Starstruck - Uma estrela golpeada escrita por Kagomesama


Capítulo 5
Uma saída para meus problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543125/chapter/5

Acordei com os raios de sol que ousavam passar por um fresta mal fechada da cortina de meu quarto, me apoiei até ficar sentado em cima de minha cama, pus as mãos novamente no colchão e senti a presença de outro alguém, virei-me para ver quem era e, ainda com a visão meio falha, pude ver Kikyo semi-nua ao meu lado, e assim que pus meus olhos nela me lembrei da noite passada e de tudo que havia ocorrido, e apesar de termos feito amor logo após o jantar o que mais me pegava pensando era na garota cantando ontem no palco, voltei a me deitar e fixar o teto pensativo, sempre que aquela menina cantava me sentia mais calmo e me invadia uma sensação que eu não sabia explicar, levantei rapidamente e balancei a cabeça, como eu podia estar pensando nela daquela forma? Lembrei-me que a primeira vez que a vi ela me chamou de grosso, coisa da qual eu não tinha gostado.
– Inu você está bem - ouvi uma voz feminina bem baixa ressoar ao meu lado, me despertado de meus devaneios, Kikyo se levantou até ficar sentada e me deu um selinho seguido de um abraço não correspondido por mim, mas ela não percebeu - a noite de ontem foi ótima viu ?!- disse pondo sua cabeça em meu peitoral.
– Uhum - murmurei não tão animado quanto ela, porém novamente a dona dos cabelos negros não se dera conta - que tal tomarmos café da manhã ? - só senti a cabeça dela se mexer ainda em cima de peitoral em forma de sim, sai de seus braços e apertei um botão, do lado da cama, o qual tinha ao lado um pequeno aparelho na parede onde eu podia conversar com as outras partes da casa - Kagura será que você poderia trazer o café aqui na cama para mim e para Kikyo?
– Sim chefe !
– Arigatou - tirei meu dedo do botão e voltei a Kikyo que ainda estava parada na mesma posição- depois de tomarmos café eu te levo para a faculdade, ok?! - ela assentiu com a cabeça em sinal positivo e me abraçou da mesma forma em que estávamos antes.
Depois de um tempo Kagura chegou com a nossa comida, comemos, tomamos um banho, nos trocamos e fomos embora.
Estacionei o carro em frente ao portão principal do campus, ela olhou pela janela percebendo que já havíamos chegado , logo em seguida me olhou aproximou nossas faces e me beijou.
– Syonara InuYasha - ela sorriu para mim.
– Sayonara Kik.... - não pude terminar a frase por conta de uma figura com os cabelos negros e pele em branca que prendeu a minha atenção enquanto entrava pelo porta da universidade, só podia ser coisa da minha cabeça, .... Porque eu a via em todas as partes ?
– O que que foi InuYasha - Kikyo falou virando a sua cabeça para olhar para o mesmo lugar que eu.
– Não foi nada não - menti -Sayonara Kikyo! - ela se retirou do carro e a observei até perdê-la de vista - Porque ela aparece em todas as partes! Que droga ! - falei batendo minhas mãos no volante, estava frustrado, fechei os olhos e respirei fundo, ela não podia aparecer em todos os lugares que eu ia, ... Com toda a certeza era coisa da minha cabeça! Dei a partida no carro e fui direto para o estúdio, onde meu irmão disse que tinha algo importante para me falar.
cheguei em frente ao imenso prédio da Taisho's records, pedi para guardarem meu carro e subi até o escritório de meu irmão.
Abri a porta e o vi terminando de ajeitar algum documentos, e logo em seguida me encarar .
– O que você tem para me falar Sesshoumaru?
– Sente-se InuYasha - ele fez um sinal apontando para a cadeira a frente de seu mesa, sentei-me naquela cadeira nada confortável e olhei-o sério - Então InuYasha não é nada sério, é somente um novo contrato para você participar de um novo dorama que irá lançar daqui a 9 meses, e o diretor quer saber se você aceita ?
– Mas esse tipo de coisa não deveria ser tratada com meu empresário?
– Parece que num momento Houjo não estava disponível por motivos pessoais, mas ... Enfim ... Vai aceitar ou não ?!
– Não sei Sesshoumaru, .... Tenho que pensar .... Ultimamente tenho estado muito ocupado com diversas coisas.
– Bom, .... Como eles já imaginavam que sua resposta seria essa, eles mandaram isso aqui - disse empurrando um pequeno roteiro para mim - ... Esse é o resumo do roteiro inteiro do dorama - peguei os papéis e comecei a analisar a capa.
– Você sabe que papel eu vou fazer pelo menos ? - perguntei.
– Você vai ser o principal, ...... Claro que se você aceitar - ele disse colocando os cotovelos sobre a mesa e me encarando sériamente, olhei para o roteiro e depois para Sesshoumaru que continuava na mesma posição sem se mexer.
– Bom eu vou ler e eu vou ver se eu aceito fazer esse dorama, ok?!
– Ok! Mas é bom você pensar rápido !
– Porque ? - perguntei enquanto via ele se levantar e arrumar sua pasta.
– porque eles vão começar os testes para os outros papéis daqui a uma semana, e eles precisam da confirmação da sua presença como principal até amanhã, assim se você não aceitar eles terão tempo de achar alguma outra pessoa para seu papel.
– Como assim só até amanhã!? - vi ele começar a andar em direção a porta sendo amparado por essa minha reclamação - mesmo se eu desse a resposta em cima da hora eles conseguiriam uma outra pessoa! Porque eles estão me dando tão pouco tempo ?
– Não sei InuYasha?! Mas eles te deram esse tempo para pensar - Sesshoumaru abriu a porta - agora se me der licença, ... Tenho uma importante reunião e já estou atrasada - se foi antes que eu pudesse me pronunciar novamente e me deixou sozinho naquele escritório, observei a capa novamente com o nome "High school guys".
– Que nome criativo - debochei, joguei não muito forte o roteiro em cima da mesa e bufei me encostando na cadeira fazendo-a se inclinar um pouco mais, e fiquei pensando o que eu faria da minha vida agora, ... estava muito ocupado com tudo, não tinha mais tempo para fazer nada, talvez esse dorama seja a minha escapada de rotinas com entrevistas chatas e desnecessárias sobre o mesmo assunto, e pensando nisso, me interessei ainda mais ainda pela proposta.

