'Cause I'll Try To Fix You escrita por Berryrb


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

e mais um!!!
boa leitura espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543156/chapter/28

Narrador pov

O final de semana foi incrivelmente cansativo e maravilhoso, Rachel nem Brody faziam ideia que o segundo dia poderia ser pior que o primeiro, eles estavam sendo arrastado por uma miniatura de gente o resto do dia, o vôo saia no domingo à noite, Rachel odiava voar a noite, ela só queria chegar e dormir até não aguentar mais, relaxar e pensar que não precisava mais correr desesperada, mas ela estava feliz, estava tranquila como não ficava a muito tempo, ela conseguiu relaxar a mente e não pensar em nada, apenas no que estava vivendo, ela não pode evitar de se perguntar se estar com Harmony sempre foi assim, ela sabe que criança tem algumas implicações com ela, mas Harmony a assustava, por milhões de motivos.

Quando chegaram em casa o táxi parou primeiro no apartamento de Brody e ele se despediu da filha dormindo e em seguida no de Rachel, Dolores esperava na porta com um sorriso no rosto, ela realmente sentia que aquelas duas eram sua família e nada mais justo que sentir falta da família. A latina correu para pegar as malas enquanto Rachel descia com Harmony dormindo no colo , a morena retribuiu o sorriso e se permitiu ser abraçada, indo em seguida para o elevador.

Rachel passou direto e colocou Harmony na cama, teve certa dificuldade para soltar os braços da filha do seu pescoço, desceu e Dolores esperava com chá quente na cozinha, as malas já estavam no quarto e Rachel se jogou na cadeira exausta e puxou a xícara para si.

R: como isso é bom...                                          
Dolores sorriu e puxou a cadeira.
D: eu consigo esperar até amanhã para saber como foi a viagem, mas devo dizer que foi boa e outra coisa que eu esqueci, seu novo agente, Frank alguma coisa, disse que vai passar aqui por volta das 10.
Rachel riu
R: é Finn, o nome dele é Finn e eu realmente queria ver a Quinn antes de qualquer um...
Solta um muxoxo
R: e eu preciso dormir, eu realmente esqueci quanto uma cama de solteiro é ruim, ainda mais com uma criança.
D: corpo dolorido?
R: muito
D: devo marcar algum massagista ou algum horário em um spa ou algo assim
R: um massagista as 8:30?
D: irei marcar, e Quinn?
R: eu ligo para ela amanhã.
Rachel afastou a xícara e Dolores pegou e colocou na pia, a morena se ajeitou na cadeira e apoiou o rosto na mão
R: eu estou realmente cansada
D: eu imagino que esteja, e eu espero que você descanse 
R: eu irei.
Dolores concordou e levantou indo em direção ao próprio quarto
D: boa noite
R: boa noite
Rachel tomou um banho quente rápido, colocou uma blusa que ainda tinha de nyada, ela não se importava se a blusa estava velha ou qualquer outra coisa, sempre seria a melhor opção para dormir, puxou o endredom e se jogou na cama se cobrindo logo pegando no sono.

Quinn acordou com o celular tocando, ela desligou e Santana continuou insistindo, até que ela atendeu, bufando e enfiando a cara no travesseiro.

Q: espero que esteja morrendo satanás.

S: definitivamente você é mais bem humorada quando transa como o anão complexado

Quinn bufou e Santana riu

S: já disse o quanto eu odeio a sua puta?

Q: Santana eu exijo o mínimo de respeito com ela já que resolveu ligar para ofender a Rachel.

Quinn alterou a voz e sentou na cama.

S: okay, serei restrita com os apelidos e vou direto ao ponto porque eu não posso perder muito tempo com você, preciso que convensa a Berry a me encontrar por mais doloroso que seja eu dizer isso, eu não quero enfrentar ela no trinunal mais uma vez.

Quinn coçou os olhos

Q: porque está dizendo isso?

S: foram atrás da filha dela, e eu tenho o nome da menina, o dia do nascimento, hora, em qual hospital, alguns relatos sobre Rachel na gravidez e inclusive quem é o pai da menina.

Q: eu sei quem é o pai.

S: sim, a menina mora com ele

Q: como conseguiram isso

S: saiu umas fotos dela no aeroporto com a menina e com o pai da garota, os três rindo e feliz, ela estava de mãos dadas com a criança e da imaginar que isso foi parar em todos os lugares, porém o pessoal da coluna de fofoca foi mais além e eles queriam saber quem era o cara e descobriram que ele é um ex da Berry e aquela menina é filha deles e que a Rachel rejeitou a menina com algumas tentativas de aborto..

Santana foi dimuindo a voz e viu Quinn respirar pesado.

Q: e o que você vai fazer com isso?

S: eu não posso travar uma publicação Quinn, ela é uma pessoa publica, e vai expor uma criança, eu vou dar a oportunidade dela dar a parte dela antes que isso vá para o ventilador, mas eu também não posso obrigar ela a nada, mas eu sei que você pode ajudar ela nisso, afinal ela me odeia e tenha certeza que é recíproco.

Q: eu vou falar com ela...

S: você quer os arquivos?

Q: não. Ela vai me contar se sentir vontade, não quero violar o passado dela.

S: você quem sabe... preciso dela hoje, okay.

Q: farei o possível.

Santana desligou e bufou e sentiu brittany beijar o ombro e sentiu o corpo relaxar.

B: você está fazendo o que é certo, você não pode julgar ela ou coisa assim, pensa que você sabe metade da historia e um único lado, e você está pronta para ouvir os dois lados

S: ela continua sendo uma vadia e eu deveria deixar isso vir a publico do jeito que está para ela provar o próprio veneno

B:e você realmente não acha que ela faz? Se coloca no lugar dela, ela tem todas as lembranças e ela tem a filha para lembrar como ela foi imbecil  e ela tem a filha para tentar ser melhor, ela pode fazer o balanço perfeito entre a felicidade da filha e todos os prêmios que ela tem e ela tem agradecer a Deus todos os dias por ter permitido que ela tenha uma criança na vida dela para tentar a fazer melhor.

S: ela não ama aquela menina, ela tentou matar a filha.

B: cada um sabe o motivo que leva a um aborto, mas ela voltou atrás e isso é realmente importante, você pode dizer que ela não ama a filha, talvez esteja certa, mas eu posso dizer que ela ama e que pode não saber disso ainda, mas um dia ela vai perceber e eu espero que não seja tarde demais.

S: você é boa demais para esse mundo miserável.

Brittany riu e deu selinho na esposa.

B: vai comer para não se atrasar, vou levar Max para o estúdio comigo, te amo.

S: eu mais, cuidado vocês dois.

Brittany pegou Max e a mochila do filho e o levou para falar com Santana que abraçou o filho forte sentindo o pouco do cheiro de bebê que o menino tinha.

S: mama ama tanto você

M: eu também te amo muito mama, quando chegar eu vou te mostrar tudo o que a mamãe me ensinou.

S: estarei ansiosa esperando meu pequeno

M: eu sou grande!

Santana riu

S: é sim, enorme, vai logo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'Cause I'll Try To Fix You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.