Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 21
Capítulo- 20


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/21

PV EDWARD

Ontem tive a noite mais incrível da minha vida, ter Bella em meus braços amando-a por inteiro é algo que simplesmente não me é possível descrever.

Senti a respiração de Bella em meu pescoço acelerar, ela estava dormindo sobre mim.

Rolei-nos delicadamente na cama ficando sobre ela, eu queria ver seus lindos olhos cor de chocolate se abrir.

— Bom dia minha Bella! – lhe dou um selinho.

— Hum! O dia podia está melhor. –Bella usando num tom sapeca.

— E o que posso fazer para melhorar? – acaricio o rosto dela.

— Me amar como ontem à noite.

— Sempre. - deslizo minha mão por seu corpo quando passei pela cintura foi que me toquei de algo muito importante.

— O que foi amor, ficou tenso de repente?

— É que... Céus! Como eu fui me esquecer disso completamente? – saio de cima dela e me sento na cama.

Como não me passou pela cabeça que poderíamos ter filhos? Acho que era porque eu estava sempre tão focando em encontrar o melhor momento de dizer a Bella que poderia voltar a enxergar ao se transformar em vampira que me fez esquecer-se disso. Eu teria de abordar esse assunto antes de lhe falar da transformação, pois sendo vampira não poderia ter filhos.

— Você se esqueceu de que?- diz Bella se sentando também.

— Que vampiro com humana podem ter filhos.

— Como pode esquecer-se de me dizer algo tão importante assim? – fala incrédula.

— É que eu estava focado em outra coisa igualmente importante.

— E o que seria de tão importante para fazê-lo esquecer algo tão relevante quanto à possibilidade de termos um filho?

— É que eu estava sempre pensando no melhor momento para lhe dizer que há uma maneira de você voltar a enxergar.

— Como é que é? Você me deixou todo esse tempo vivendo na escuridão sendo que sempre teve uma solução para isso? Como pode fazer uma crueldade dessas comigo?

— Por favor, me deixa explicar.

— Non voglio sentire niente altro fuori di qui (Não quero ouvir mais nada saia daqui). – pediu Bella furiosa com os olhos cheios de lágrimas.

— Por favor, minha Bella não chore. – peço acariciando o rosto dela. -Eu jamais quis ser cruel com você, como acha que sou capaz disso? Você sabe o quanto eu amo você.

— Você sabe o quão ruim é para eu não poder ver mais. Porque não me deu a oportunidade de voltar a enxergar antes? Porque Edward? 

— Bella- a pego em meu colo quando vejo lágrimas escorrer por seu rosto  –minha Bella, não sabe o quanto foi difícil para mim não te falar isso antes. – a abraçando apertado - Mas não falei antes porque não é uma solução tão simples.

— Do que estaáfalando? – diz mais calma.

— Poderia voltar a enxergar se tornar-se uma vampira.

Bella arfou surpresa. Acho que não esperava por isso.

— Você sabe toda a implicação de ser um vampiro, não é?

— Sim, e então você não me disse antes porque me transformar aos quatorze anos não seria o ideal para o disfarce humano, é isso?

— Não só isso.

— E o que mais?

— A dor da transformação é insuportável Bella.

— É tão ruim assim? – Bella perguntou sentindo minha angustia.

— Infelizmente é sim.

— E como se torna um vampiro?

— Por meio da mordida se injeta o veneno, o veneno corre em suas veias e a incapacita, você não tem controle algum mais, é como estar preso em seu próprio corpo com a sensação de estar sendo queimando vivo por três dias. – e Bella estremece em meus braços ao imaginar isso.

Mal sabe ela que a imaginação dela não chega nem perto, só sentindo para saber a real dimensão disso.

— E quando pretendia me falar dessa possibilidade?

