'Cause I'll Try To Fix You escrita por Berryrb


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olha quem está qui de novo!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543156/chapter/26

Narrador pov  

Rachel entrou e fechou a porta olhou Brody sem sunga e viu o membro já ereto, tirou o tênis e se aproximou Brody a sentou na pia e começou a beijar o pescoço atrás da barra da blusa, tirou rapidamente e foi com as mãos ao cós da calça puxando de uma única vez junto com a calcinha, não esperou e desceu Rachel da pia a fazendo sentar no membro ereto, Brody levou a mão a boca da diva e com o outro braço segurava o corpo pequeno ajudando a estocar com força e precisão.

A morena segurava nos ombros de Brody com firmeza enquanto atacava a boca dele ferozmente, a outra mão de Brody foi até a bunda colocando mais força na estocada. Os dois respiravam com dificuldade e estavam próximos a gozar, Brody levou a mão até o cabelo de Rachel e puxou os fios da nuca enquanto dava a ultima estocada até os dois gozarem.

Brody ia parando o ritmo devagar e devolveu Rachel ao chão após sair de dentro dela, ele voltou ao chuveiro como se nada tivesse acontecido e Rachel fez o mesmo, enquanto pegava as roupas no chão e colocava encima da pia e em seguida entrava junto com ele para tirarem o cheiro de sexo, Brody foi o primeiro a sair e colocou a sunga indo em direção ao quarto para procurar uma roupa na mala.

Rachel terminou o banho e recolocou a roupa, respirou fundo e saiu, a intimidade levemente dolorida, voltou a sua atenção a cama e ao celular conectado a tomada, olhou as horas e viu um mensagem de Quinn. Quinn, o nome fez ela bater na testa e respirar algumas vezes fundo, recebendo a atenção de Brody.

B: arrependida?

R: você não faz idéia como.

B: é só não contar, você é muito boa em guardar segredos.

Rachel o fulminou com o olhar e voltou a olha para o celular. A mensagem de Quinn, apenas dava bom dia e perguntava se ela estava bem.

Sms Quinn -Bom dia! Estou bem, tirando o fato que Brody ronca e isso me irrita, vamos a Disney hoje! Como você está? Estou com saudade..

Quinn tinha acabado de chegar em casa, havia dormido na Santana e estava com um ressaca bem leve devido a altas quantidade de vinho na noite anterior, ela só queria voltar a dormir logo, quando viu a mensagem e sorriu.

Sms Rach – hey!!! Eu imagino que ele que ronque, já disse que você também ronca? Mas é bonitinho! Estou bem, com uma leve ressaca de vinho, passei a noite com a Santana e com a Brittany, Santana agora sabe que estamos juntas e ela não me parece muito feliz com isso, também estou com saudade!

Rachel revirou os olhos

Sms Quinn – seria muita grosseria em dizer que estou pouco me fudendo para o que a Santana acha e espero que ela se engasgue no próprio veneno?

Rachel enviou e bufou.

Sms Quinn – falo com você mais tarde o café acabou de chegar.

Quinn recebeu as duas mensagens e  riu da primeira

Sms Rach – aproveite seu café da manhã e sua filha, se diverta e esqueça que eu existo por hoje! E eu estou com leve medo de dizer que você e Santana são mais parecidas do que eu imaginava.

Rachel viu a mensagem e bufou enquanto Brody arrumava a mesa para poder acordar Harmony, Rachel colocou os cupcakes enfeitados na mesa e uma vela em cada um, seis no total.

Brody deitou na cama e começou a beijar o rosto da filha enquanto fazia cosquinha cantando parabéns, Rachel riu e começou a cnatar também enquanto acendia as velinhas.

H: bolo de novo!!!!!!!!!

Harmony gritou abraçando o pai com o cabelo todo bagunçado.

R: assopra e faça um desejo!

H: eu fiz um ontem

R: pode fazer outro

H: um para cada vela?

R: talvez, mas rápido antes que a vela derreta a cobertura

A menina fechou os olhos e assoprou uma vela de cada vez.

H: pronto!

B: e o que pediu?

H: não posso contar, quando realizar eu vou dizer!

B: tudo bem, meu amor, então como se sente mais velha?

H: normal?

Harmony franziu as sobrancelhas como se a pergunta fosse idiota

B: acho que isso é bom

H: também acho... eu vou poder comer doce no café da manhã?

Rachel olhou para Brody

B: você é mãe dela, não sou só eu que digo o que pode ou não.

Harmony virou a cabeça para Rachel e esperou ela falar algo

R: o que vão os dois ficar olhando para minha cara?

H: pode ou não?

R: acho que sim...

Rachel encarou Brody e ele deu de ombros pegando o cupcake e passando a ponta da cobertura no nariz de harmony a fazendo gargalhar, entregou o pequeno bolo para a menina, pegou outro entregando a Rachel e em seguida um para si

H: quero fazer aniversário todos os dias

R: assim você fica velha rápido

H: quero crescer

R: não acho que deveria querer, acho que ainda deve brincar muito, fazer muita birra, comer doce sem se preocupar e tudo mais

H: ser adulto é

B: não

R: sim

Rachel revirou os olhos e corrigiu a resposta

R: não, não é, mas acho que você deve comer logo pois temos um dia inteiro no parque só esperando a gente e só falta você tomar banho

H: eu vou poder ter uma fantasia quando chegar la?

