Starstruck - Uma estrela golpeada escrita por Kagomesama


Capítulo 12
plano de Kikyo - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oyasumi minna-chan !! esse capítulo estava um pouquinho mais longo e como eu vi que iria ficar chato eu encurtei o final, só pra não ficar uma leitura cansativa, e eu vim aqui, também, para pedir uma opinião de vocês ..... eu queria saber se vocês querem que eu continue escrevendo em primeira pessoa, ou querem que eu escreve e terceira..... até fiz uma parte onde a narradora fala - eu - e eu sinceramente queria saber qual vocês acham melhor, se você gostarem do jeito que eu escrevo, continuarei assim ...., mas se preferirem que comece a escrever só como narradora a partir do próximo capítulo será diferente, que eu sinceramente as vezes confundo os personagens quando eu leio uma fanfic em que uma hora está contando por um e outra hora está contando por outro, mas ....., enfim, .....são vocês quem decidem !! comentem o que vocês acham..... agora que já enrolei vocês demais podem ler ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543125/chapter/12

O primeiro dia de filmagens estava sendo fácil demais, para alguém como eu que já tive um histórico gigante de filmes e doramas onde tive intrigas com diversas celebridades, só tinha feito aquele teste para esse programa por causa do InuYasha, ele era a minha abertura para o meu sucesso total, mas agora ele parecia distante e cada vez mais perto daquela garota, quem era ela? minha única saída para tirá-la do meu caminho era fazer ela se apaixonar por Kouga, que já parecia ter uma queda por aquela menina.
Estavamos dando um tempo entre as filmagens para descansarmos, quando seguia para meu camarim vi meu namorado se aproximando da menina a chamando de Kagome.
– Então esse é o nome dela? - falei cerrando os olhos de raiva com aquela cena, ele a conhecia demais para o meu gosto, ignorei o ocorrido voltando a seguir meu caminho.
Entrei no meu camarim e tranquei a porta, fiquei encostada na porta por algum tempo, encarando o espelho que ficava logo de frente a entrada, ele tinha umas luzes amarelas em volta, para a melhor iluminação do rosto, andei até ele e comecei a encarar minha face refletida nele.
– Tenho que fazer alguma coisa antes que InuYasha sinta realmente alguma coisa por ela - sabia que ele nao mentia, talvez nao estivesse traindo, mas com certeza estava perto disso e tinha que arranjar alguma forma de afastá-los sem parecer que tinha sido ela. Comecei a andar de um lado para o outro com a mão no queixo,e, depois de muito andar, lembrei-me do jeito que Kouga a encarava fascinado, dei um sorriso de canto, já sabia o que eu deveria fazer, estralei os dedos.
Sai da minha posição e fui abrir a porta o mais rápido que pude, fui mexendo na maçaneta.
– Como eu pude me esquecer dele?
Abri a porta inteiramente e dei de cara com o co-produtor, parei onde estava, ele me olhou sério
– Mais 3 minutos Kikyo - falou fazendo o numero três com os dedos e logo em seguida saindo, fiquei o observando até perde-lo totalmente de vista, me senti segura e corri em direção ao camarim de Kouga, entrei sem nem mesmo tocar, assim que ele me viu arregalou os olhos e ficou vermelho, pois estava sem a parte de cima de seu figurino, afinal estava se trocando para as próximas cenas.
–EI !! O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO AQUI ? - ele disse colocando rapidamente a blusa, ri com a situação ridícula - NÃO TEM GRAÇA KIKYO! .... Álias .... o que você que aqui? Você não me respondeu ainda !- encarei-o sériamente.
–Você gostou daquela menina nova, não é ?!- dei um sorriso esperto e vi o tom de pele dele adquirir um rosado puxado para o vermelho.
– Quem te disse isso ? Nem a conheço - Kouga virou seu rosto para o outro lado tentando esconder o fato de estar envergonhado, mas o espelho estava bem atras dele e pude ver perfeitamente que estava corado.
– Só o jeito que você a olha te entrega, mas se acalma .... só eu percebi- ele voltou-se para mim meio sem jeito coçando a nuca.
–Sério que está tão óbvio assim, tipo.... é estranho eu gostar de alguém que mal conheço, mas... ela tem algo que me encanta muito e .... e que eu nao sei explicar o que é - aquele papinho dele já estava me deixando totalmente entediada, mas como ele parecia ser o único que poderia favorecer ao meu plano tive que continuar fingindo.
– Para a sua sorte eu posso te ajudar a conquistá-la.
– Sério ?!- Ele disse todo animado, apenas assenti e ele deu um sorriso maior ainda e sabia que aquele seria um plano perfeito.

