe chegaram ao Brasil , Gael e Ana esperavam eles na volta .

Eles saíram do avião com medo do que encontrariam :

_ Pe , relaxa vai dar tudo certo , sua irmã e forte e ela vai agüentar tudo o que vira pela frente , sei que essa não é a primeira vez que ela é internada .

_ Eu sei linda , mas é a primeira vez que ela fica internada em estado grave , eu sei que ela ta mal , se não estivesse , não teriam me pedido pra voltar .

_ Mas vamos pensar positivo han ....

_ Difícil , mas vou tentar .

_ FILHAAA , AI BQUE SAUDADE DE VOCE , TA BEM , COMEU DIREITINHO , E VOCE MENINO NÃO FEZ NADA DE ERRADO COM ELA NÃO NE ?

_ Mãe? Eu também senti sua falta , mas a gente mal ficou la ne Pe?!

_ É , e fica tranqüila D.Ana não fiz nada do que ela não queria .

_ Assim espero ... mas vamos pro apartamento ,e de la pro hospital ok ?

_ Ok .

Karina POV

Estava apreensiva com tudo ao meu redor , não agüentava ver o Pedro triste e esperando logo pra ver a TomTom , sei que ele é um sem noção , mas ele é muito cuidadoso com ela e comigo também . Assim que entramos no carro meu pai veio falar com a gente , percebi como ele estava abatido, e nervoso .

_ Oi Pai , que saudade ...- abracei-o forte e quando soltei percebi sua expressão mudar .

_ Filha também senti sua falta ...

_ E a minha sograo , não sentiu não ? – Pedro fala tentando quebrar um clima meio desconfortavel.

_ A sua também moleke , mas não sou so eu que estou ...

_ Pai ta tudo bem mesmo ? – Pergunto novamente

_ Ta sim , mas vamos antes que seja tarde e não de para visitar a TomTom.

A viagem no carro estava boa , e quando mais chegávamos ao bairro , mas aflição tínhamos .Quando eu e Pe decemos , percebo que vem Bianca , Ducae João nos abraçar e desejar boas vindas

_ Ai K que saudade ... como que você esta ? – Pergunta Bianca...

_ To bem , e você Bi , côo que ficou sem mim ?

_ Muito chato , porque sem voce com quem vou implicar hein ? kkkk , mas vocês vão pro hospital agora ? Não acham melhor descansar e amanha resolverem isso não ?

_ Ai Bianca eu acho que devemos ir , quando mais cedo chegar é melhor para a minha afliçaõ . Não agüento mais ficar esperando pra saber como que ta a minha irmã – Fala Pedro.

_ Também acho , então melhor vocês se apresarem .

Então coprimentamos o Duca e João e fomos direto pro hospital. La estava a Delma , Marcelo e Dandara . Quando viram perceberam que as caras estavam inchadas e com uma expressao de preocupação:

_ Ai meu filho que bom que chegou , não estava agüentando de saudade , a TomTom vai ficar tao feliz com você aqui ...- Dona Delma abraça o filho e passa a mão no filho pra ver seu estado .

_ Filhao , que saudade , você ta bem ? – Fala Marcelo

_ O pai nem sei o que dizer , também estava ... – Pedro tenta ser forte enao chorar perto de seus pais .

_ Karina como vai minha filha , ta bem o Pedro cuidou direitnho de você – Fala Dona Delma K .

_ Cuidou sim , seu filho me trata feito uma rainha kkk – Falo .

_ K , como que esta minha flor ? – Dandara chega abraçando Karina

_ To bem sim , mas quero saber da TomTom como ela esta ?

_ Err.. K .. – Dandara ia prosseguir quando foi interrompida pelo medico de TomTom .

_ E ai doutor como ta minha filha ? – Marcelo fala

Pedro POV

Eu queria que nada disso tivesse acontecido , queria estar no lugar da TomTom , ta sendo dificil ver as pessoas olhando pra mim com pena , eu nao gosto de saber que uma das pessoas que mais amo , esta sofrendo perigo de vida . Se nao fosse as K comigo eu acho que eu nao iria aguentar tudo que estou passando . Nao aguento ver meus pais chorando , estava louco pro medico aparecer e falar que TomTom estava bem . Assim vejo a Dandara vir ao meu encontro :

_ Oi Pedrinho como voce esta ? Esta bem ? - Dandara fala com uma voz baixa e que me fez perceber que ela estava dando o maior apoio aos meus pais e tal .

_ To bem sim Tia , acho que vai dar tudo certo , espero que de tudo certo ...

FlashBack On

_ Pe ? Posso te perguntar uma coisa ? - Fala TomTom

_ Fala maninha ....

_ Entao eu estava fazendo meu dever e tem uma pergunta que nao sei responder me ajuda ?

_ Claro baixinha pode falar ...

_ Se eu morresse , ou ficasse doente , o que voce faria para estar sempre ao meu lado ou te ter nas suas lembranças ?

_ Nossa que pergunta profunda , mas ..... Eu nao sei te responder maninha , eu acho que sempre ficarei revendo suas fotos , largaria tudo para estar ao seu lado , apoiaria meus pais e o que for pra te ter sempre ao meu lado , mas acho que isso nunca vai acontecer , é mais facil voce me perder do que o inverso .

FlashBack off

Entao vemos o medico ir ao nosso encontro e meu pai pergunta :

_ E ai Doutor ? Como esta minha filha ?

_ Então a TomTom ela .....

Continua .......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Quero saber de tudo .... Por favor gente cade os 100 comentarios que pedi hein ? GENTE QUERO QUE FAVORITEM , RECOMENDEI , MANDA LER O PAI , A MAE , O GATO , O CACHORRO , O PAPAGAIO , QUEREM QUE RECOMENDEM VIU !? Beijos !!!!!!