One-Shot - Encontro ou Desastre? escrita por Fernanda Frota


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá sou Fernanda, e essa é minha primeira fanfic, depois de passar anos lendo fanfics tentei me arriscar. Espero que gostem.Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543199/chapter/1

Encontro ou Desastre?
Observo a chuva cair monotonamente e vejo que hoje não será diferente de ontem ou de antes de ontem mas apesar de parecer que não gosto de monotonia eu gosto, irônico? Sim mas isso não me interessa o que me interessa mesmo é sair de mais um encontro tosco que minha irmã arranjou sem nem mesmo me questionar o que é bem importante na minha opinião até porque já estou cansado que ela se meta nesse sentido na minha vida e na minha defesa não é porque eu estou sem namorar que isso significa que eu estou desesperado por um relacionamento e se fosse eu mesmo teria pedido ajuda a ela, e agora ela simplesmente manda uma mensagem me dizendo o local onde será o maldito encontro e eu só vou por pena de dar um bolo na pobre coitada da menina que minha irmã arranjou e sabe se lá vai que eu me apaixono por ela, só que não.
Estou chegando no shopping que minha irmã marcou o encontro e fico esperando a pobre coitada mas depois de um tempo escuto uma voz.
– Olá, você é o Edward Cullen? - Me virei e me deparei com uma moça muito bonita e com um sorriso eu respondo.
– Sim, e você é?
– Sou Isabella...Bella Swan.
– Hum...você é a garota que minha irmã falou?
– Sim.
– Olha você não foi obrigada nem nada do tipo pela minha irmã foi?
– Mais ou menos, ela só insistiu um pouco para sair com você.– ela rir um pouco o que me passa que minha irmã não insistiu só um pouco.
– Ah cara, me desculpe pela minha irmã se você quiser você pode voltar pra casa.
– NÃO - ela grita o que me surpreende um pouco.
– Ah...então você quer prosseguir? Quer dizer quer prosseguir com esse encontro?
– É...sim quero.
– Então vamos nos sentar porque eu sou meio sedentário. - ela rir um pouco da minha idiotice.
– Tudo bem. - ela sorrir e percebo que ela tem um sorriso muito lindo, é quem sabe esse encontro pode ser diferente do que eu imaginava.
Encontramos um restaurante na Praça de Alimentação do Shopping mesmo.
– Então...Bella você trabalha com Rose mesmo?
– Sim, sua irmã e eu trabalhamos na Boutique da Sue.
– Sue é uma ótima pessoa.
– Também acho, mas além de amiga ela é também a minha patroa e ela é uma ótima patroa. - fala sorrindo e claro que concordo até porque Rose morri de elogiar Sue como patroa.
– Ah então você deve sofrer também nas mãos de minha querida irmã - ela da um sorriso de lado.
– Ah...Rose é bem louca mas é uma louca do bem e ela é muito fiel as suas amizades verdadeiras.
– Eu que o diga, Rose é tão fiel que não sei contar quantas vezes ela quebrou a cara das minha ex-namoradas e as do Emmett também e tenho pena daquelas que dão encima do Emmett na frente de Rose.
–Mas, mudando de assunto no que você trabalha Edward?
– Ah...eu trabalho em uma empresa de criação de sites. - depois pergunto.
– E qual é sua banda favorita?
– Eu simplesmente amo Imagine Dragons.
– Mentira eu também. - falo com um sorriso.
– Simplesmente adoro o estilo deles até porque amo o estilo Indie Rock. - sorrir e eu acabo ficando cada vez mais encantado por Bella e pensando que finalmente minha irmã acertou.
Depois conversamos sobre quase tudo e acabamos percebendo varías coisas em comum mas discordamos em varías outras coisas também mas o que isso me fazia ficar cada vez mais encantado.
E com esse sentimento o tempo passou e eu fiquei cada vez mais próximo de Bella e um certo dia me descobri apaixonado e tomei coragem e me declarei e pedi Bella em namoro e graças a Deus ela aceitou e falou que também era apaixonada por me o que me deu muita felicidade e alívio porque ser correspondido é muito bom.
Enfim o encontro que no início eu não queria ir que acabei indo e acabando completamente apaixonado.
Fim? Não, porque eu não morri e nem minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado para quem leu e espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-Shot - Encontro ou Desastre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.