.... InuYasha pov's.....

Não sabia porque estava ali, ou o porque de eu estar fazendo isso, mas tomei coragem e toquei a porta do camarim de Kagome, realmente nao fazia idéia do que eu estava fazendo ali, só senti a necessidade de vê-la.
– Pode entrar!- abri a porta e me deparei com ela toda arrumada sentada em cima do banco com o roteiro nas mãos, ela estava tremendo.
– Oi então ...... O que foi Kagome ? - ela estava a ponto de chorar, me agachei ao seu lado, o que estava acontecendo com a morena que parecia confiante assim que chegou.
– InuYasha ? o que faz aqui? - me perdi naquela imensidão verde que eram os seus olhos e não respondi, apenas a encarei, segurei a sua mão que tremia.
– Porque você está assim ? - Kagome nem havia percebido quando peguei sua mão.
– Eu não tive nenhuma cena até agora, e ..... e ... e se eu errar InuYasha? ou se eu acabar esquecendo a letra da música ? - agora eu havia entendido aquele nervosismo todo, era nervosismio de principiante, era normal em muitos novatos que não tem confiança total em si mesmo, eu nunca tive isso, mas muitas vezes já presenciei esse tipo de cena, alguns até chegavam a dessistir, eu não queria que ela dessistisse, não sei porque esses pensamentos sempre me vem a mente quando estou com ela, lembro-me que a primeira vez que vi Kikyo ela estava assim, mas agora parecia uma pessoa totalmente diferente do que quando a havia conhecido, só me contatava quando precisava de alguém para fazer amor ou as suas necessidades e eu já estava cansado de me deixar levar por ela.
Peguei um banco próximo e me sentei ao lado dela.
– Você quer desistir do seu sonho ? é isso ?
– Eu nunca disse que iria dessistir - Ela deu um sorriso fraco para mim - eu só ... estou nervosa, nunca tinha feito nada tão grandioso assim, só tenho medo de acabar errando muito e atrasando tudo, sabe ?!
– Sim - menti, afinal nunca tinha me sentido inseguro ou qualquer coisa parecida, desde pequeno estava nesse ramo - mas isso é normal em qualquer principiante, a dica é relaxar, vai dar tudo certo, você vai ver- sorri para ela em sinal de companheirismo, vi que ela passou a desconfiar, arqueei as sobrancelhas não entendendo aquela reação dela- O que foi ? - perguntei.
– Você está me ajudando em alguma coisa?
– Sim !, ... porque ?
– É que é muito estranho, afinal desde que eu te conheço pessoalmente você se mostrou um egoísta que não se importava com os outros!- era verdade aquilo que ela estava falando, só agora que notei que estava sendo acolhedor com ela, nem eu mesmo sabia o porque de eu estar agindo daquela maneira e para ela não estranhar tive que dar uma reviravolta.
– Claro que é para você não atrasar nada nesse dorama, não estou afim de ficar mais de 9 meses pressos nisso - falei com ironia tentando parecer que tudo que eu tinha falado era para chegar naquela conclusão.
– Sabia que tinha mais coisa por trás - Kagome revirou os olhos logo em seguida sorrindo- mas mesmo assim me ajudou muito, Arigotou!
– Vai logo que temos 1 minuto só! - bati a porta na cara dela tentando manter a pose, mas assim que sai me encostei na porta e pus a mão na minha testa, eu não me reconhecia.
– O que eu estava fazendo ? - pela primeira vez na minha vida eu tinha realmente vontade de ajudar alguém ? não poderia ser, eu só podia estar louco.
– 30 segundos InuYasha - o co-produtor passou pela minha frente e me deu um toque me avissando e em seguida sumiu. Balancei a cabeça tirando aqueles pensamentos de mim e voltei para o estúdio.