— Depois de muito pensar cheguei à conclusão de falar depois de seu aniversário de dezesseis anos. Pode me perdoar por ter omitido isso de você? Teve momentos que eu quase lhe disse, mas logo eu percebia que ainda não era o momento. E se eu tivesse lhe dito desde o início e se aceitasse você teria de aguardar alguns anos para se transformar e certamente seria angustiante para você a espera do dia que poderia voltar a enxergar, me perdoe, por favor, eu só pensei no melhor para você, eu sei que esconder isso de você pareceu cruel, mas jamais foi minha intenção.

— Eu acredito meu amor não há nada a perdoar você fez o certo. Na verdade eu é que tenho de lhe pedir perdão por tê-lo acusado de ser cruel comigo, eu sei o quanto me ama, eu jamais deveria ter suposto algo tão absurdo como isso me perdoe, por favor.

— Nada a perdoar também. Foi apenas uma reação de momento.

— Eu te amo.

— Como eu te amo. – a beijei quando percebi que estava ficando sem ar trilhei beijos por seu pescoço indo em direção ao seu colo.

— Edward?

— Sim. – falo em meio aos beijos.

— Gostaria que eu me tornasse vampira?

A pergunta de Bella me fez parar de beijá-la.

— Bella isso é uma decisão exclusivamente sua. É sua vida que será mudada, ninguém além de você pode decidir isso.

— Eu sei. Mas eu gostaria de saber mesmo assim.

— Ter você para sempre seria incrível minha Bella. – digo sem conter o entusiasmo e Bella deu um lindo sorriso.

— E se fôssemos três para sempre? – perguntou Bella colocando minha mão sobre sua barriga me deixando extasiado de tanta felicidade, pois ela gostaria de ter um filho comigo.

— Ter você e nosso filho para sempre seria maravilhoso, mas saber que você passaria pela dor da transformação para isso, Céus! Fico desesperado só de imaginar.

— Eu passarei por isso para ficar com você e nosso filho para sempre.

— Se ao menos tivesse um jeito de que passasse pela transformação sem sentir dor, mas infelizmente não há. – digo frustrado.

— Mas você conseguiu, toda a sua família conseguiu suportar. Aliás, todos os vampiros que existem passaram pela transformação. Eu também vou conseguir.

— Isso é verdade. Mas não deixa de ser algo extremamente doloroso Bella. Não é algo que será fácil para eu vê-la passar.

— E si tivermos um filho ele teria de ser transformado também quando adulto?

— Não, híbridos são imortais. Eles envelhecem até a idade física máxima dos pais e quando chegam a esse limite param de envelhecer.

— Então se eu tivesse um bebê logo, ele pararia de envelhecer com a sua idade física aos dezessete.

— Exatamente.

— Ele não precisará passar pela dor da transformação. – diz Bella em alívio- Seria pedir muito que aceitasse ter apenas um filho? Ter mais de um significaria para mim, não vê o primeiro crescer enquanto passaria o tempo de ter outro, eu perderia os registros de momentos importantes em minha memória dele. Não seria fácil para eu perder isso.

— A entendo perfeitamente minha Bella, aceito termos apenas um filho sem problema algum, mas tem mais coisas que precisa saber antes de si decidir.

— Quais?

— A gravidez tem duas peculiaridades. Primeiro ela dura, apenas metade de uma gravidez humana normal e bom o bebê é também parte vampiro, por isso desde a barriga da mãe ele precisa ingerir sangue, pois esse será alimento dele até o seis meses após o nascimento que é quando poderá começar a ingerir alimentos humanos também. E como o sangue da mãe não é suficiente, ela tem de ingerir.

— Gravidez acelerada e beber sangue, posso lidar com isso Edward. – disse de modo tranquilo.

— Está mesmo certa disso? Você não precisa tomar essa decisão agora tome seu tempo Bella é muita coisa para ponderar.

— Sei que não sou uma pessoa impulsiva gosto de pensar bastante antes de decidir algo, mas não há o que pensar, quando eu sinto dentro de mim que eu quero muito isso, um filho e a eternidade com vocês e o mais breve possível. – a voz dela transbordava de felicidade e veracidade.

— Sim minha Bella seremos nós três para sempre. – e beijo a mulher que por incrível que pareça consegui fazer meu coração morto ter vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laço de amor eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.