.... Kagome pov's ....

Entrei dentro do pequeno restaurante, o qual já não estava muito lotado devido ao horário, abri a pequena entrada que dava para trás do balcão de atendimento, estava indo em direção aos fundos ... E antes que eu pudesse pisar um passo a mais para dentro, me senti sendo amparada por alguém.
– Kagome você está atrasada o que aconteceu ? - Olhei para a pessoa que havia atrapalhado meu caminho, era Sakura, uma das garçonetes do pequeno negócio - e porque não está vestida ?
– Hoje eu não vim aqui para trabalhar Sakura - dei um leve sorriso para ela, e a mulher a minha frente havia entendido o recado.
– Você tem sorte de conseguir sair daqui - aquelas palavras de apoio não me deixaram muito contente pelo fato de ela ainda ficar naquele lugar horrível, e Sakura era uma pessoa incrível, ela também merecia sair de la, mas como eu não podia fazer nada .... - Vai lá amiga ! - me deu forças, assenti com a cabeça e fui em direção a sala do chefe.
Abri, com cuidado, a porta de madeira no fundo no corredor que dava para o escritório para o o dono daquele restaurante.
Ele não percebeu quando abri a porta, mas quando a fechei fazendo um mínimo barulho, o homem instantaneamente me encarou, e assim que percebeu que era eu fez cara de poucos amigos.
– Está duas horas atrasada - parou de mexer nos papéis em cima de sua mesa e passou a me encarar sério, hesitei um pouco ao vê-lo me olhando daquela forma, mas ergui minha cabeça e continuei o que eu ia fazer lá - me explique Kagome!
– Eu quero demissão - falei, e ele me encarou arqueando as sobrancelhas como se ele ainda não tivesse capitado o que eu tinha acabado de falar.
– Por que isso ?? ... Loja agora que você foi promovida ? - ele mantinha o mesmo semblante.
– Digamos que .... Estou perto de alcançar meu sonho - falei o encarando enquanto dava um sorriso esperto e ele começou a gargalhar como se eu estivesse falando de algo um possível, o olhei indignada com a atitude dele, e antes que ele pudesse se pronunciar novamente eu me retirei e sai com os passos pesados, estava com muita raiva, eu com certeza iria provar para ele.
– Tudo bem Kagome? - Sakura me parou novamente vendo o quanto eu estava brava, apenas afirmei com a cabeça e sai bufando de lá, sem me importar com os comentários alheios sobre todos que estavam lá no momento e me viram sair daquela forma.