....narradora pov's ....

Depois de algum tempo todos já estavam ali, agora a cena seria dentro da escola, Kagome continuava tremendo, mas mais confiante do que estava antes, o cantor de cabelos prateados percebeu, mas nada comentou apenas a observava e pensava o quanto ela ficava bonita com aquele uniforme de colegial, Kouga fazia o mesmo que InuYasha, porém menos discreto.
A dona dos olhos rubis suspirou fundo, agora seria a cena dela com Kikyo, apenas inspirou e expirou e com mais coragem andou até onde seria a cena, era um estúdio gigante, afinal fizeram uma escola inteira dentro dele, Kagome só ficou ao lado do diretor esperando a hora de ela entrar em cena.
– AÇÃO! - ele gritou sentado atras das câmeras.
Algumas pessoas usadas somente para fundo andavam de um lado para o outro como se estivessem realmente em um colégio, Kikyo entrou em cena como Sayuri, a atuação dela era muito boa, Kagome tinha que admitir, a mulher de longos cabelos negros entrou se escondendo atrás dos livros que carregava em sua mão, ela começou a guardar, agora era a hora dela entrar, suspirou e seguiu para dentro do cenário.
Foi para o armário ao lado do de Kikyo, a mesma fechou o lugar onde havia acabado de colocar suas coisas e pegar outras e estava começando a andar para fora.
– Você é a menina nova, não é ?! - se sentiu aliviada pelo diretor não ter dito corta naquele momento, a pessoa que estava interpretando Sayuri me olhou como a boa atriz que é se sentiu envergonhada.
– Si... sim!
–Você é bolsista, não ? - ela apenas assentiu
– Co...como você sabe ?
– Bom, ... -falei virando-me inteiramente para ela- quando alguém passa com a nota total na prova da bolsa, todos aqui acabam sabendo - Kikyo sorriu envergonhada.
– É sério ?
– Sim ! - Kagome respondeu com firmeza- mas, ... em que sala você está ?.
No decorer da cena as coisas foram acontecendo e a dona dos olhos rubis foi deixando o medo de lado dando lugar a confiança, a qual fazia com que todos ficassem de queixo caído, afinal ela era apenas uma iniciante que já atuava como se tivesse feito isso diversas vezes.
–corta!- falou o diretor em seu mega fone, de repente ele saiu de sua cadeira e de braços abertos foi chegando perto da morena - parabéns Kagome - agora já a envolvia, deixando-a totalmente sem reação - fez um ótimo trabalho- ela sorrio e logo em seguida correspondeu ao abraço, aquelas palavras soavam como um conforto para ela- Bom...- disse a afastando-a- agora vamos voltar ao trabalho!- o diretor andou para o outro lado, e a dona dos olhos verdes ficou parada no mesmo lugar apenas o vendo ir.
– Agora acredita que é boa ? - ela ouviu uma voz logo atras dela que a despertou, virou-se para ver quem era, dando de cara com InuYasha, apesar de ainda ser aquele metido de sempre a morena deu o melhor sorriso que pode em sinal afirmativo - que ótimo, agora, vê se não atrasa as filmagens... - o garoto de cabelos brancos só tinha dito aquilo para manter a pose, não queria que ela soubesse que ele realmente tinha a intenção de ajudá-la, então foi para dentro do cenário, pois agora gravaria uma cena de Yui.
Kagome ainda estava parado no mesmo canto, achava que já tinha ficado tempo demais ali, então resolveu fazer o mesmo que os outros faziam, sair, porém quando deu o primeiro passo para fora senti-se colidindo com algo.
–Gome! - disse em um tom baixo de voz.
– Não precissa disso Kagome - aquela voz doce, já a havia ouvido antes, olhou para cima e viu Kouga a encarando com um sorriso, corou, não pelo fato do modo como a expressão dele estava, mas sim por estar naquela situação, não falava muito com meninos, apesar de falar bastante com InuYasha, mas ele era um idiota segundo ela.
– Er ... Gome - a morena falou se retirando de perto dele.
–Já disse, ... não precisa se desculpar - ele sorrio, fazendo Kagome ficar mais envergonhada ainda. Kouga se sentiu confiante e foi fazer o que Kikyo havia falado, perdido no seus pensamentos não percebeu que a menina estava indo embora - Kagome espera ! - gritou chamando a atenção de todos no estúdio, depois que perceberam voltaram para as suas atividades, menos InuYasha e Kikyo, a qual já estava observando a cena torcendo para que desse certo, e os olhos ambares encaravam onde os dois se encontravam não gostando nada de vê-los juntos.

