Starstruck - Uma estrela golpeada escrita por Kagomesama


Capítulo 7
Testando habilidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543125/chapter/7

– Konichua Kagome -Sama ! - disse uma as recepcionistas do hall de entrada.
– Konichua - respondi com um sorriso.
Já estava ficando habituada a aquele ambiente, apesar de estar aqui a pouco tempo, trabalhar lá já estava se tornando um cotidiano comum tanto para mim como para os funcionários.
Cheguei em frente aos elevadores e apertei o botão, me afastei um pouco para poder ver em que andar estavam cada um, esperei e vi que um deles chegou um pouco depois, entrei e subi.
Abri a porta do único lugar naquele prédio que eu realmente conhecia como a palma de minha mão de tantas vezes que estive lá , e por incrível que pareça não tinha ninguém lá dentro, observei bem o lugar enquanto entrava.
– Onde está Miroku?
– Estou bem aqui - virei-me para trás vendo o moreno com o cabelo preso em um pequeno rabo de cavalo, ela estava com um suco na mão - gome, ... Estava almoçando.
– Tudo bem - respondi vendo-o se sentar em sua cadeira - então .... O que temos para hoje ? - perguntei me sentando também.
– Cade a Rin ? - ele indagou franzindo a testa.
– Ela não pode vir hoje, ela teve um problema pessoal.
– Entendo...
– É ..., pois é.
– É que o que eu tenho pra falar pra você seria bom se ela estivesse junto para que eu pudesse a ajudar a ter mais contatos, porque como empresária ela precisa te arranjar contratos, mas ... Enfim, que tal testarmos suas habilidades como atriz? - arqueei as sobrancelhas, e ele havia percebido meu semblante de dúvida - eu vou te explicar, ... Eu tenho um amigo que ele é diretor de cinema, e ele faz filmes, doramas e alguns outros tipos de programas, e digamos que eu consegui arranjar um teste para você !
– Para que ? - perguntei tentando esconder que estava muito nervosa com a notícia, porém ao mesmo tempo animada.
– Para um dorama, o que achou?- sorri meio sem jeito.
– Não sei Miroku ?
– Porque ?
– Na verdade eu nunca atuei com platéia, e .... E eu não sei se vou conseguir, sabe ?!
– Kagome-Chan - o jeito que ele me chamou tinha me pegado de surpresa, ele nunca havia se referido a mim daquela maneira - .... Apesar de te conhecer a pouco tempo, já sei que você consegue e que você luta pelos sua objetivos, .... Então ... Considere isso mais um deles que terá que passar para alcançar o que tanto almeja - aquelas palavras de consolo realmente fizeram efeito em mim, me senti encorajada e como ele sempre percebia, não deixaria passar despercebido - é assim que eu gosto - murmurou dando um grande sorriso.
– Arigatou Miroku !
– De nada - respondeu como se não fosse nada demais - aqui está o roteiro, o teste será na sexta.
– Então eu tenho 3 dias para decorar esse texto.
– Exatamente ! - disse sorrindo animado demais.
– Ok! - respondi voltando-me para a pequena pilha de papéis que ele havia me entregado a pouco.
– Bom mas só pra avisar, você vai
contracenar com alguém famoso, serão três casais principais, todos os homens desses casais já foram escolhidos, então qualquer personagem que você escolher aí para interpretar você terá que fazer a cena com algum deles, então ... Tenta não se sentir constrangida, ok?! Apenas faça o seu melhor ! - assenti com a cabeça.
– Mas você sabe pelo menos quem são os três ?
– Infelizmente não, queria saber tanto quanto você, mas eles não querem deixar vazar quem são para que não haja problemas com fãs tentando invadir ou qualquer coisa do gênero.
– Entendo. - respondi guardando o roteiro em minha bolsa e me levantando.
– Já vai?
– Só vou lá para baixo almoçar e eu já volto.
– Ok então
Desci até o restaurante que ficava no primeiro andar, sentei-me na única mesa disponível no momento e fiz o meu pedido.
Olhei para os lados meio entediada e como estava sem nada para fazer, peguei o roteiro e comecei a lê-lo.
Tinha 13 páginas, achei meio grande para uma cena teste, mas... Se era da vontade deles ficar meia hora sentados para observar uma cena, quem seria eu para contrariar.
Pelo que li aquele dorama iria ser um musical com colegiais e iria ter romance incluído também, eu tinha gostado bastante de Sayuri, que era do casal principal, apesar de terem três casais principais, Sayuri e Yui eram o de maior destaque, sei que como ainda sou meio nova nisso não me escolheriam, mas eu queria ao menos tentar.
– Aqui está o seu pedido Kagome - Sama - disse o garçom me despertando de meus devaneios e colocando meu pedido na mesa.
– Arigatou - respondi sorrindo rapidamente para ele e logo em seguida começando a comer.
Depois de terminar paguei a conta e subi novamente.
– Miroku eu estava lendo o roteiro enquanto eu esperava a minha comida chegar e .... - falei enquanto abria a porta, e quando olhei ele estava falando com alguém ao telefone e assim que ele me viu fez um gesto com uma das mãos em sinal de espera, parei de falar e aguardei ele terminar o telefonema.
– Ok , .... Sayonara .. - ele botou o telefone no lugar e me olhou - o que você estava dizendo ?
– Bom ... Eu li o roteiro durante o meu almoço e eu queria tentar o papel da Sayuri !
– Muito bom - ele disse com um sorriso satisfeito.
Passamos a tarde inteira conversando sobre coisas alheias e quando estava prestes a anoitecer fui para casa, e lá comecei a decorar o texto.
Durante os dias seguintes minha rotina era praticamente de manhã faculdade, a tarde ir trabalhar na Sky records e a noite ir para casa terminar todos os meus trabalhos e decorar minhas falas.