R: quantas você quiser

Harmony parou com a colher no meio do camiho?

H: sério?

R: muito sério!

Rachel sorriu e sentiu um corpo pequeno se chocando contra o seu, Rachel demorou um pouco para corresponder, mas abraçou de volta e beijou a cabeça da menina

R: feliz aniversário..

Rachel segurou a filha mais firme no abraço e sentiu o cheirinho de bebê que aos poucos ela ia perdendo, sentiu Harmony se afastar e coçou a garganta.

R: eu coloquei algumas roupas mais confortáveis na sua mala, eu não achei muito apropriado você ir para um parque de vestido, por isso coloquei legging e alguns sapatênis..

H: mas lá eu vou colocar vestido!

R: por cima da legging..

H: mas vai ficar horrível.

Harmony cruzou os braços. Brody descruzou os braços das meninas.

B: duas coisas para o seu dia ser perfeito, você tem que obedecer e nada de pirraça

H: vai ficar horrível legging e vestido!

Harmony começou a deixar as lágrimas caírem e Brody respirou fundo, Rachel olhou Brody coçar a cabeça e passar a Mao no rosto se controlando.

R: vamos fazer um acordo?

Harmony ignorou Rachel e se jogou na cama. Rachel pegou todas as roupas da menina e colocou do lado dela.

R: não acho que deveria estar chorando, então levanta e seca essas lágrimas.

Harmony continuou deitada e de bico

R: eu estou mandando e eu quero agora, se não você vai ficar aqui sozinha e eu e seu pai vamos para Disney

Harmony sentou na cama a contragosto.

H: eu quero vestido.

R: só que você não vai de vestido e está frio. Você vai de legging e la compramos uma meia para combinar com seu vestido se a legging não ficar boa. E antes que você reclame, vai usar blusa de manga e vai levar casaco.

Harmony revirou os olhos e foi para o banheiro. Rachel suspirou aliviada.

B: ela ainda estaria chorando, provavelmente gritando no chão se fosse comigo e se eu achasse ruim, eu iria de vestido também

R: acho que verde água ficaria perfeito na sua pele.

Brody riu e jogou uma almofada em Rachel. Harmony tomava banho agora um pouco mais feliz, molhou algumas partes do cabelo e logo saiu de toalha.

H: onde está a roupa?

Rachel apontou para a cama e harmony subiu segurando a toalha.

H: quem vai me vestir?

B: sua mãe.

Brody respondeu ainda comendo

R: você ainda não se veste sozinha?

H: visto, mas gosto que façam as coisas para mim

R: okay majestade.

Rachel revirou os olhos e começou a vestir a filha e por fim colocou as meias e o sapato.

H: agora você tem que arrumar essa zona que meu pai chama de cabelo

Apontou para a própria cabeça e Rachel pegou uma bolsinha menor dentro da mala e virou Harmony na cama.

R: como isso chegou a esse estado?

Rachel tentava dividir o cabelo da menina

H: eu não sei pentear, eu só penteio quando faze para mim e Dolores estava de fora

R: você deveria ter pedido a mim, para não chegar nesse estado

H: você ia gritar e mandar eu fazer sozinha

Rachel respirou fundo e começou a desembolar, depois de alguns minutos o cabelo escuro da menina estava caindo pelas costas.

R: seu pai já te levou para cortar o cabelo alguma vez?

H: NÃO VAI CORTAR MEU CABELO

R: eu não vou! Calma! Eu estou perguntando porque precisa tirar essas pontinhas para ele crescer mais rápido.

Harmony olhava desconfiada segurando o cabelo e Brody deu ombros.

B: você pode levar se conseguir, eu já tentei levar ela dormindo, mas ela só deixava assim até 2 anos

R: tudo bem veremos isso quando voltar para Nova York, eu vou te levar em um lugar que você vai amar.

H: eu não vou amar! Eles vão cortar meu cabelo e eu vou perder a magia!

Brody riu da cara confusa de Rachel

B: não vai Mony, a magia esta quando canta, não nas pontinhas do cabelo

H: mas a Rapunzel perde a magia quando corta!

B: mas com você e diferente!

H: tudo bem

Harmony soltou o cabelo e olhou para Rachel

H: quero trança

R: como?

H: dessas que começam aqui.

Apontou para o inicio do cabelo, próximo a testa

H: e vai por toda a cabeça e depois e fica caído aqui na pontinha, quero duas.

Harmony passou a mão explicando, Rachel procurou alguns elásticos e colocou na mão da menina e começou a prender o cabelo e terminou prendendo o elástico a ponta da trança que batia na cintura da menina.

R: podemos ir?

H: Simmmmmmmmmmmmmm

R: meu deus.. pode deixar as coisas aqui eles vem arrumar depois

H: posso ter coroa?

R: tudo! Agora podemos ir?

Rachel pegou a bolsa e o casaco de harmony.

R: precisa pegar mais alguma coisa?

H: não! Vamos!

Rachel saiu e pegou o celular e foi seguida por Brody e Harmony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!!!