– Kagome ... - o moreno se aproximou - podemos conversar em particular ? er ... é que aqui estão todos nos olhando e.... - ele procurava as palavras para poder dizer - .... e eu queria falar com você - a dona dos olhos verdes estranhou, afinal nem o conhecia, pelo menos não o suficiente para chamá-la em uma conversa particular.
– Err .... - a morena olhou em volta tentando chegar a uma conclusão, e realmente viu que alguns os olhavam, e, antes que pudesse responde ele a puxou pelo braço levando-a para fora, vendo que a resposta dela seria negativa, o homem de cabelos prateados se desconcentrou da cena que fazia com Ayame.
– CORTA! Vamos fazer a cena novamente - o diretor fez um sinal para reiniciarem, porém InuYasha, que já havia voltado a realidade, se perguntava o que o Kouga teria de tão importante para falar com Kagome ?
Do lado de fora a menina era arrastada pelos corredores, até chegarem o mais longe possível de todos.
– Porque você me trouxe até aqui? - ela percebeu que Kouga parecia meio nervoso.
– Kagome, ... desde a primeira vez que eu te vi, er ..... como eu posso dizer ?! Eu gostei de você, e ... eu sei que é estranho, afinal, mal nos conhecemos e eu queria saber se você queria sair pra jantar algum dia desses?
O tom de pele dela agora tinha sido tomado por uma cor avermelhada, nunca havia sido convidada para um encontro, pensava se aceitaria ou não a proposta, estava totalmente sem reação, mudou o olhar de direção , mas logo em seguida voltou a encará-lo e ele a olhava constantemente ansiando pela resposta.
– Ta bom - se deu por vencida, Kouga ficou animado.
– Pode ser amanha á noite ? - Kagome assentiu - então eu te pego amanhã as 7, ok?!
– Sim - sorrio, poderia ser uma boa oportunidade para conhecer alguém que a fizesse esquecer Houjo.
ambos resolveram voltar.

Kikyo esperava ansiosa Kouga chegar para ver se seu plano estava em andamento, caso não desse teria que partir para o plano B, ela estava esperando sua vez de entrar dentro de cena, olhava para trás, que era onde ficava a porta, para ver se algo acontecia, mas ... sem sucesso, queria que eles chegassem antes de sua parte.
– Kikyo é agora que você entra em cena - falou o diretor sem nem sequer olhá-la, ela fez o que ele mandou, e, assim que pôs seus pés para dentro do cenário, a porta dupla logo atrás foi aberta, e os dois entravam por ela, Kikyo apenas fingiu ignorar, mas além dela InuYasha havia percebido tanto quanto ela havia, e pode apostar, .... ele não tinha gostado nada de eles juntos.

Todos já tinham ido embora, Kouga estava colocando sua jaqueta quando uma mulher de longos cabelos negros se aproximou dele.

– Ela aceitou ? - Kikyo indagou, ele apenas assentiu deixando-a com um sorriso de satisfação - agora é só colocar o nosso plano em ação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qual vocês acham que é o plano da Kikyo ??? o que será que vai acontecer no encontro da Kagome com o Kouga ?? o que o nosso querido cantor de cabelos prateados vai achar disso ?? não sejam tímidos .... e me falem ; ) até o próximo capítulo gente !!

Sayonara minna !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck - Uma estrela golpeada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.