Uma geek muito linda escrita por liih


Capítulo 4
Change


Notas iniciais do capítulo

Olá obrigada pelos comentários, e lembrem-se depende de vocês, eu ainda tenho 5 capítulos feitinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543069/chapter/4

Fiquei muito ansiosa para ler, corri e coloquei na mochila.

Hoje eu estava nervosa pra ir a escola, porque eu estava usando uma roupa que pro meu estilo se caracteriza como moderna, queria mudar um pouco, não me arrumava porque eu era infeliz, agora é a nova era, estarei em constante evolução...

Fui no quarto de minha mãe.

Eu: Mãe!-eu disse dando um beijo em sua testa.

Eu: Já vou pra escola!

Mãe: Que linda e radiante vai hoje!-disse ela se levantando da cama.

Mãe: Se apaixonou né?!

Eu: Claro que não, apenas fiz amigos especiais e estou feliz pela primeira vez!Lembra do livro que falei que molhou na poça d'água?

Mãe:Sim.

Eu: Meu amigos Ally e Diego me compraram um novo!

Mãe: Que lindos! Vai logo ou vai se atrasar mocinha!

Ela disse e sai. Acho que eu deveria contar a minha mãe do bullying que venho sofrendo, mentir nunca é bom, mas não me sinto à vontade...

Fui andando rápido e logo cheguei.

Respirei fundo e lá estavam Ally e Diego encostados no muro.

Corri até eles.

Ally: Bom dia!

Diego: Oi!

Eu: Bom dia, oi e obrigada !- eu disse abraçando os 2 ao mesmo tempo.

Ally: Oque "migs"?

Eu: O livro, valeu mesmo, adoro vocês!

Diego: Livro?

Ally: Eu que mandei e coloquei o nome dele! De nada amiga, vi como você ficou triste ontem! Parece que a gente se conhece a anos!

Eu: Pois é! Linda, sua calça!

Ally: Brigada, eu já ia elogiar sua blusa!Também é linda!

Tocou o sinal e fomos andando.

Fomos nós três andando como a nova gangue da escola. Encontramos à frente Ludmila, André e Naty, oque? E onde está o líder?

Dessa fez não fizeram nada, estavam sem seu líder, e bom, agora eu tinha uma "gangue"! só que não! somos da paz!

Fomos pra aula e Ludmila ficava olhando nossa felicidade toda invejosa. Todos sentaram e um tempo depois, Léon, que havia se atrasado chegou.

Léon: Licença, prof...

Prof: Entre!

Ele estava diferente, pode ser minha cabeça, mas estava se vestindo como uma boa pessoa! Sou loucamente criativa e platônica...

Ficou olhando pra mim, Ally e Diego com carinha de bonzinho, mas não me convence!

O sinal tocou e saímos. Diego saiu por aí e Fran e Cami vieram ficar conosco.

As meninas sentaram e fui no banheiro, quando saí de lá Léon cutucou minhas costas.

Virei com cara de tédio.

Eu: Que é?

Léon: Oi, Violetta!- respirei forte e virei as costas.

Pegou no meu braço e me virou.

Eu: Oque quer hein? Não tenho mais medo de você!

Léon: Ainda bem! Vim tentar ser legal com você! Quero paz!

Eu: Não vou cair no seu papinho!

Léon: É sério, queria te pedir desculpas por ser chato com você !

Pov's narradora

Violetta: Chato é elogio, você é uma praga na minha vida! Distância!

Aquilo feriu Léon

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii continuo com mais 3 coments



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma geek muito linda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.