.... InuYasha pov's ....

Cheguei em casa, fui até meu quarto e larguei tudo em cima de minha cama, e deitei em cima de tudo como se estivesse falando um belo de um dane-se tudo, já era noite e não queria fazer nada, fechei os olhos tentando desviar minha atenção de tudo, mas fui atrapalhado segundos depois pelo meu celular vibrando perto de mim na cama, virei para onde senti que vinha a vibração.
Peguei o aparelho somente para ver quem era, e dependendo de quem fosse eu atendia, olhei a tela e só de vê a imagem de Kikyo nela já me deu desgosto em atender, joguei o celular para o outro lado da cama.
– Aaaaahhh !!! ... - murmurei pondo a minha mão sobre o meu rosto - fingi que eu não existo ! - reclamei para mim mesmo como se estivesse falando com alguém.
Depois de um curto período de tempo resolvi me levantar e ir tomar uma ficha fria para refrescar.
Quando terminei sai do banheiro somente de bermuda e enxugando meu cabelo com a toalha, e quando parei de secar meu cabelo com a toalha olhei para o roteiro em cima do colchão, tinha até me esquecido dele, fui até o outro lado do cômodo e cliquei no botão.
– Kagura você poderia me trazer um copo de água ?
– Sim chefe !
– Arigatou.
Tirei meu dedo e com a mesma mão larguei a toalha em cima da cama e peguei o roteiro, me direcionei para uma poltrona que tinha em frente a janela de meu quarto, comecei a lê-lo, como não tinha muita coisa para fazer e aquilo parecia interessante.

~ Toc Toc~

A porta se abriu e eu pouco me importei, apenas me concentrei em minha leitura.
– InuYasha-Sama aqui está a sua água.
– Pode deixar em cima do criado mudo - falei sem tirar os olhos dos papéis, vi-a deixar a água e ir embora.
Depois de um tempo eu ainda continuava lendo as falas, o dorama com certeza seria uma boa escapada de mais dor de cabeça, pois eu estaria ocupado demais com as filmagens, era uma boa desculpa para não ter que fazer mais nada contra a minha vontade.

" - Roteiro ( cena teste ) - Página 13.

– Então a banda está formada então ? - indagou sayuri.
– Sim - Disseram Yui, Misaki e Toya "

– Então quer dizer que é tipo um musical ?! - fiz essa observação tomando um gole de água.

" Misaki e Toya saem de cena juntos de mãos dadas, e assim que não estão mais a vista, Sayuri e Yui se olham e viram-se de frente um para o outro.

– Até quando vamos esconder deles ? - Sayuri indaga não se aguentando mais - eihn?! - Yui apenas a encara sem reação alguma, ela se vira com raiva para não o encara-lo - Já que é assim vou indo ! Até mais Yui! - quando estava prestes a andar rumo a saída Yui a segura pelo braço e instantaneamente Sayuri o encara.
– Ainda não me sinto seguro o suficiente para contar a eles sobre a gente - disse se sentindo envergonhado e abaixando a cabeça.
– Mas porque ? - A menina diz com lágrimas ameaçando cair de seus olhos - ... Porque você ainda se sente inseguro ? Só porque eu não sou tão rica quanto vocês ? - ela foi se aproximando dele - Porque eu tenho bolsa para estudar nessa escola? .... não importa mais o amor ? ... Me diz - ela pôs a mão sobre seu peitoral e vai aproximando suas faces - Me diz que o amor não importa mais do que qualquer status social ? - Sayuri selou seus lábios com um doce beijo que sem hesitação foi correspondido da mesma forma.

– Roteiro ( Final cena teste ) - Página 13 "

Coloquei os papéis em meu colo e encarei a janela, e me pus a pensar um pouco, porém já estava decidido, só queria ter certeza.
Quando pude afirmar a minha conclusão me levantei e fui até minha cama, e peguei meu celular antes que eu pudesse desistir, disquei o número e pus no meu ouvido esperando atender.
– InuYasha você sabe que horas são ??? – Uma voz irritada do outro lado da linha me respondeu.
– Pode falar para o diretor que eu aceito fazer o dorama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o roteiro para a cena teste ficou horrível -_- mas espero que estejam gostando da fic !!!! Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck - Uma estrela golpeada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.