3 dias depois....

.... InuYasha pov's ....

– Muito bom Kikyo ! ... Próximo.. - olhei para o porta e vi uma outra menina entrando, estávamos fazendo os testes em um teatro, não sei porque ? Talvez pelo espaço do palco ser bem maior, mas eu já estava bem cansado, estávamos desde manhã fazendo os testes.
– Querida você veio fazer o teste para qual papel? - perguntou o diretor myouga para a garota.
– Vou fazer o teste para a Sayuri - revirei os olhos porque sempre escolhiam ser a Sayuri? Porque não a Misaki para dar um pouco mais de trabalho ao Kouga? meu rival , ou a Yumi para o Naraku ?
– Já vou indo Inu! - Kikyo se despediu me dando um selinho e saindo do teatro, e me vi frente a frente com a menina, estava totalmente entediado.
– AÇÃO ! - o diretor gritou dando início a cena.
Depois de repetir novamente a mesma coisa, Myouga agradeceu e a garota saiu.
– Bom garotos podem descansar um pouco, parece que a nossa última candidata está meio atrasada - suspirei fundo, eu esperava que essa última não escolhesse ser a Sayuri.
– Se elas soubessem que ser o casal destaque teriam que aturar o cachorrinho aí eles com certeza teriam escolhido contracenar comigo - Kouga se gabou.
– Pelo menos meu álbum foi mais vendido que o seu - fiz uma cara de esperto que eu sabia que não o agradava em nada.
– Não sou eu que estou tendo que apresentar um programa ridículo por ter maltratado uma fã - agora ele havia me pegado, eu tinha me esquecido completamente daquilo, ele sorriu satisfeito.
– Pelo menos eu não sou um cantorzinho de quinta! - tentei revidar.
– Eu faço mais sucesso que você !!! E pelo menos eu nunca tratei mal ninguém, viu ooo.... Cara de cachorro! - fiquei meio sem reação, mas não podia deixá-lo ganhar.
– Do que você está falando ooo ... Lobo fedido - falei aproximando nossas faces e cerrado os punhos em sinal de intriga.
– Não desonre meu nome o ... - ele se aproximou com os punhos cerrados prontos para me bater também.
– PAREMMM! - uma voz bem próxima a nós gritou e instantaneamente viramos para a direção de onde parecia ter ressoado - Isso já está me irritando - falou Naraku - vocês podem se matar, mas não agora e não aqui - ele tinha razão, nós afastamos nos entreolhando com um ódio profundo no olhar.
– Keehh!!! - resmunguei virando meu rosto para o outro lado cruzando os braços - eu mato ele quando eu quiser !
– Só nos seus sonhos cachorrinho ! - ele retrucou, o ódio subia a flor da pele, eu estava rangendo os dentes, eu estava virando do lado contrário a platéia, então eu estava encarando o fundo do palco par tentar amenizar a minha raiva - você não conseguiria nem se ..... - ele parou de falar, e percebendo isso me virei para ele.
– Que foi lobo fedido ?? Ficou sem palavras?
– .... Que .... Que menina linda - arqueei as sobrancelhas ele parecia hipnotizado, olhei para o mesmo lugar que ele e entendi o porque de estar daquela maneira, vi o diretor entrando com o dono da outra gravadora que alguns dias atrás estava lá na gravadora de minha família, e seguindo os dois estava a garota, a reconheci na hora, era a menina que tinha ido na Taisho's records a alguns dias atrás, arregalei os meus olhos, não poderia ser verdade, esfreguei meus olhos para ver se não era algum tipo de ilusão ótica, mas não era... vi a menina cada vez mais próxima do palco, e quando me dei conta ela já estava em cima do mesmo e o homem com um pequeno rabo de cavalo a observava com um certo orgulho na expressão.
– Então Kagome, você vai fazer o teste para qual papel.
– o da Sayuri - ela respondeu, me vi mais uma vez tendo que me preparar para fazer Yui, porém não estava me sentindo encomodado.
Ela se virou para o lado contrário ao meu,arqueei as sobrancelhas, o que que ela estava fazendo?

.... Kagome pov's ....

Virei-me de costas para ele, porque se continuasse a vê-lo com certeza entraria em desespero, fechei meus olhos e fui respirando em um ritmo desacelerado para me acalmar, e algumas palavras de meu professor me vieram a cabeça " quando você for atuar esqueça a sua pessoa e comece a viver o personagem, como se o seu eu não existisse"
Me lembrando daquilo abri os meus olhos confiante.
– Pronta Kagome? - Assenti com a cabeça me virando novamente para InuYasha que me encarava com uma expressão que eu não conseguia identificar o que ele estava querendo dizer com ela, muito menos o que sentia.
– AÇÃO !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo???? Mereço reviews??